Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Esteja, viva, permaneça 100% Presente Joel Jota

Resenhas - Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Marcos Adriano 18/10/2023

Estar 100% presente é diferente de estar presente.

Muitos gatilhos para melhorar e crescer, indicação literária para quem quer refletir sobre a vida.

Vinicius918 01/10/2023

Melhor do que eu esperava!
O livro traz boas ideias para desenvolver bons hábitos, disciplina e, com isso, atingir objetivos desejados na vida. Sendo bem sincero, o livro foi capaz de gerar transformações em minha vida, a exemplo da disciplina para a prática de atividades físicas.

Giovanna1624 20/09/2023

Motivador
Um livro motivador e que vai direto ao ponto!
Joel conta com exemplos e com a sua própria história como estar 100% na hora de realizar suas tarefas do dia a dia faz com que você consiga alcançar grandes resultados.

Ele elenca diversos pontos reflexivos para que a gente realmente se mexa e aproveite nosso talento de forma inteligente para alcançar o sucesso!

Me surpreendi com o livro, a linguagem leve deixa a leitura fluida e inspiradora.

Rayssa 14/09/2023

Extraordinário
Um dos melhores livros para motivação e boa performace dar uns tapas na cara ótimos .
Já gostava do trabalho dele na Internet e conhecer o trabalho foi ótimo

Eduardo Augusto Monteiro 09/09/2023

Joel Jota impulsiona
Livro que apresenta muitos pontos interessantes sobre alta performance, fazendo sempre links com o mundo dos esportes e dos negócios. Vale demais a leitura!

Higor67 06/09/2023

100% para não errar na hora h
Joel nos mostra que temos que descobrir nosso talento e trabalhar nele e não em melhorar nosso defeitos, quem melhora defeito é mediano, agora quem melhora seu talento vira espetacular, mostra como gerir melhor seu tempo para estar 100% presente, também fala que não adianta tentar fazer diversas coisas, foque em uma e de o seu máximo, livro muito bom para quem está travado nessa questão do que ser.

_rafaela.duarte 28/08/2023

100% Presente
Um livro do magnífico Joel Jota, pessoa que admiro e conheci através do YouTube. O conteúdo não foge do que já é apresentado diariamente pelo autor, sendo apresentado de forma objetiva e concisa nesse livro. Ensinamentos que levarei para vida. Realizei a leitura diariamente pela manhã, indo trabalhar.

Luci_books 20/08/2023

Disciplina é tudo!
Não vou negar que esse livro contém muito conteúdo que podemos dizer mais do mesmo. O que diferencia dos demais é a abordagem utilizada pelo Joel Jota. Quem o conhece pelos vídeos do YouTube ou seu podcast irá ler vários trechos com a voz dele. Sei que esse livro foi lançado antes do podcast dele e hoje se eu fosse recomendar para um amigo, indicaria o podcast. O livro é bom para agregar e reter melhor a proposta do nadador, mas não é indispensável.

Se você deseja ler e estudar sobre aperfeiçoamento, disciplina, foco, etc este livro é um prato cheio.

Andreya.Stella 20/08/2023

Um combustível para o crescimento
Já acompanho o autor do livro desde 2020 em suas lives!
O nível de conhecimento acerca de alta e auto performance é absurdo.
Apesar de eu estar longe de ser uma atleta, a visão de mundo deste que competiu em piscinas desde muito novo, acabou coincidindo com a minha visão de mundo!
Vale a pena ler, aprender e por em prática esse livro.

Luana_Corazza 17/08/2023

Interessante
... mas nada demais. Existem outros livros do nicho que são muito melhores.

Achei a escrita muito superficial, não se aprofunda nos conceitos e é meio confusa. Odiei os "a hora H" que claramente nunca aconteceram.

Ju * 04/08/2023

Bom pra foco e disciplina
Eu já acompanhava o Joel Jota aqui no Instagram há um tempo e gosto muito do seu conteúdo sobre foco e disciplina.

Quando vi seu livro, logo emprestei para ler e foi uma leitura muito produtiva.

Apesar de ser muito objetivo em alguns pontos, o autor trata muito da questão da disciplina e de conquistar o que se deseja de forma pensada e calculada.

Tem muita lição importante no livro, coisas que dá para aplicar no dia a dia, mas o que trará os resultados é a constância.

Apenas o que não gostei foi a objetividade, daria para aprofundar mais as coisas - afinal, eu considero o livro um material mais rico e de referência.

Além disso, não curto o discurso que tem se proliferado de "viva do digital, só assim vc terá sucesso".

Nem toda carreira é possível de seguir no mundo digital e nem todos querem ir para esse lado.

Sei lá, existe um universo de coisas que podem ser feitas, mas não dá pra trabalhar pelo celular ou de qualquer lugar do mundo. E tá tudo bem.

Não gosto apenas dessa generalização. Até porque cada um tem sua definição de sucesso.

Enfim. A leitura é válida, traz várias lições legais e que dá pra aplicar.

Debinha 03/08/2023

Transformador
Esse livro é PERFEITO! Se tu quer mudar tua mentalidade sobre vida, negócios e carreira, ele é perfeito pra isso.
Masss, como o Joel ressalta várias e várias nesse livro: tem que pôr em prática. Pratique tudo o lê!
E mais: faça duas coisas duas mil vezes e não duas mil coisas duas vezes ?

Monyque 25/07/2023

Você só vai vencer quando estiver 100% presente!

Estar presente é o segredo para crescer e vencer. O segredo para adquirir uma alta performance, para conseguir planejar e realizar todos os seus objetivos.

Em uma sociedade cada vez mais imediatista, de pessoas fazedoras de coisas, precisamos descobrir o poder do foco e da disciplina para chegar onde tanto almejamos. A proposta desse livro é te passar o método que fez o autor treinar o seu sucesso ao longo dos anos.

Joel Jota é ex-nadador e técnico da seleção brasileira e hoje mentor, professor, empreendedor, palestrante e mais. Sua missão é fazer pessoas comuns se tornarem atletas de alta performance em suas vidas.

Fala sobre a importância da motivação, seguida de execução e constância, que traz melhores resultados. Sobre a mudança de mentalidade que só é possível por meio da autoanálise.

Você está 100% presente em cada atividade que realiza? Ou sua maior preocupação é dar o tão desejado "check" nessa atividade, sem se importar com os detalhes?

O que vai te fazer crescer é dar um pequeno passo a cada dia, mas que esse passo seja planejado e executado de forma consciente, que vai contribuir para o seu grande propósito.

Não adianta fazer coisas só por fazer, no final das contas, o que importa é a forma que as coisas foram realizadas, o que você aprendeu e como ela contribuiu para aumentar a sua performance.

Um livro sensacional que me deu vários insights, que contribuiu para meu crescimento pessoal e profissional. Já comecei a aplicar o método proposto e em apenas alguns dias já senti uma grande diferença.

Leitura mais que recomendada pra você! 📖

Derlane Lima 21/07/2023

Você é a prioridade
O livro trás várias reflexões/ dicas sobre como você se autogerenciar para ter o que deseja na vida.

Pelo áudio senti muita vontade de marcar o livro. O que é um bom sinal, a meu ver.

Uma das frases que mais se destacou pra mim é:

"Sucesso é processo..."

Gosto do Joel, gosto da visão dele de autaperformance. Provavelmente pegarei o livro da estande e lerei rabiscando, como eu realmente gosto.