O filho de Netuno

Gregg Hurwitz

Resenhas -

Joane 20/04/2023

Esse foi excelente
Eu demorei consideravelmente bastante para acabar o primeiro livro do Heróis do Olimpo. Mas nesse segundo, foi tão fácil continuar e muito fluido, e melhorou muito, na minha opinião e isso se deve a ele: Percy Jackson. Tudo ficou muito mais interessante e fiquei realmente presa ao livro.
Acho que não teve nenhum momento difícil de prosseguir, e trouxe novos personagens que se tornaram bem queridos, mas do que no primeiro, que é duro de aceitar. Acho que simplesmente ver essa amizade entre eles florescendo. E essa nova perspectiva de outro acampamento.
Bom, eu amei esse e considerando o favorito dessa série que vamos ver se prossegue tão bom quanto esse (difícil, mas vamos nessa)
Dheyvison Jr. 20/04/2023minha estante
Tô adorando tbm Ayoko!

Dheyvison Jr. 20/04/2023minha estante
*Ayako ?

Joane 20/04/2023minha estante
Ahhh que bom haha

Leticialc 01/02/2021

Percy Jackson esta de volta!!!
Sim, Percy Jackson esta de volta, porém onde?
Após 8 meses "apagado" Percy retorna, sem saber onde esta e quem de fato ele é, e tem um objetivo que é chegar ao acampamento Júpiter, um acampamento de meios sangue romanos.
Ja no início do livro nos deparamos com o grande problema, os mortos estão de volta e ninguém mais esta morrendo. Isso se deve ao fato de Tânatos esta preso.
Percy se junta com Hazel e Frank para ir até o Alasca e libertar o Deus, trazer a morte de volta antes que o acampamento Júpiter seja destruído pelo exercito de Gaia.

Anna.Paula 29/10/2020

No livro, somos apresentados a dois novos personagens tão fortes e incríveis quanto os outros. Mais um vez, a trajetória dos três heróis prende e encanta o leitor. A história é surpreendente.

Chapeleiro 18/02/2022

Ainda tem potencial
Devo admitir que preferi o primeiro livro mas esse permanece com um nível de qualidade semelhante, terminado com um bom gancho para as continuações
Os personagens novos mais uma vez são muito carismáticos e com histórias interessantes para serem contadas futuramente
Gostei bastante também da ambientação do acampamento Júpiter e toda a temática de uma nova Roma
É uma leitura promissora com boas novas aventuras

Lu.Santana 26/01/2024

Percy Jackson reaparece...
Depois dos acontecimentos do primeiro livro, no qual Percy está desaparecido, nos deparamos com ele em uma nova aventura que se inicia com a fuga de nosso herói das górgonas, irmãs de Medusa. Em meio a esta fuga ele se depara com a deusa Juno e com dois novos semideuses que o levam para o acampamento Júpiter. Acolhido por seus novos companheiros, sem lembrar de sua vida pregressa (exceto pela lembrança da namorada, Anabeth) e inspirando desconfiança em muitos de seus novos colegas, Percy parte em uma missão para as terras além dos territórios dos deuses, em companhia de Hazel e Frank, para cumprir as promessas de Juno/Hera e se preparar para a grande profecia dos 7.
Mais um livro maravilhoso do Tio Rick.
Amei rever estas personagens e relembrar desta história fantástica! Recomendo!!!