Making a Play

Making a Play Abbi Glines




Resenhas - Making a Play


8 encontrados | exibindo 1 a 8


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laiara.Freitas 03/03/2024

Foi tão doce a relação do Ryker e da Aurora. Foi tão legal como ele nunca fez ela se sentir diferente.

Romance adolescente bem clichêzinho, mas vale a pena.

Acho que a única coisa que não gostei foi como o problema do pai dela foi resolvido. Não se aprofundou no assunto, e foi esclarecido como num passe de mágica.

Mas isso meio que aconteceu em todos os livros dessa série. Várias temas que poderiam ser mais abordados foram simplesmente ignorados.
comentários(0)comente



Carol1117 30/01/2024

?
As coisas no final se resolveram muito rápido. Tipo todo mundo só aceitou tudo e. Mas no geral o livro é um romance bonzinho, mas também oq eu menos gostei dessa série, pq os outros são muito bons.
comentários(0)comente



DanySosy 10/07/2023

Tudo muito rapido
Este livro é sobre Ryker, o jogador popular que fica com todas e Aurora que é surda e é irmã de Hunter, colega de equipa de Ryker.

Este livro foi demasiado rapido, a maior parte dele passa-se em uma semana, e eu n consigo entender como é que na cabeça da autora alguem muda tao rapido como o Ryker mudou no livro.

A autora mete um problema enorme em Ryker ser negro, fazendo com que o pai dela n o aceite por ele ser quem é e no fim do nada ele esquece o preconceito dele e aceita.

Não tem hot.
comentários(0)comente



Caligia 09/08/2021

Não sei o que acontece mas nos últimos livros da serie , fiquei com a sensação de que o final ficou incompleto , como se parasse de repente no meio de um dialogo aleatório, eu sei que vemos os casais nos livros para a frente ,acredito que umas 50 paginas a mais resolveria o problema .
continua com algumas problemáticas , mas conseguir lê sem o incomodo que o livro passado trouxe.
comentários(0)comente



@AiloveGibsie 30/05/2021

????
Podia ser bom mas não é.
comentários(0)comente



Danny 06/12/2020

Ryker é a estrela de futebol da escola e toda semana ele está com uma garota diferente, até a chegada da garota nova na cidade Aurora. E atração entre eles é instantânea, Ryker só tem olhos para a Aurora, só tem um problema, Aurora é surda e ele não sabe a linguagens de sinais, mas isso não será um empecilho no relacionamento deles. O grande desafio será o pai de Aurora, que é racista e não quer a filha dele namorar um negro. Será que o amor dele é suficiente?

Pontos altos dos livros da Abby: são romance fofinhos, rápidos, cheios de drama e sempre acontece algo inesperado. Tem vários aprendizados, e não me canso de marcar as frases tocantes.

Pontos negativos dos livros da Abby: Ela tem uma visão muito conservadora, e eu não acho que é bom exemplos para as jovens que leem os livros dela. Garotas que sabem o que querem e têm liberdade sexual são chamadas de vadias, tem sempre garotas brigando por causa de homem e xingando umas às outras. Os homens são sempre mulherengos, tratam as mulheres como objetos e se apaixonam perdidamente pela garota pura, doce e inocente; e ai eles se tornam possessivos e controladores.


Nessa série, o foco do livros são os jogadores de futebol, e cada livro conta a história de um jogador, e da garota que vai ser o par deles. Sempre vai ter um drama e problema que eles têm que lidar e superar juntos, se apoiando e crescendo juntos.

Eu amei o casal, Ryker e Aurora, a questão da surdez dela foi muito bonita de ler, ela mudando e criando coragem de ser ela mesma e sem medo e do Ryker que nunca a tratou como se ela fosse diferente.

Eu só dei nota baixa, porque na minha opinião tudo é o fim do mundo pros personagens, eu sei que adolescentes são assim, tudo é questão de vida ou morte. E meio que to cansada desse drama adolescente todo.

É uma leitura bem válida para quem procura um romance adolescente e vê os personagens crescendo, amadurecendo e lhe dando com os problemas da vida.
Nicolli.Bernardo 27/03/2024minha estante
achasse aonde??


Nicolli.Bernardo 27/03/2024minha estante
o livro




Maí 23/10/2020

I loved this book! Their story is so sweet, even though it's end is not as I expected at all. I really think our boy should had learn some sign language! However, it was sweet and I couldn't stop reading, even when I was too mad with all the characters.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR