Making a Play

Making a Play Abbi Glines

Resenhas - Making a Play

Laiara.Freitas 03/03/2024

Foi tão doce a relação do Ryker e da Aurora. Foi tão legal como ele nunca fez ela se sentir diferente.

Romance adolescente bem clichêzinho, mas vale a pena.

Acho que a única coisa que não gostei foi como o problema do pai dela foi resolvido. Não se aprofundou no assunto, e foi esclarecido como num passe de mágica.

Mas isso meio que aconteceu em todos os livros dessa série. Várias temas que poderiam ser mais abordados foram simplesmente ignorados.

Carol1117 30/01/2024

As coisas no final se resolveram muito rápido. Tipo todo mundo só aceitou tudo e. Mas no geral o livro é um romance bonzinho, mas também oq eu menos gostei dessa série, pq os outros são muito bons.

DanySosy 10/07/2023

Tudo muito rapido
Este livro é sobre Ryker, o jogador popular que fica com todas e Aurora que é surda e é irmã de Hunter, colega de equipa de Ryker.

Este livro foi demasiado rapido, a maior parte dele passa-se em uma semana, e eu n consigo entender como é que na cabeça da autora alguem muda tao rapido como o Ryker mudou no livro.

A autora mete um problema enorme em Ryker ser negro, fazendo com que o pai dela n o aceite por ele ser quem é e no fim do nada ele esquece o preconceito dele e aceita.

Não tem hot.

Caligia 09/08/2021

Não sei o que acontece mas nos últimos livros da serie , fiquei com a sensação de que o final ficou incompleto , como se parasse de repente no meio de um dialogo aleatório, eu sei que vemos os casais nos livros para a frente ,acredito que umas 50 paginas a mais resolveria o problema .
continua com algumas problemáticas , mas conseguir lê sem o incomodo que o livro passado trouxe.

@AiloveGibsie 30/05/2021

????
Podia ser bom mas não é.

Danny 06/12/2020

Ryker é a estrela de futebol da escola e toda semana ele está com uma garota diferente, até a chegada da garota nova na cidade Aurora. E atração entre eles é instantânea, Ryker só tem olhos para a Aurora, só tem um problema, Aurora é surda e ele não sabe a linguagens de sinais, mas isso não será um empecilho no relacionamento deles. O grande desafio será o pai de Aurora, que é racista e não quer a filha dele namorar um negro. Será que o amor dele é suficiente?

Pontos altos dos livros da Abby: são romance fofinhos, rápidos, cheios de drama e sempre acontece algo inesperado. Tem vários aprendizados, e não me canso de marcar as frases tocantes.

Pontos negativos dos livros da Abby: Ela tem uma visão muito conservadora, e eu não acho que é bom exemplos para as jovens que leem os livros dela. Garotas que sabem o que querem e têm liberdade sexual são chamadas de vadias, tem sempre garotas brigando por causa de homem e xingando umas às outras. Os homens são sempre mulherengos, tratam as mulheres como objetos e se apaixonam perdidamente pela garota pura, doce e inocente; e ai eles se tornam possessivos e controladores.

Nessa série, o foco do livros são os jogadores de futebol, e cada livro conta a história de um jogador, e da garota que vai ser o par deles. Sempre vai ter um drama e problema que eles têm que lidar e superar juntos, se apoiando e crescendo juntos.

Eu amei o casal, Ryker e Aurora, a questão da surdez dela foi muito bonita de ler, ela mudando e criando coragem de ser ela mesma e sem medo e do Ryker que nunca a tratou como se ela fosse diferente.

Eu só dei nota baixa, porque na minha opinião tudo é o fim do mundo pros personagens, eu sei que adolescentes são assim, tudo é questão de vida ou morte. E meio que to cansada desse drama adolescente todo.

É uma leitura bem válida para quem procura um romance adolescente e vê os personagens crescendo, amadurecendo e lhe dando com os problemas da vida.
Nicolli.Bernardo 27/03/2024minha estante
achasse aonde??

Nicolli.Bernardo 27/03/2024minha estante
o livro

Maí 23/10/2020

I loved this book! Their story is so sweet, even though it's end is not as I expected at all. I really think our boy should had learn some sign language! However, it was sweet and I couldn't stop reading, even when I was too mad with all the characters.