Um Novo Coração

Um Novo Coração Sylvia Day

Resenhas - Um Novo Coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rhana7 31/03/2024

O livro é bem fraquinho, deixa a gente mais confusa do que feliz e no final parece que nada fez sentido.

Silvia Day tem alguns melhores

Lorena 25/02/2024

Luto, Perda, Depressão, Amor, Recomeços... Gente achei que era só mais um romance quente da Sylvia mais ele foi um verdadeiro achado, falando sobre depressão, terapia e segundas chances, cara o ápice do livro simplesmente alugou um triplex na minha cabeça, por que eu não esperava de forma nenhuma, fiquei uns cinco minutos tentando encontrar qual parte eu tinha perdido, em resumo: Viva, aproveite, se entregue, seja emocionado como dizem, mais não se arrependam por não terem tentado fazer algo bom ou por não lutar por quem amam e por aquilo que acreditam!

Belle 17/02/2024

"Um Novo Coração" marca o retorno de Sylvia Day, autora responsável pela série Crossfire, que acabou virando uma sensação global. Nesta nova história, temos a oportunidade de conhecer Taegan, uma admirável mulher que tenta a todo custo esquecer o seu assombroso passado. Tudo o que ela mais quer é apagar a dor e recomeçar, no entrando, anda com uma certa dificuldade no processo.
Um certo dia, ela acaba por esbarrar em Garret Frost, o novo vizinho que além de ser um tremendo gato, é também um famoso pintor. Este, por sua vez, logo se vê atraído por Taegan e de uma coisa é certa, ele não vai medir esforços para conquistar a garota(ele sabe ser bem insistente ?).

A trama possui uma pegada no estilo fast burn, o que quer dizer que o romance acontece rápido. Apesar de bem durona, Taegan não resiste aos charmes de Garret, e vamos concordar, seria meio difícil não cair na lábia dele, o homem é outro nível kkkkk

É legal ver o desenvolvimento deles como casal e de como pouco a pouco vão se abrindo em relação aos acontecimentos do passado e de como estão lidando com isso (sim, Taegan não é a única com traumas).

A tensão sexual presente é de alto nível, sendo capaz de tirar o fôlego sem fazer esforços.

A presença de personagens secundários como a Roxy faz total diferença. Apesar de aparecer pouco ela é um fator importante para o desenvolvimento da Taegan.

Ah, e não posso deixar de comentar sobre o tremendo plot twist presente nesta obra. Eu realmente não esperava por isso, foi algo que me pegou totalmente desprevenida, jamais poderia imaginar o ocorrido, até porque em nenhum momento a trama da indícios disso, é surreal!

? Decididamente, não sou mais a mulher que costumava ser.

? "Traumas podem mexer com a cabeça das pessoas."

? Todos temos as nossas armaduras. A minha é a reinvenção.

? Se aprendi algo no ano passado, foi aceitar aquilo que não posso mudar.

? O visual pode ser uma armadura também.

? É isso que suas tatuagens me fazem pensar - a armadura de um guerreiro.

? Sigo em frente, tentando levar a rotina adiante. Um passo depois do outro.

? Minha mente fugiu para um estado solitário que me protege da gritaria interna infinita que já quase me deixou louca.

Tay 10/02/2024

?Nunca teria me imaginado aqui. Mas estou bem agora. Em um lugar que amo, minha casa reformada e passando meu tempo com novos amigos que adoro, num emprego que me motiva. Estou me recuperando do passado para um futuro em que possa ser feliz. E daí Garrett Frost se torna meu mais novo vizinho.
Ele é determinado e ousado, uma força da natureza que ameaça destruir a ordem cuidadosa da minha vida. Mas também sei reconhecer alguém perseguido por fantasmas de seu passado. Garrett é um perigo e, magoado e assombrado, parece muito mais perigoso. Temo que eu ainda esteja frágil demais para enfrentar a tempestade que existe dentro dele, muito delicada para encarar sua dor. Mas ele é muito decidido... e tentador.
E algumas vezes a esperança surge mesmo em meio à desolação.?

Tata 16/12/2023

Um novo coração?
Gente cada parte do desenvolvimento do casal foi lindo, mas o final é simplesmente pra te mostrar que vc não sabia nada do vc achava que sabia Lkkkkkk eu amei o casal e principalmente o frost ??????

María 12/04/2023

Ruim!
Beem no fundo poderia ter sido uma história legal, mas parece que a autora tinha preguiça de escrever e completou o livro todo com conteúdos+18

Artemis.Simas 19/03/2023

Um novo coração.
A definição desse livro é confuso. Até o último capítulo eu não estava suportando o livro. Pulei todos os hots pq pra mim não tinha a construção do casal e da história pra poder ter o hot.

Dei 2 estrelas pq a escrita é fluida e eu não esperava o plot do final, mas mesmo assim achei que ficou muitas pontas soltas na história.

Horrível, não indicaria pra ninguém.

Mel 23/02/2023

Um novo coração
Uma leitura super rápida, envolvente e surpreendente, que deixa um gosto de uma continuação, um romance com um casal muito bom de acompanhar.

bia :) 25/01/2023

fraquinho
por ser um livro curto, achei que o enredo poderia ter entregado mais? basicamente as interações dos personagens acontecem de forma muito rápida, e só conseguimos entender as coisas no final, que deixa algumas pontas soltas e muitas dúvidas quanto o que realmente aconteceu? mas, no fim, acaba sendo uma história bonita sobre reconquista, superação e luta contra a depressão e a tristeza do luto. vale pra um fim de semana de tédio.

Rithielly1 04/12/2022

Doutora ???????
Quem leu a saga CrossFire, vai gostar de ler um novo coração.
Na final do livro ele fechou algumas lacunas que ficaram pra mim no final da saga Crossfire.

Voltando a livro Um novo coração.
Conta a história de Teagan e Garret, confesso que a história começou muito rápido o envolvimento deles foi extremamente rápido, mas até aí tudo bem, Gideon e Eva foi menos de uma semana, mas com eles foi no 2 dia que eles se encontraram kkk
Mas o último capítulo explicar tudo e um pouco mais.
E um livro curto, com muitos gatilhos envolvendo depressão e luto que eu acho um assunto delicado então e bom avisar antes que se inicie a leitura.

E um livro curto 16 capítulos, mas a escrita da Sylvia e rápida e bem fluída.
Achei o livro bom e conseguir até shippar o casal.

Priscila 12/11/2022

Confuso.
Uma palavra que resume esse livro: confuso. Uma leitura que poderia ter sido surpreendente se tivesse sido bem desenvolvido. Partes rápidas, outras confusas e o final deixou muito a ser explicado.

Mi Rubin 30/09/2022

Tinha tudo para ser um bom livro, mas ficou bem aquém disso.

Até gostei bastante da mudança que houve no final, não esperava mesmo.

Mas um tema tão delicado merecia um cuidado melhor. Tudo meio confuso e corrido.

A ideia era muito boa, mas faltou execução.

Kamy Delchello 03/09/2022

??????
Fica até difícil dar uma nota pra uma bomba dessas.
No início aconteceu tudo muito rápido (no final explica um POUCO), aí fica uma lentidão pras coisas acontecerem e DO NADA um plot twist (que seria muito bom se o livro tivesse mais umas páginas pra desenvolver) que deixa várias pontas soltas.
Resumindo: história fraca seguido de um plot twist nada desenvolvido, não leria de novo nunca, que pavor.
Só não dei menos estrelas porque o começo do livro me prendeu e o plot "surpreendeu", mas o resto só Deus na causa

Altina 22/07/2022

Terminou d forma como começou, sem graça! Muitos detalhes desnecessários e o enredo d estória em si, sem muita conexão! Poderia ser uma boa estória!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6