Um Novo Coração

Um Novo Coração Sylvia Day

Resenhas - Um Novo Coração

priscila.wenzel 11/02/2020

Gostei!

Teagan é uma doutora que já fez muito sucesso com o ramo de estética. E pelo que dá pra entender já perdeu muita coisa na vida e anda depressiva.
Quando ela conhece seu novo vizinho Garrett a atração é instantânea.

Garrett é um artista reconhecido, decidido e que sofreu um golpe pesado: a perda de um ente muito querido.
Quando conhece Teagan ele não tem vergonha de partir pra cima e deixar bem claro o que quer.

O romance tem algumas cenas picantes como de costume nos livros da Sylvia e gostei de quando Eva apareceu na história e Gideon foi citado.

O livro tem 170 páginas apenas, então dependendo do ritmo você consegue ler em um dia ou dois. A história é bem suave, vemos Garrett e Teagan se conhecendo até que nas páginas finais temos uma reviravolta e descobrimos algo que o tempo estava exposto na nossa cara, em forma de pequenas pistas e não reparamos.

Realmente me surpreendeu.

Como o livro é curto não dá pra falar mais do que isso sem dar um mega spoiler, então eu encerro a resenha aqui e indico o romance pra quem não conhece a autora e pra quem gosta do estilo da Sylvia Day e estava com saudades dela :)
Livros e Chás - @livros.e.chas 12/02/2020minha estante
Comecei a ler sem expectativa nenhuma e também adorei!

priscila.wenzel 12/02/2020minha estante
Eu tbm, era muito curtinho aí fiquei pensando: a história não vai ter nada demais e no fim achei bem legal :)

Andreza 25/02/2020minha estante
Era o incentivo que eu estava precisando para ler ele

Rosy 18/05/2021minha estante
Estou no início mas já adorando

priscila.wenzel 18/05/2021minha estante
Que bom que está gostando Rosy, boa leitura ?

Rosy 18/05/2021minha estante
Obrigada

priscila.wenzel 18/05/2021minha estante
Depois me conta o que achou Rosy ??

Rosy 30/05/2021minha estante
Gostei bastante do livro

Rosy 30/05/2021minha estante
Eu amei

priscila.wenzel 30/05/2021minha estante
Que bom que gostou Rosy ?

Krysty 29/08/2021

NÃO ENTENDI O INÍCIO ABANDONEI
Muito estranha a história em primeira pessoa, já não gosto afinal que está narrando ele ou ela ? 🤷🤷🤷🤷🤷🤷, Vou ler as resenhas para ver se me ânimo a ler

Luana 01/02/2021

Romance
Este livro da Sylvia Day me surpreendeu, na verdade o livro ñ preendeu-me muito, eu gosto da escrita dela, mas foi mesmo o enredo da estória que em algumas partes ñ havia muito sentido. Sei lá ? o final sim, valeu a leitura, pois eu ñ tinha idéia da revelação do Garret e da Teagan. Aqui a autora tbm nos presenteia com uma passagem da Eva ?? isso eu amei? Acho que na verdade fiquei foi muito confusa com esse livro?????

Gabi Piva 02/09/2020

Um Novo Coração - Sylvia Day
Um Novo Coração, obra de Sylvia Day, mais conhecida por ter escrito Toda Sua, publicado aqui no Brasil pela editora Paralela é um romance sensual e que aborda temas como depressão e o luto.

Nesse livro vamos conhecer a história de Teagan, uma renomada médica esteticista, fugindo de Nova York e de memórias tristes, conhece Garrett, seu novo vizinho artista. E não dá para negar que a atração é instantânea.

A autora tentou trazer temas como luto e depressão, porém acredito que a forma como ela abordou não foi tão profunda ao ponto de me tocar. A relação dos personagens é rápida e bem sensual, ao decorrer do livro, achei meio vago e estranho, entretanto, com o final surpreendente, tudo se encaixa, apesar de eu achar que deveriam ter mais explicações, não que algumas pontas ficaram soltas, mas aconteceu muito rápido.

Apesar de tudo, com 170 páginas e uma narrativa fluida, é um bom livro para ler em uma tarde corriqueira.

bookslynne 03/10/2021

?
Comprei pensando que era um romance leve.

Nas primeiras páginas estava com cara de hot.

A história foi acontecendo muito rápida e o final foi meio assim: ?está faltando páginas no meu livro??.

????

Enfim, para mim foi muito doido.

Fabi | @blogpsleitura 17/02/2020

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
“Um novo coração” é um lançamento da autora Sylvia Day, publicado pela Editora Paralela, que vai contar a história de Teagan e Garrett, e todos seus dilemas.

Teagan é uma cirurgiã plástica, totalmente renomeada em sua profissão e vive uma vida recheada de glamour em New York. O problema é que recentemente enfrentou um divórcio totalmente turbulento e decide recomeçar a sua vida em uma nova cidade, com novos amigos e um novo emprego.

Com essa mudança de novos ares, ela acaba trombando com Garrett, um artista plástico, que também é bem conhecido em sua profissão e descobre que ele é seu novo vizinho. O problema é que a sua presença começa a mexer com as estruturas de Teagan e ela não sabe como lidar com essas novas sensações.

O problema é que Garrett é um homem complicado e que também está enfrentando todos os fantasmas do seu passado, e busca maneiras de continuar seguindo em frente.

Ambos estão enfrentando alguma coisa, mas a atração que surge entre eles é mais forte que qualquer situação. Como eles vão conseguir enfrentar tudo isso? Seria possível resistir?

Eu sempre li muitos comentários a respeito dos livros da Sylvia Day. Apesar de não fazer muito meu gênero por não gostar de livros com uma pegada hot, após receber em parceria da Companhia das Letras e ter uma capa totalmente leve, decidi dar uma chance e devo dizer que, infelizmente, o livro não me conquistou.

“Um novo coração” é aquele livro fininho, com cerca de 170 páginas e que está dividindo opiniões. Ele é praticamente 8 ou 80: ou você ama, ou você odeia. Quando iniciei a leitura, já imaginava que seria um livro mais hot, como mencionei acima, mas não esperava que isso fosse prevalecer no livro todo, não contando o real contexto por trás de tudo.

Quando digo isso é porque esperava que a autora fosse relatar algum acontecimento diferente ou explicar com uma riqueza de detalhes todos os problemas que os personagens estavam enfrentando. Isso acontece, sim, mas de uma maneira mais superficial e irrelevante. Sylvia Day foca completamente nas cenas de sexo e isso prevalece por longas páginas.

No começo do livro eu confesso que estava totalmente empolgada e curiosa para descobrir quais eram os fantasmas do passado de Teagan e de Garrett, mas a cada capítulo, percebi que tudo estava acontecendo rápido demais, principalmente o romance entre eles.

A demora para explicar o porquê Garrett era daquela forma, foi a única coisa que me fez continuar com a leitura. Isso despertou muito a minha curiosidade, mas só. Apesar do motivo ser realmente comovente, a forma como a autora narrou não me deixou tão comovida quanto eu esperava.

Se você é fã da autora, você deve dar uma chance a esse livro. Se você nunca leu nada, assim como eu e quer dar uma chance, então comece por outro exemplar, mas lembre-se: há muitas (muitas!) cenas hots.

“Um novo coração”, apesar de ter uma narrativa simples e fluída, não foi um livro que me conquistou.

site: https://www.psamoleitura.com/2020/01/resenha-um-novo-coracao.html

Meu Vício em Livros 29/09/2019

NOTA ZERO!
170 páginas que simplesmente não valem a pena! Péssimo!
Não tem um enredo concreto, 3 cenas de sexo dentro de 16 capítulos, tudo acontece muito rápido... Não recomendo!
Taynara @adamadolivro 02/10/2019minha estante
To chocada, tava super empolgada pra ler, mas pelas avaliações já vejo que é perda total de tempo.

Sheilinha 06/10/2019minha estante
Você leu o livro inteiro? ou acho que lemos livros diferentes.

Jeeh 24/09/2021

Este livro esta longe do que eu Imaginei que fosse, eu estava esperando algo bem mais malicioso e pesado.

Mas fui surpreendida com uma chuva de aprendizados e muito amadurecimento. O amor de Teagan e Garret é maravilhoso, a forma como ela corrige ele quando ela acha que ele esta errado e ai ele concorda e diz que ira melhorar, ele não fica protestando ela ou se fazendo de vitima como se tudo fosse culpa dela. Ele apenas concorda e sabe que se aquilo a machuca ele pode mudar sim um pouco para que as coisas melhorem.

É algo mais adulto bem diferente do que eu estou acostumada a ler, mas tenho certeza que vou querer ler os proximos livros da autora. ?? eu indico e recomendo demais, uma leitura bem rápida que pode ser meio confusa no começo mas no final vai tudo fazer sentido ?

Kamilly.Lacerda 12/04/2021

Não gostei do livro achei ele rápido demais e confuso demais,não gostei simplesmente Isso,esperava muito da autora mas realmente não gostei
Krysty 29/08/2021minha estante
Eu abandonei não entendi o início bem confuso mesmo

Nuna Mendes 28/04/2020

Por ser de uma autora que eu gosto, eu esperava mais. Achei o romance chato, bem fraco.

Franciele 28/09/2019

Um novo coração (que conquistou o meu)
Perfeito...

Ela não imaginava morar em um lugar como aquele, um lugar que ama, numa casa reformada e passando tempo com novos amigos. Estava se recuperando de um passado para um futuro em que pudesse ser feliz.
E daí Garrett Frost se torna seu novo vizinho.
Ele é determinado e ousado, uma força da natureza que ameaça destruir a ordem cuidadosa da minha vida. Mas também sei reconhecer alguém perseguido por fantasmas de seu passado. Garrett é um perigo e, magoado e assombrado, parece muito mais perigoso.

Não sei como deixar minhas impressões sem dar spoiler sobre esse livro MARAVILHOSO, gente essa autora me fisgou, nunca tinha lido nada dela e ela me arrebatou, no decorrer do livro achei que a história tinha acontecido rapido demais, sem muitos detalhes, meio sem sentido, no entanto o Plot twist me deu dois tapas na cara e eu caí de joelhos pela Maravilhosa Sylvia Day.
Valeu a pena cada palavra lida, estou seriamente pensando em voltar a primeira página e reler este romance agora mesmo.
Posso dar um milhão de estrelas?

Espetacular

Ju Martins 30/09/2019

decepção
Sem palavras, nem parece que foi a Sylvia que escreveu...
gpsdir2 30/09/2019minha estante
Também achei. Muito ruim.

luizalisboana 24/10/2019minha estante
tb to sentindo isso :(

Bia Evans 11/10/2020

História muito tocante!!
Fazia um tempo que eu não lia nada da Sylvia Day e esse livro me foi muito bem recomendado, então resolvi dar uma chance a ele, e posso dizer com todas as letras, eu não me arrependo!!

A sinopse não conta muito da história, mas podemos ver por ela, que a história é bem profunda, pois trata de dois personagens muito machucados por dentro.

Teagan é uma médica que largou toda a sua carreira promissora para fugir de algo. Ela está muito ferida e tenta se reerguer em uma outra cidade, com novos amigos e novas rotinas. Estava indo tudo muito bem até Garret aparecer.

Garrett mexe com as estruturas de Teagan mais do que ela gostaria que fosse possível. Ele também tem um passado conturbado e está tentando recomeçar do zero.

É difícil explicar o quanto a história é profunda sem dar spoiler dela, mas vou tentar resumir.

Teagan e Garrett acabam se envolvendo, mas não é um relacionamento fácil, pois os traumas do passado vem a tona e deixam Teagan numa situação complicada, e ela acha que isso fará Garrett desistir dela, mas ela está muito enganada, pois ele quer ajudar ela a se reerguer.

Nessa história podemos ver também um veslumbre da vida da Eva Cross, isso mesmo, a Eva da série Crossfire. Teagan trabalha para Eva e Gideon, então em alguns momentos eles são mencionados, e algumas histórias dos livros anterioressão "encerradas", assim por dizer.

O que mais me surpreendeu nesse livro foi ver como a Sylvia consegui descrever o estado da Teagan, e como ela ficou após um longo período de depressão e traumas. Ela mostra também como a Teagan é uma personagem forte, que além de tudo, só quer seguir em frente.

De uma forma muito intensa o final nos surpreende e faz com que a gente visualize um futuro melhor para a Teagan e o Garrett.

"... Me recosto na pia e a puxo para o meio das minhas pernas, abraçando-a com força. E é isso que vou continuar fazendo enquanto me restarem forças.
- Um passo de cada vez, certo? - ela murmura.
- Sim, doutora. É assim que vamos fazer isso. Um passo de cada vez".

Finalizando, todos precisam ler essa história!

Natane 06/01/2021

Bem morno
Gosto bastante dos livro da Sylvia, mas esse deixou muito a desejar. O casal é desconexo, o romance não faz sentido, os personagens não são aprofundados, e o final, ao meu ver, foi o pior de tudo, não fez o menor sentido.

Bernardo 06/08/2020

Sylvia me surpreendeu
Como sempre falando de caso realistas e que nunca são abordados nos romances.
A história e bem fluida e não demora para as coisas ficarem interessantes. Gosto muito que a Sylvia trás um casal com problemas que apesar dos problemas de cada um, não desistem de querer está juntos, mesmo não sendo nada fácil.
Mas como sempre a autora fica nos devendo um epílogo para acalmar nossos corações.
É um livro de só 170 páginas que se lê rapidamente e vale a pena.