Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Esteja, viva, permaneça 100% Presente Joel Moraes

Resenhas - Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Samuel.Nonoka 17/10/2020

O campeão é uma pessoa comum com muito foco. O talento por trás do talento é a disciplina

Gonçalves 26/09/2020

Seja presente.
Em uma vida cheia de distrações como nos dias de hoje, essa leitura nos dá uma breve noção dos resultados que podemos obter quando estamos permanentemente presentes.Várias dicas de mini-hábitos e disciplinas que o próprio autor implementa em sua vida e que traz vários benefícios.

Rafaela_ 22/09/2020

O tipo de livro que indicaria para qualquer pessoa que deseja ter o próprio negócio e não só isso, também há qualquer pessoa que deseja criar hábitos, uma nova rotina.

Cah 31/08/2020

Alta Performance de Campeões!
Joel já é referência na minha vida pelas lives no Instagram e também a forma de ensinar. O livro é a personificação dessa essência do Autor, não apenas explicando sobre foco e consistência, mas dando dicas práticas de como implantar as melhorias e ter resultados extraordinários. Leitura recomendadíssimo para auto desenvolvimento.

Gabriel 10/08/2020

O Joel traz átona todos os insights necessários para ter alta performance em todas as Áreas da vida

Chaveirinho 29/07/2020

O sucesso é treinavel
Neste livro você com certeza vai entender que as pessoas de sucessos não são aquelas que têm sorte e sim aquelas que não desistem!
Com pequenos hábitos mudando sua vida

Vanessa 17/07/2020

Esteja, viva, permaneça
?Esteja, viva, permaneça 100% presente.
O poder da disciplina, do foco e dos minihabitos para conseguir realizar seu potencial máximo.?

Dandara 17/07/2020

Esse livro veio em um momento certo e uso até hoje como referência pra vários pontos na minha vida. Admiro o Joel como um mentor e indico pra todos aqueles que precisam se encontrar, entender seu talento e propósito de vida, tanto pessoal quanto profissional! Joel pra mim é um grande exemplo, o livro tem uma linguagem simples e uma leitura rápida. Mas recomendo ler com calma, cada página merece uma reflexão.

Tiago 24/06/2020

Ótima leitura
É uma ótima leitura, ele reforça o conteúdo que dá através das lives e da plataforma. Para quem já acompanha vai se familiarizar com o conteúdo mas ele deixa algumas tarefas muito boas para serem feitas

Carla.Veiga 03/06/2020

Conclusão indefinida
Acompanho o Joel no Instagram há algum tempo. Estou acostumada com o jeito dele, com a forma de falar e se expressar. No entanto, ao ler o livro, sinto como se ele quisesse a todo momento colocar as próprias conquistas em evidência, entre uma frase de efeito e outra.

Impossível negar que é um bom livro e que há ensinamentos valioso, mas minha expectativa estava além.

Carlos.Magnun 23/05/2020

100% presente
Livro inspirador!! Resumindo, esteja em alta performance sempre. Joel mostra através de sua história de vida que devemos ser nós mesmo e lutar.

Hayanne Lins 20/05/2020

Excelente!
Um dos melhores livros sobre empreendedorismo e produtividade. Joel coloca as verdades na nossa cara e nos impulsiona a fazer cada vez melhor. Haha

talissa.dezanetti 02/05/2020

Livro otimo para ler e reler sempre que necessario. Recomendo!

Thâmara.Freitas 28/04/2020

Estar 100% presente é uma questão de foco e diciplina. Amei

Rafael Augustto 22/04/2020

Surpreendeu
Confesso que não esperava muito, porque sigo o Joel e achei que o que ele abordaria no livro seria o que ele fala e comenta em seu instagram. Mas me enganei, ele fala sobre outras coisas e tecnicas no livro. Muito legal