Jamais te esquecerei

Resenhas - Jamais te esquecerei

1 | 2 | 3 | 4

Alana 11/03/2022

Gostei da história
Bom esse foi meu primeiro livro da autora, gostei bastante da história e de como ela abordou o tema sobre pessoas em situação de rua, acho importante mostrar a realidade e tb o quanto nossa ajuda faz a alegria de alguém que precisa. Gostei da dinâmica e escrita. A Sam é maravilhosa que personagem cativante e envolvente, amei sua caracterização como Dj Ravena arrasou. Mas já o Lucca achei bem chatinho, indeciso, pervertido e meio escrotinho. Pela Sam sustentei a leitura até o final, mas esse macho foi difícil de engolir. Enfim.. Algumas cenas do hot tb foi difícil de ler tudo muito superficial, pornográfico meio sla. Porém é um bom livro.

Beatriz 08/03/2022

Que livro lindo!
Sou suspeita de falar sobre os livros de Tyanne. Mas sério, esse envolve um assunto que não vejo muito em livros e envolve o carinho lindo de duas crianças que constroem uma amizade em meio a uma dificuldade.
Estou totalmente apaixonada e amei que faz ligação com outros personagens de outra história dela.

eusamille/@amoreseleituras 02/01/2022

Um romance lindo, que mostra como o destino brinca com nossas vidas e nos prega peças. É maravilhoso ver como eles dois se apaixonam, porque mesmo sem ter suas memórias antigas, acredito que a memória afetiva ajudou a esse romance acontecer.
O livro foi muito bem trabalhado nos assuntos abordados como a amnésia, moradores em situação de rua, adoção e eu simplesmente achei esplêndido como foram escritos.
É um livro que mesmo olhando a quantidade de páginas vc se assusta, a história é tão linda que não percebemos.
Eu simplesmente amei conhecer sobre os moradores de rua e como é viver em um abrigo.
Passaria horas escrevendo motivos para lê-lo,  mas resumo em cativante, esplendido e totalmente necessário.

Little Juba 14/10/2021

Surpreendente
Não dava nada pra este livro, e me surpreendi totalmente! Unico livro que li tratando dessa tematica e foi realmente muito bom. O Luca me deixou com raiva em alguns momentos, mas relevei

nute 05/09/2021

Não funcionou pra mim
Resolvi ler esse livro por recomendação e porque a sinopse chamou a minha atenção mas eu sofri pra terminar, chegou um momento que eu simplesmente não tinha mais vontade de ler.

ADRIANA 31/05/2021

Jamais te esquecerei. Livro Perfeito
Mais uma vez a Tyanne Maia arrasou na sua história,livro muito lindo. Sam e Lucca foi mais que perfeita a química entre os dois. Duas pessoas que desde muito jovem tiveram um encontro de almas, porém devido às circunstâncias foram separados. Mas quando algo tem que acontecer,o universo conspira a favor. E eles se reencontraram e viveram uma linda história de amor.

Camila Zuza 31/05/2021

Quando É pra ser eh
Que história mais linda de amizade de amor amei a Sam é Lucca a química deles é amei o país da Samanta que lindos é o Dani perfeito amei ele é a Amanda maravilhosa não só ela como a banca é seus namoradas amei livro forte emoções chorei me emocionei ri é acabou deixando aquele quentinho do coração

Sanny.MagalhAes 26/05/2021

Encantada e apaixonada por esse livro!
De graça se tornou um dos meus clichês preferido.??
Nunca havia me apegado tanto em um personagem masculino.
Só leiam!

rovanacorrea 12/05/2021

Vale a pena ler.
Primeiro livro que li da Tyanne Maia, e gostei muito, na verdade li o livro em 4 dias ( considerando que só lia a noite antes de dormir). A estória te prende de um jeito, que era difícil para de ler. A escrita é fluida e isso ajuda muito.

Podia melhorar
- Como sempre as cenas de sexo são escritas de um jeito que tudo parece ser facil, transar num beco, transar no carro depois de ter tomado uma chuva, ou seja parece que não há perigo algum em tirar a roupa num beco escuro e transar, ninguém vê, não passa ninguém, a sujeira não incomoda. Eu adoro livros com cena Hot, mas ainda não li nenhum que tenha se aproximado da realidade, o sexo sempre é romantizado. A mocinha no mais leve toque já está encharcada e pronta, ela sempre goza, e não uma, mas trocentas vezes numa transa e o cara goza logo em seguida ou junto com ela, na boa, eu não acho que é assim sempre,
acho que tem vezes que são incríveis, mas não é sempre não.
- Achei a personagem do Lucca muito indeciso na maioria do tempo, não tomava partido.
- Achei fraca como a situação do noivado dele se resolveu, sem conflitos, sem brigas, me pareceu que a noiva nem gostava dele. Mas enfim, os protagonistas tinham que ficar juntos no fim não é?

Adorei
- Os capítulos são alternados entre o ponto de vista da Lucca e da Samantha. O que torna a leitura muito mais interessante.
- A forma como se conheceram, algo de fato inusitado.

Raquel.Ruback 22/04/2021

Perfeito
Conheci esse livro através de um vídeo da Paola Aleksandra e pensei: porquê não ler? Quando vi a quantidade de páginas me assustei, afinal esse somente é o primeiro de uma duologia e tem mais de 1000 páginas. Mal sabia eu que a leitura seria tão intensa ao ponto de eu achar essas mil páginas pouco. Amo a Samantha (Sam somente para o Lucca), e amo o Lucca. Confesso que no início da amizade em que houve as traições a noiva dele meu peito ficou balançado mas com o passar das páginas fui torcendo para esse casal. Aiai, me preparando psicologicamente e pensando se vou querer ler o segundo. Amei, esse livro é perfeito.

Thassy 15/04/2021

Jamais te esquecerei
Gostei do tema , da forma que a autora abordou, gostei do romance também, nunca tinha lido nada dessa autora e me surpreendeu positivamente. Vi que tem a continuação mas ainda nao decidi se vou ler

Lele.books 15/04/2021

Sam & Luc
Foi desafio para mim ler um livro tão grande kkk, mas consegui e tenho muita coisa para dizer sobre ele!
Primeiramente adorei como a autora tratou a questão dos moradores de rua, que eles são importantes sim e o preconceito e dificuldades que sofrem, foi muito legal mesmo.
Samanta e Lucca tem um compaheirismo e uma amizade muito bonita, e que mais tarde vai se tornar outra coisa, quando se tornam adultos tem uma química sem igual e o amor que nutrem um pelo outro é lindo de se ver, a estória dos dois foi muito bem construída!
Cara eu não esperava que o livro fosse ter representatividade, isso foi muito boooom, temos um casal gay e lésbico que são meus amores, só venho avisar que são casais secundários o foco do livro é Samanta e Lucca mas a autora trabalhou esses casais muito bem! (chorei no casamento do Dani e Jonathan😪)
Temos participação de personagens de outros livros da autora como os astros do rock Tensão elétrica e Vanessa e Bruno D´villa (eles estão no kindle unlimited tbm, mas o livro da Vanessa tem físico.)
MEU MAIOR PROBLEMA COM O LIVRO foi a autora em alguns momentos romantizar a traição, me incomodou tanto que eu pulava os hots, mas deu tudo certo!
É uma leitura que vale super a pena, e que é muito fluída, devido aos meus problemas com a traição, dei 4.5 estrelas.
Quero muito ler outros livros da autora, futuramente!
LEIAM JAMAIS TE ESQUECEREI
Beijinhos (´▽`ʃ♡ƪ)

Cler 12/04/2021

Mais um que esqueci a resenha
Esse livro é um amor, a história do Lucca e da Sam e todo o percurso deles juntos é maravilhoso, também é muito sensual e quem não gosta de ler livros assim é melhor passar. Eu gosto que na história não tem um antagonista infernizando eles, a própria vida é a antagonista o que torna tudo bem real. Mostrar a realidade das pessoas em situações de rua também foi lindo, que sensibilidaden

1 | 2 | 3 | 4