Grego Arrogante

Grego Arrogante Aline Sant' Ana

Resenhas - Grego Arrogante

Daiane386 02/09/2023

Lindo e adorável!!!
livro lindo amei cada pedacinho acabei de ler em poucas horas porque sou dessas

Jamy's 25/02/2023

?????
Foi bem mais do que eu esperei, a escrita da autora é muito boa principalmente as partes explícitas.

Jeh 30/01/2023

Conto: Grego Arrogante
5 estrelas pra essa perfeição de conto. A Aline conseguiu passar muita emoção, muita química, muito fogo em um conto, e isso não é pra qualquer um. Amei do começo ao fim e esse se tornou um dos meus contos preferidos da vidaaaaa!!! Leiam!!!

Isa 21/09/2022

Um conto rapidinho para te tirar da ressaca
Eu estava numa ressaca literária lascada e não conseguia ir para frente com nenhuma leitura e resolvi ler esse conto. Ele é bem rapidinho e te envolve bem, não é UAU, mas é muito bom. O hot é bom e a tensão entre os personagens existe e é intensa. Foi uma história divertida de acompanhar e para ler numa sentada.
Raiana 21/09/2022minha estante

Andressa.Mikaely 06/08/2022

Resenha - Grego arrogante
Primeiramente, não julgue um livro pela capa!!!! Eu lindamente numa live de @dudagabooks vi que ela iria fazer uma lc desse conto para lermos na sexta a noite, não me interessei pela capa e nem pelo título, porém quando ela começou a comentar esse livro ??????. Enfim, li e AMEIIIII. É um livro leve, bem sessão da tarde. Alexia e Adonis são inimigos desde a infância, porém todo esse ódio na verdade é uma paixão escondida. Agora, na fase adulta, eles são desafiados pelos seus pais, que são donos de hotéis, a comprarem um resort e quem ganhar essa competição, ou seja conseguir comprar o resort vai poder desfrutar de todo o lucro que ele trouxer. Nesse resort eles irão ter que dividir um quarto!!!! E como todo bom clichê, vai dar bom. São 150 páginas, um clichê de enemies to lovers e um hot muiiito bem escrito.
+?
?????

@dressambooks

AnmiAssis 27/04/2022

Adorei esse friends to enemies to lovers. Achei bem legal a história e como teve mais páginas deu para desenvolver melhor o casal e também dar um background melhor em tudo o que foi contado. Até agora foi a história que eu achei melhor escrita de todas as anteriores.

Dani 24/10/2021

Eu amei demais esse,virou um dos meus favoritos,adoro um cão e gato,e o desenrolar da história foi muito gostosa de vê

vannessa 03/07/2021

....
Gostei bastante do conto, ambos eram amigos de infância e a medida que foram crescendo começaram as competições. Ambos seguiram com suas vidas e sem saber o que futuro aguardava.

Dielha.Carvalho 28/06/2021

Quase lá!!
A premissa é muito boa, mas algo deu errado na construção, amei os personagens, mas falas muito repetitivas e a necessidade de afirmar a cultura do país e o local onde a trama se passa sem aprofundar propriamente dita desse cenário, me incomodou bastante!

Lobinha Sincera 21/05/2021

Fofo gostei competitivos e divertidos
Aquela atração envolvente de uma forma q só a Aline consegue adorei ansiosa para ler os proximos hehe

Natália 14/02/2021

Gostei do casal, mas
A forma como a história se desenrola não me convenceu. Acredito que por ser uma novela, a história dos dois deixou muito de fora. Eu queria mais tempo pra ver a relação deles crescer. Acho que se fosse um livro maior, onde conheceríamos mais do passado dos dois, eu teria gostado mais da história. Porém, no geral, não é um livro ruim. Mas não foi o melhor da série que li até agora.

julia1424 03/02/2021

Mais um livro incrível dessa saga.
Eu simplesmente não tenho palavras pra todos livros dessa série, eu amei esse!

Fernanda.Zanon 31/01/2021

Casal cão e gato
Eu gosto muito dos livros da Aline, mas infelizmente não curti muito esse.

Achei a história meio desconexa, pois eles era amigos na infância, se odiavam na adolescência (sem um motivo aparente), brigam na vida adulta depois de alguns anos sem se ver e do nada a relação deles fica boa.

Sei que é um livro com a proposta de ser rápido, mas a história não funcionou pra mim, achei um pouco forçado.

eusayo 31/12/2020

Apaixonante
Minha gente tem como não se apaixonar por um grego desse?
Impossível! Que homem intenso, maravilhoso e perfeito.