Alerta negro

Alerta negro Patricia Cornwell

Resenhas -

juraalves.oliveira 25/10/2020

História fraca.
Livro fraco. História sem pé nem cabeça. Investigadores não investigam nada. Passam o dia brigando entre eles, com suas famílias, ou lamentando suas vidas horríveis. A solução do mistério, cai do céu (milagrosamente). No final do livro, o autor não explica nada. Simplesmente diz: Fim. E... acabou! E o leitor, fica com cara de trouxa, a ver navios. Não li os outros livros da autora, mas... espero que sejam melhores, porque esse, foi decepcionante.

Mariana 16/09/2021

Razoável
O livro termina do nada.
Drama com Lucy, brigas com Marino, romances e chororo da Kay
A história é muito boa mas demora muito pra se desenvolver

Clau Melo 03/03/2023

Kay tá caçando....
Literatura americana, 2004. #10 Série Kay Scarpetta. Policial.
Kay tá caçando...
Adorei a trama!

Uma história de terror parece brotar do corpo em estado de decomposição encontrado num contêiner, no porto de Richmond. Indícios ligam o cadáver ao crime organizado. Mais especificamente, a uma máfia instalada na França, de atuação internacional e profunda influência junto a governantes e outros poderosos. A autópsia realizada pela médica-legista Kay Scarpetta indica que o assassino - conhecido como loup-garou - só pode ser um lobisomem; mutila pessoas e deixa no local dos crimes cabelos humanos, finos e longos. A sombra do lobisomem paira sobre a história, e a doutora Scarpetta começa a suspeitar que esta será sua primeira aventura sobrenatural.