Um Novo Coração

Resenhas - Um Novo Coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Krysty 29/08/2021

NÃO ENTENDI O INÍCIO ABANDONEI
Muito estranha a história em primeira pessoa, já não gosto afinal que está narrando ele ou ela ? 🤷🤷🤷🤷🤷🤷, Vou ler as resenhas para ver se me ânimo a ler

Bia Santana | Viciados em Leitura 20/08/2021

Olá, pessoal! Recebi de cortesia da @companhiadasletras o novo livro da Sylvia Day e hoje vou falar um pouquinho dele.

Aqui a protagonista é a Dra Teagan Ransom, uma cirurgiã de reality show que deixou a barulhenta Nova York pela cinzenta Seattle. Depois de um relacionamento ruim ela hoje prefere ficar sozinha, fazendo terapia para ajudar com suas crises de ansiedade, tendo como amigas a artista plástica Roxy, e Eva, sim, Eva Cross com quem trabalha atualmente.

Quando num dia sua vida cruza com a do belo Garrett, ela fica um tanto quanto desconcertada, sentindo coisas que há algum tempo já não sentia, e descobre logo em seguida que ele é seu mais novo vizinho. Logo ela vai descobrir que a atração que ela sente por ele, ele também sente por ela, e que ele também tem seus próprios fantasmas e problemas.

Esse relacionamento conturbado, emotivo e delicado, assim como tudo, acontece de certa forma bem rápido, já que estamos falando de um livro com apenas 176 páginas que passam sem a gente perceber. Até que no final nós somos surpreendidas por Sylvia Day, fazendo a gente se sentir o próprio John Travolta naquele gift de Pulp Fiction.

Eu achei a ideia do livro muito boa e ele tem bem a cara da Sylvia, mas por ele ser pequeno, tudo aconteceu muito rápido, deixando pontas soltas, com pouco desenvolvimento. Então, o que poderia ser um baita livro, tornou-se apenas um livro... bom.

O que vocês acharam?

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2019/11/resenha-517-um-novo-coracao-sylvia-day.html
Krysty 29/08/2021minha estante
O livro começa estranho , achei que Roxy era principal abandonei

Princesa.Anne 14/07/2021

Nao sei o que estou mais, se é perplexa, indignada ou surpresa. Sério. Que WTF de história é essa!!!! Meu Deus a autora me enganou e eu cai igual um patinho na lagoa (tá certo essa expressão?)
É um livro bom, te prende do início ao fim, é um livro extremamente rápido de se ler. Estou chocada com esse final, nem em um milhão de sugestões eu teria dito que terminaria assim... (chocada de uma forma boa ta!)
Vou dar 4 estrelas porque me senti uma trouxa kkkkkkk

Jessica1248 18/06/2021

Resenha: Um novo coração
? Um novo coração marca o retorno de Sylvia Day ao mundo literário de uma forma emocionante e poderosa.

? Após um divórcio conturbado, Teagan decidiu recomeçar em outro lugar com novos amigos e um novo emprego. No entanto, nada é calmo e a vida vai mostrar isso ao colocar Garret Frost como seu vizinho.

? Garret se mudou recetemente para a vizinhança e fez isso de uma forma bastante estranha. Com seu jeito cheio de atitude e um físico incrível, vai abalar as estruturas de Teagan, que leva uma vida de forma calma. Eles vão dá oportunidade a atração quem sentem um pelo outro?

? Ainda não tinha lido nada da Sylvia Day, mas a série Crossfire recebe tantos elogios que eu escolhi o livro em um sorteio que ganhei, onde eu teria duas opções a escolher, e eu simplesmente me apaixonei pelo livro.

? O livro é bem curto, menos de 200 páginas e pode ser lido rapidamente, só não gostei muito porque as coisas foram acontecendo uma atrás da outra. Pra vocês terem uma ideia os personagens se conhecem e BUM! Eles não conseguem resistir um ao outro.

? Mesmo com isso eu gostei muito do plot twist, achei muito interessante e eu jamais imaginaria algo do tipo. Recomendo a leitura pra quem quer ler uma história rápida e que são fãs do gênero.

Kamilly.Lacerda 12/04/2021

Não gostei do livro achei ele rápido demais e confuso demais,não gostei simplesmente Isso,esperava muito da autora mas realmente não gostei
Krysty 29/08/2021minha estante
Eu abandonei não entendi o início bem confuso mesmo

Ma Teixeira 09/03/2021

Ganhou o meu coração com 196 páginas!
Estava morrendo de saudade do universo Crossfire e quando descobri esse livro não perdi tempo, e foi um presente lindooo essa história.

Syvia descreveu em 186 páginas a história de dois personagens super ricos de personalidade e sentimentos. Aqui vamos conhecer a doutora Teagam uma mulher forte que vai ter uma ligação com Eva Cross. Teagam vai voltar para sua casa depois de um tempo focando no trabalho em NY e vai encontrar Garret um vizinho novo que vai ajudar ela a lidar com seus demônios do passado assim como ele tem que ligar com os dele.

Uma história muito rica de sentimento e linda, com gatinho para depressão é luto. Vale muito a pena, aquele livro para aquecer o coração e sair da ressaca literária. ?

Amei o plot kkkk

nanda 24/02/2021

Um ?novo? coração
Um livro bem curtinho - li em uma tacada só- mas que já te conquista desde o comecinho.
Achei o desenvolvimento inicial um pouco corrido, mas depois é facilmente entendível o porquê da velocidade dos acontecimentos.
Que história linda e que final surpreendente!!

Luana 01/02/2021

Romance
Este livro da Sylvia Day me surpreendeu, na verdade o livro ñ preendeu-me muito, eu gosto da escrita dela, mas foi mesmo o enredo da estória que em algumas partes ñ havia muito sentido. Sei lá ? o final sim, valeu a leitura, pois eu ñ tinha idéia da revelação do Garret e da Teagan. Aqui a autora tbm nos presenteia com uma passagem da Eva ?? isso eu amei? Acho que na verdade fiquei foi muito confusa com esse livro?????

Natane 06/01/2021

Bem morno
Gosto bastante dos livro da Sylvia, mas esse deixou muito a desejar. O casal é desconexo, o romance não faz sentido, os personagens não são aprofundados, e o final, ao meu ver, foi o pior de tudo, não fez o menor sentido.

@sobrevivilendo 02/12/2020

Um Novo Coração - Sylvia Day
Alguém anotou a placa do caminhão que passou por cima de mim?
Um novo coração é o mais novo lançamento da Sylvia Day, autora de bestsellers mundiais, com mais de 1 milhão de cópias vencidas no Brasil.
Sendo um spin-off da famosa série crossfire, Um Novo Coração é narrado por Teagan, médica cirurgiã plástica que foge da vida agitada de Nova York para viver em Seattle, numa vizinhança familiar e amigável. Teagan tem toda sua vida sob controle até a chegada de um novo vizinho, o artista Garrett Frost. O encontro entre os dois acontece de maneira totalmente elétrica e desde aí não conseguem mais ficar longe um do outro, apesar dos segredos, feridas e traumas que cercam a vida dos dois.
O livro promete um romance, onde duas pessoas feridas tentam recomeçar suas vidas com um novo amor, um novo lar, um novo ar. Mas entrega algo muito além, não há formas de eu falar dele sem jogar um tremendo spoiler na rede.
É um livro curto, com 170 páginas. Li ele em 3 dias numa leitura conjunta com a @anamendesl_ e nós duas ficamos simplesmente chocadas! É uma história emocionante, surpreendente e envolvente. Sylvia entrou em 170 páginas o que muitos autores não conseguem em 500! É um livro super recomendado. Se lerem, comentem aqui em baixo o que acharam, sem spoiler.
Alguns destaques feitos por mim:

“Traumas podem mexer com a cabeça das pessoas” p. 11
“Uma represa com rachaduras não serve para nada” p. 26
“Sofrimento, depressão, tristeza... as pessoas querem manter distancia desse tipo de coisa e de gente cercada por tudo isso, por mais que queiram ser amigas delas” p. 99
“Quando você se arrebenta e tudo escorre para fora, não sobra nada além de uma casca” p. 129

Mandy 25/10/2020

Me surpreendeu
Confesso que comecei a leitura com bastante preconceito. Achando que ia ser mais um livro da clichêzao de romance ou românce erótico né. É história bem emocionante e trás temas difícil de abordar como, depressão e o luto. Temas bem fortes para misturar com romance mas não fica pesado e a estoria traz situacoes sérias de forma mais leve. Tem cenas q nos fazem refletir sobre como devemos lidar com nessas situações. Gostei muito por causa disso é pq me surpreendi bastante com final desse livro. É adoro livros q me surpreende . Indico esse livro a todos que procuram uma leitura leve e emocionante.

Bia Evans 11/10/2020

História muito tocante!!
Fazia um tempo que eu não lia nada da Sylvia Day e esse livro me foi muito bem recomendado, então resolvi dar uma chance a ele, e posso dizer com todas as letras, eu não me arrependo!!

A sinopse não conta muito da história, mas podemos ver por ela, que a história é bem profunda, pois trata de dois personagens muito machucados por dentro.

Teagan é uma médica que largou toda a sua carreira promissora para fugir de algo. Ela está muito ferida e tenta se reerguer em uma outra cidade, com novos amigos e novas rotinas. Estava indo tudo muito bem até Garret aparecer.

Garrett mexe com as estruturas de Teagan mais do que ela gostaria que fosse possível. Ele também tem um passado conturbado e está tentando recomeçar do zero.

É difícil explicar o quanto a história é profunda sem dar spoiler dela, mas vou tentar resumir.

Teagan e Garrett acabam se envolvendo, mas não é um relacionamento fácil, pois os traumas do passado vem a tona e deixam Teagan numa situação complicada, e ela acha que isso fará Garrett desistir dela, mas ela está muito enganada, pois ele quer ajudar ela a se reerguer.

Nessa história podemos ver também um veslumbre da vida da Eva Cross, isso mesmo, a Eva da série Crossfire. Teagan trabalha para Eva e Gideon, então em alguns momentos eles são mencionados, e algumas histórias dos livros anterioressão "encerradas", assim por dizer.

O que mais me surpreendeu nesse livro foi ver como a Sylvia consegui descrever o estado da Teagan, e como ela ficou após um longo período de depressão e traumas. Ela mostra também como a Teagan é uma personagem forte, que além de tudo, só quer seguir em frente.

De uma forma muito intensa o final nos surpreende e faz com que a gente visualize um futuro melhor para a Teagan e o Garrett.

"... Me recosto na pia e a puxo para o meio das minhas pernas, abraçando-a com força. E é isso que vou continuar fazendo enquanto me restarem forças.
- Um passo de cada vez, certo? - ela murmura.
- Sim, doutora. É assim que vamos fazer isso. Um passo de cada vez".

Finalizando, todos precisam ler essa história!

Camila 05/10/2020

Descrição
Emocionante e poderoso, Um novo coração marca o retorno da sensação global Sylvia Day, autora best seller internacional da série Crossfire.

Monica Sobrinho 06/09/2020

Resgate mútuo
Neste livro temos a história de Teagan, uma cirurgiã plástica de celebridades, e Garret, um fotógrafo e pintor muito famoso. Ambos têm um passado doloroso e no decorrer do história vemos o esforço de ambos para superar às suas dores e ajudar o outro no processo. No decorrer do livro a autora vai nos dando sinais do plot Twist, mas como sou um pouco devagar fiquei um pouco confusa para entender o que és ava acontecendo. Apesar disso gostei da história e do envolvimento dos personagens.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6