Blood & Honey

Blood & Honey Shelby Mahurin

Resenhas - Blood & Honey

Liiih 12/04/2024

Eu levei uma vida e meia pra ler esse livro porque ele demorou MUITO pra chegar no ponto, e quando finalmente ficou bom ele acabou. Não sei se precisava ser uma trilogia não.

B 28/12/2023

Se "Tolerate It" da Taylor Swift fosse um livro, seria esse. Senti >muita< raiva o tempo todo. Ninguém tinha empatia e habilidade de comunicação? Caramba sabe... esperava mais do meu amor Reid.

Já estou acostumada com o livro do meio ser mais lento em termos de história, então não me incomodou. Inclusive, achei a cena da luta com os lobisomens uma das melhores cenas de ação que já li em um livro de fantasia.

A última parte foi muito bem construída e soube preparar perfeitamente o terreno para o último livro, sem ficar aquela sensação de que está só sendo arrastado.

E sim, meu coração ta destruído.

Malu 24/12/2023

Ai meu coraçãozinho
Demorei um tanto pra ler esse aqui. Com um começo lento foi difícil mesmo, além de ter lido o primeiro há dois anos atrás, então foi confusão na certa. Vemos também uma demora pra engatar a leitura pois só depois dos 70% que fica impossível de largar o livro.

Enfim, pela grande maioria da história eu vi a Louise como uma grande pé no saco, estourada e impulsiva. O Reid como um medroso cheio de princípios furados. O Ansel como aquela fase estranha da adolescência. A Coco sendo boazinha demais. A Madame Labelle sendo uma chata. E por fim o Beau querido e lindo amei você por todo o livro.

Mas chegando o final eu só sabia chorar e me arrepender de ter pensado deles desse jeito pq caramba como sofrem. Tendo familiares assim entendo perfeitamente como a Lou se comporta assim. E as últimas páginas, cara, eu lamentei como se tivesse perdido algum conhecido mesmo. Cena curta, porém muito dolorosa.
Cris 24/12/2023minha estante
Amiga, sim. Faz uns 5 MESE que tô tentando terminar esse mas não tá saindo não.

Ray ® 14/12/2023

Adorei o livro, assim como o primeiro esse tem uma leitura muito fluida e cativante, li MT tempo dps de ter lido o primeiro ent já n lembrava tantos das coisas, mas msm assim a leitura foi incrível. o livro traz a evolução dos personagens, do relacionamento entre eles tbm, agora eu peguei mt raiva da mãe do reid, ele é um idiota? ele é, mas ele eu posso aturar, já a mãe dele dava vontade de jogar de um prédio, tbm amei conhecer um pouco do passado da Morgane, e sem dúvida amei o deus da floresta que esqueci o nome, enfim, o livro é ótimo

alicixyz 06/10/2023

???????
"??? ??????, ??? ??? ?????? ????? ??????? ?? ? ???? ?? ??? ??????."
alicixyz 10/03/2024minha estante
que dialeto é esse

Sah 14/08/2023

Estilo de narrativa maravilhoso!!!!

História bem construída, bom roteiro, bons momentos.

Recomendo!

elisa 27/06/2023

MDSSSS
MAS QUE MERDA FOI ESSE FINALLLL
mds NUNCA passei tanta raiva em um livro e com um casal. Amei dms o livro tô nem aí.
O final me destruiu de um jeito que mds

Ratinha de biblioteca 12/06/2023

Pensei que precisaria fazer terapia, favoritado
Chorei horrores e litros de lágrimas, nunca achei que fosse chorar tanto por causa de um livro.

5 estrelas

Manu 31/05/2023

Seria lindo de não fosse trágico
Poxa a premissa dessa história prometeu muitoo, mas esse livro não desceu pra mim. A leitura foi completamente arrastada, os personagens ficaram meio irritantes, e a história simplesmente perdeu a graça pra mim. Apesar de eu amar a Lou e o Reid, vou ter que abandonar o último livro infelizmente.

Maria5167 12/04/2023

Cansaço e estresse com poucos bons momentos no meio
Desapontada, honestamente. O livro não foi de todo ruim mas foi um PÉSSIMO sucessor para Serpent and Dove. Deu vários passos pra trás e meio passo pra frente.

Novos personagens bacanas, mas pouco explorados. Completou alguns pontos iniciados no livro anterior e deixou outros em aberto ou pior, encerrou de un jeito medíocre.

Parece honestamente que a autora não fazia ideia de como esse livro ia terminar quando começou, teve um sonho doido uma noite e partiu pra escrita freestyle depois disso. De 60% pra frente tudo desembesta de um jeito fraco e eu teria que fazer um esforço enorme pra defender o rumo que ela fez as coisas tomarem.

Não planejo mais ler o próximo da saga.

Ketlen22 07/04/2023

Não achei nada demais.. a história não me pegou ao ponto de querer saber, desesperadamente, o que ia acontecer.

A evolução do Reid foi legal de ler e, principalmente, ver como ele ama a Lou profundamente.

Foi uma leitura bem broxa, o que me deixou triste. :(

Nalu 27/01/2023

Segundo livro da saga Pássaro e Serpente. Um romance entre uma bruxa e um caçador de bruxas.

O segundo volume é bem legal e divertido até determinando momento, depois ele começa a se arrastar para um limbo bem chato e entediante. Lou e Reid estão em busca de aliados para conseguirem derrotar Morgane, mas ao mesmo tempo eles precisam fugir dos outros caçadores, por conta do final do primeiro livro.

Reid tem uma protagonismo maior nesse livro, o que não me incomodou, principalmente na adequação da magia, que aconteceu de uma forma muito bem feita, porém, Lou passa por uma fase conflituosa que ela acaba ficando chata em alguns momentos.

Não gosto muito de livros ?em busca de aliados? acho chato e sem graça, mas em alguns momentos eu me diverti bastante nessa jornada.

Ansiosa para começar o terceiro e último livro, quero descobrir como tudo termina, principalmente por causa do final do livro.