A Redenção do Rebelde

Resenhas - A Redenção do Rebelde

dayukie 31/12/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Desconfiança, decepções, mentiras, segredos, amor, redenção e amadurecimento.
Um livro fofo, com um toque de erotismo, muito amor e aprendizado. Foi isso que a autora nos fornece nesse livro e eu adorei.
Os personagens me conquistaram, principalmente o pequeno Jamie. Sua inteligência e preocupação com a tia me cativaram totalmente.
A forma como Avery luta por seu sobrinho foi outro ponto forte na história. O amor dela por uma criança que é de sua irmã, a forma como ela abriria a mão de tudo por ele e o defende com unhas e dentes foi um bom exemplo do “ser mãe”.
Além disso, também temos a sensibilidade de Wyatt. Apesar da desconfiança inicial (justificável por conta de toda a história que cerca a irmã de Avery e ele) dele em relação a tudo, a cada dia que ele passava com essa família, mais ele os conhecia e também mudava, ia amadurecendo e desejando ser alguém melhor, e eu amei acompanhar isso nele.
É um bom livro. A capa não é algo atrativa e com certeza precisa de uma revisão final, apesar da diagramação estar boa. A leitura é bem fluída, tivemos um vislumbre do futuro dos casais dos livros anteriores, a escrita é gostosa e adorei o fato de a autora ter escrito em primeira pessoa e intercalando os pontos de vista. Queria um ponto de vista do Jamie? Claro que sim, mas tudo bem, o que tivemos dele foi bom o bastante para mim.
Não digo que entrou para os favoritos do ano, mas com certeza amei demais essa história e mal posso esperar pelo próximo livro."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/ARedencaoDoRebelde