The Darkest King

The Darkest King Gena Showalter

Resenhas - The Darkest King

Ana Paula FZ1 17/08/2020

Baden ainda é meu guerreiro favorito, Anya minha mocinha, mas Sunny e Willian ganharam demais meu coração.

Eu esperei demais e criei muita expectativa para esse livro, e graças aos céus não me decepcionei, porque o Will era um dos personagens que mais apareceu nos livros dessa série incrivel. Eu só detestei ele no livro da Gillian, porque ele tava muito charo, mas ele sempre foi o engraçado, o sexual ( mais que Paris se bobear ) , e o livro dele tinha que ser a cara dele, e foi.

Adorei mesmo, e não vejo a hora de saber qual é o próximo. ( só espero que seja Axel ou Hades rrss )

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Nanda Claret 06/01/2021minha estante
Tô doida pra ler esse!! Vou começar o da Gillian agora. Depois o do Galen e Legion. Pena que o da Viola só lança em dezembro/2021

Ana Paula FZ1 08/01/2021minha estante
É mto bom esse viu Nanda , tomara que vc goste

DANILÃO1505 27/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

Renata 08/02/2021

Valeu a pena a espera :)
Olha, eu comecei a ler esse livro sem saber muito o que esperar, pois Gena escolheu introduzir uma personagem sem nenhum tipo de background nos outros livros para ser a escolhida do lascivo Willy.
Eu sou do time que apoia tia Gena na decisão de não fazer Gillian e William um casal... Eu amei Gillian e Puck juntos e torcia pra um final feliz para William também.

Sobre a história: achei simplesmente um primor! O jeito que as coisas foram acontecendo entre os dois, o drama pessoal de William (que se mostrou muito sensível pra quem mantinha a fachada sempre relaxada, de quem não tá nem aí pra nada nem ninguém) me deixou bem tocada, com pena até rs

Sobre Sunny: gostei demais dela (não de primeira, confesso rsrs), mas eu aprendi a gostar do jeito dela, com suas características particulares... O modo como foram construindo confiança juntos, devagar mas em contante evolução, foi muito bonitinho ;)

Favoritado e recomendadíssimo! :D

Morganna 08/11/2022

Matei a saudade
Sentia tanta falta deles que estou ignorando todas as ressalvas não tão positivas que eu poderia estar fazendo agora, simples assim. Amo eles, amo essa série

Lohh4 11/03/2023

A autora best-sellers do New York Times, Gena Showalter, retorna com uma nova adição sombria e sexy à sua série de livros Lords of the Underworld, com William, a história que seus fãs têm clamado.

Um príncipe impiedoso temido por todos…

Amaldiçoado por uma bruxa vingativa, William da escuridão irá morrer se ele se apaixonar - assassinado pela mulher que rouba seu coração. Sua unica saída é um livro cheio de código indecifrável. Quebre o código, quebre a maldição. Agora, séculos depois, ele está condenado a casos de uma unica noite ... até ele encontrar a única mulher no mundo capaz de libertá-lo.

Uma criatura rara de mito e poder...

Um dos últimos meta-morfos vivos da raça dos unicórnios, Sunday “Sunny” Lane trabalha disfarçada como criptoanalista, fugindo de assassinos e caçadores furtivos. Então o sedutor e sombrio William a sequestra, mantendo-a cativa no inferno. Quanto mais perto eles ficam, mais ela tem fome de seu toque ... e mais forte o desejo místico de matá-lo se torna ...

Ambos sempre condenados?

Em guerra com seu irmão, Lúcifer, e determinado a se tornar um rei do submundo, William deve resistir à beleza irreverente que ameaça seu futuro. Mas todo dia Sunny o tenta mais, sua fome por ela incomparável. Ele arriscará seu coração - e sua vida - ou a maldição assegurará seu fim?

Samiria.Florencio 15/05/2023

Rei William
Após muitos meses lendo essa saga, hoje eu tive o prazer de finalizar, com uma dor no coração, pois não quero me despedir do Willy, Paris, Kaia, Baden, e os outros.
Tenho um grande carinho por essa saga?

Tia ð 20/01/2024

Acabou....
Fiquei intrigada com o William quando surgiu lá no início, e sem dúvidas foi o personagem que mais apareceu, mesmo que fosse uma citação e não sei, mas acho que a forma que ele foi apresentado e retratado em todos os livros, me fez cansar dele, aí a autora decide que ele e Guilly não ficariam juntos, e toda a construção de um relacionamento que foi feito, foi por água abaixo.....foram o que, uns 10 livros sempre mostrando a proximidade deles, Guilly apaixonada, aí nos últimos livros mostrando que ele tava começando a ter sentimentos que não amizade e do nada isso tudo foi por água abaixo, então pra esse livro eu já vim sem vontade de ler, e olha, foi chatinho demais.

Sunny surge nesse livro, literalmente falando, em nenhum momento nos mais de 20 livros ela é citada, nem a espécie dela, e eu não consegui me simpatizar, acho que ela e Anya são as personagens que menos curti, mas ok, isso não é o pior, o pior foi a história do livro, meu deus, que lógica mais fraca, sério mesmo que pra seres que vivem eternamente, ninguém em nenhum momento viu isso? E o que foi essa batalha final??!! Essa mania de que ninguém morre de verdade ou não pode morrer, tira um pouco o clima que seria tenso, agora o ser tá lá preso e não duvido da autora fazer uma redenção pra ele num futuro, assim como fez com Galen.

Essa série, na minha opinião, foi cheia de altos e baixos, e acabou tendo os livros mais chatinhos no final dela, o que me deu muita preguiça. Acho que a autora poderia ter focado um pouco mais na mitologia, detalhado mais, pq muitas coisas foram só jogadas lá, ou não tiveram uma explicação, ou um encerramento, o que me incomodou no geral foi a pressa pra finalizar o livro, era sempre uma loucura faltando 10% pra encerrar, e nesses 10% eram batalhas, términos e reconciliações, tudo correndo e sem emoção.

Provavelmente encerro por aqui, ainda tem o livro (novela) da Viola, que vamos lá, qual foi a utilidade dela? Pra que serviu essa personagem? E o livro dela ser depois desse não tem lógica, pq sinceramente, não tenho vontade alguma de ler ele agora.