Deixada para Trás

Deixada para Trás Charlie Donlea

Resenhas -

Lai 17/04/2024

6\10
Um bom livro, mas não é de rápida leitura, muito denso. Além de ser bem confuso. Bastante surpreendente, mas esperava mais.

Milimini 13/04/2024

Opinião
Particularmente sou muito fã dos livros do Charlie. Eu amo a forma como ele articula o enredo de seus livros. Esse foi o segundo que li e não me arrependo, não é um dos meus favoritos, mas ainda assim é um bom livro.

Kelly 05/04/2024

SENSACIONAL!!
Simplesmente engoli o livro, não consegui parar de ler. Estava me sentindo uma detetive juntamente a Lívia e, esse final?? Realmente surpreendente. Estava lendo loucamente eufórica sentindo como se eu estivesse lá vivendo tudo com a Megan e a Lívia.

O final me deixou instigada querendo ler mais, vou ler todos do autor agora.

Manu.Peixoto 29/03/2024

Instigante demais
A história é muito bem construída! Cada personagem está ali por um motivo e aos poucos vai sendo revelado? a dúvida sobre a verdade foi constante, apesar de haver desconfianças sobre algumas pessoas. Isso tornou viciante a leitura. Amei demais

Maciel 11/03/2024

Leitura contagiante
Depois de ter gostando muito de A Garota do Lago, esse livro Deixada para Trás é ainda melhor!!!!! Charlie consegue descrever as cenas tão bem que você consegue imaginar e até se arrepiar com cada capítulo. Só é cansativo pela descrição minuciosa, mas vale à pena pelo grande PLOT TWIST do final.

shay 24/02/2024

Deixada para traz
Uauuu. Que história. Um pouco repetitiva no meio do livro. Mas ainda assim super envolvente. Até a última palavra permanece o mistério. Realmente muito bom.

Priscila 31/01/2024

Fascinante e profundamente triste
Eu indico sem medo de errar esse livro. Posso descrever como uma história cheia de reviravoltas que faz o leitor querer chegar no final rapidamente.
Como um bom suspense, não é possível descobrir logo no início o que ocorreu. O autor, porém, fez questão de criar várias possibilidades o que me fez pensar em vários suspeitos e, claro, um desses era o verdadeiro, o que não me deixou surpresa com a descoberta. Porém, fiquei triste com o final, gostaria, como creio que a maioria dos leitores, de um final feliz.
Fico pensando em Lívia, carregando o fardo de não ter atendido aquela ligação, penso em como realmente ter atendido poderia ter mudado tudo... E depois, de ter percorrido um caminho cruel que, novamente, muito perto, tirou dela um final feliz.
Não acho que a garota sequestrada, apesar de seus erros e de ter brincado com fogo, tenha merecido tudo que ocorreu. Foi cruel! Ela tinha um coração partido e uma necessidade insaciável de preencher o vazio deixado pelo rompimento abrupto de uma irmandade na infância. Somando isso as turbulências da juventude ela se envolveu com péssimas companhias e...
Enfim, não estou feliz. Mas ainda assim, recomendo que leiam e tirem suas próprias conclusões!

Angelica.Bugari 21/01/2024

Um livro que te prende.
Muito bem escrito.

Detalhes que agradam e segredos que destroem.
Charlie mais uma vez arrasou

Gi Olivia 20/12/2023

Deixada para trás
Já sou fã do Charlie faz tempos, adoro a escrita dele e como encaixa certinho a narração do passado com o presente, que te faz passar uma raiva pq quando tava em um tava perto de achar a resposta mas ai volta, só que sempre com os detalhes certos para dar continuidade na história.
A última parte é um misto de emoções, realmente o culpado não estava nem perto das minhas suspeitas.

Malena 09/12/2023

Feita de palhaça em muitos níveis !
Eu gostei bastante da história. Mais até do que A garota do lago. Porém achei um pouco arrastada, tanto que levei quase um mês pra acabar de ler. Fiquei confusa em algumas partes devido a ser em terceira pessoa e ter tantos personagens e detalhes técnicos sobre perícia e tudo mais sobre IML. Criei mil teorias e acertei parcialmente algumas coisas e pessoas envolvidas no processo. Quero muito ler os outros livros dele, pois sempre vejo elogios relacionados principalmente de leitores de Thriller/suspense.

Clara.Hernandes 05/12/2023

....
Ele é perturbador mais vc não consegue parar de ler depois que começa ele mexeu comigo pois eu não estava preparada , o final é surpreendente mesmo tenho certeza que quem ler vai se surpreender

Flavinha 19/11/2023

Sou fã de todos os livros, então não tenho muito o que dizer a não ser que vale muito a pena a leitura. Te prende até o final, a angústia que as personagens passam, contém gatilhos.

Carolina2215 04/11/2023

Gostei muito!
Um pouco arrastado no meio da leitura, mas incrível. Charlie Donlea não decepciona.
Segundo thriller do autor e minha segunda leitura dele.

Rose349 29/10/2023

Tem doido pra tudo...
Duas colegas são sequestradas no mesmo dia mas uma consegue voltar pra casa e a outra continua desaparecida. Lívia Cutty resolve ir procurar pistas sobre Casey e aí a história se desenrola. Mais uma história sensacional deste autor. Não tem pontas soltas e o final me surpreendeu. Super recomendo para amantes como eu de suspense investigativo.