Lealdades retorcidas

Lealdades retorcidas A. K. Raimundi

Resenhas - Lealdades retorcidas

@loucuras_resenhas_spoilers 19/08/2019

Amei!!!
Orrel Baryshnikov, um homem moldado na crueldade, nos limites da dor, cresceu em meio a atrocidades, e assim viu seus sonhos e perspectivas sendo minadas, o transformando em um homem frio, cruel, sem limites para conseguir o que quer não se importando com quem tivesse que passar por cima.
Mas o que ele não contava, era de que um.dia receber uma missão que lhe é totalmente inédita, que foge absolutamente de seus padrões: proteger uma pessoa, e é assim que ele conhece Cora Growl, uma mulher astuta, que não abaixa a cabeça para suas grosserias.
Más destino resolve brincar mais uma vez,porque Cora é absolutamente intocável para Orrel, maa o monstro que habita dentro dele não sabe disso.
"Queria Cora, antes dela eu estava satisfeito com o que tinha, com as cartas que recebia, mas ela me fez querer mais e isso não era exatamente seguro em meu mundo, muito menos com a faca diretamente apontada para o meu peito pelo seu pai."...
Para um homem que sempre declarou não ter medo de nada, o simples fato de não conseguir decifrar o que realmente esse desejo causa em si, já foi um sinal de que alguma coisa estava errada, (será??).
Cora e Orrel, ele, seu pior algoz, seu carcereiro, ela, o fruto proibido, a princesa das trevas, mas quando existe química, não há barreiras que não possam ser ultrapassadas.

Loucuras Resenhas Spoilers 11/01/2020

Simplesmente leiam!!!