Crimes Perfeitos #03

Crimes Perfeitos #03 Arata Miyatsuki...

Resenhas - Crimes Perfeitos - Funouhan #03

milleaurora 30/03/2024

Olha vou ter que admitir que diferente do segundo livro esse aqui me surpreendeu nos casos, principalmente nos últimos.
Acho que a única coisa que me encomendou no segundo foi totalmente resolvida nesse terceiro livro acho que valeu totalmente a leitura, adorei tudo nele e já estou amando o plot que está por vir com esse novo personagem

Nego Maisson 06/03/2023

CRIMES PERFEITOS VOL. 3
Segue a mesma metodologia... mas sempre com casos diferentes e com aquela reviravolta no final que sabemos que vem, mas sempre surpreende.
Vou até o final da série!

lumalindolfo 25/07/2021

Esse mangá realmente é perfeito
Me surpreende a cada volume, é um terror psicológico, para quem gosta de algo mais sério que faz refletir tá aí a indicação.

Sypha 08/06/2021

A maneira que Usobuki manipula as pessoas para matar seus alvos, além de seus também verdadeiramente alvos chega a ser inacreditável, realmente como diz já no seu título, crime perfeito, ele brinca, ele quer ver até onde sua determinação vai, ele quer ver a tolice humana!.

12/05/2021

Cada vez mais instigante...
Adorando cada vez mais esse Mangá ... cada capítulo um novo crime e muitas reflexões sobre as atitudes dos seres humanos, ansiosa para os próximos...

Sahrista 25/04/2021

Este volume não gostei muito das histórias só duas salvaram mas vou continuar com a coleção. Ouvi falar que melhora. Espero pois o tipo do mangá é bem interessante
Neste volume confirmou que o detetive não pode ser manipulado ousobuti e ele falou que para que o detetive consiga a justiça que ele busca precisa matar ele.

Rafaelly.Alves 27/06/2020

To apaixonada por um mangá!
Sério gente, esse mangá é perfeito... Pra quem curte um suspense psicologico é ótimo... Como ja disse esse é o primeiro mangá que leio e olha, me surpreendi bastante... Vi varias criticas falando que era ruim e repetitivo... Mas nao achei, tem toda uma historia por tras entre o assassino e o detetive... E a maneira de o usobuki "matar" suas vítimas é mt surreal. Quero comprar logo os outros volumes
Pastry 27/06/2020minha estante
Parece massa, vou ler :3

Rafaelly.Alves 27/06/2020minha estante
É mt top... N vai se arrepender