Magos

Magos Mogg Mester...

Resenhas - Magos

Ricardo 07/06/2020

Livro divertido
A antologia Magos tem um conto de minha autoria ? A Fuga de Balara ? e foi uma experiência divertida também como leitor. Ênfase para o conto Falha Crítica, que é o meu favorito na antologia à exceção do meu.

Indico a leitura para todas as idades. É um bom entretenimento e o livro é curto o suficiente para ser lido rapidamente.

Patty.Silva 07/10/2019

A magia no que menos se espera
O livro nos trás pontos interessantes no que se refere a conceitos mágicos, e é um prato cheio para qualquer amante de histórias de magia e bruxaria, mas também recomendado para os amantes de ficção então se você busca um livro com magia e guerras,encontrou o livro certo.

A garota Cenozóica 09/06/2020

Linda antologia, em especial o conto "O Necromante e a Bailarina"
Não gostei de todos os contos, mas essa nota é mais pelo conto o Necromante e a Bailarina que é um ótimo conto que eu gostei muito, e também pelos outros que eu apreciei bastante. Há vários contos que achei problemáticos, pois perpetuavam a servidão da mulher. Elas não têm nenhum papel importante na historia, mas quando são citadas, apenas servem para servir o homem. Em dois contos essencialmente, o conto n°2 e o conto n°5, são sexistas, sem necessidade. E perpetua uma tradição de inferiorização da mulher. O pior é que o conto n°5 é escrito por uma mulher. Aí é que vemos que o sexismo enraizado é um verdadeiro fenômeno que deve ser combatido.

site: https://www.instagram.com/anacravid/

Marina.Maria 03/10/2019

Um mundo individual
Um conto extraordinário, onde o mundo real e o mundo fictício abrem portas para grandes imaginações, te ligando com os astrais e te deixando livre para imaginar a cenas ditas e os personagens detalhados. A forma em que a linguagem é representada, de forma juvenil ,deixa o livro mais interessante, e mais descontraído com os assuntos abordados que representam e fazem parte de um contexto muito atual no nosso dia a dia, o que torna o conto mais fantástico.