A Queda de Lorde Drayson

A Queda de Lorde Drayson Rachael Anderson

Resenhas - A Queda De Lorde Drayson

Ana Karina 14/01/2024

A queda de Lorde Drayson
Foi a primeira releitura do ano, e acabei diminuindo uma estrela, acho que quando eu li pela primeira vez estava muito emocionada, kkk que acabei dando 5 estrelas, mas agora relendo foi uma leitura gostosa de fazer, o casal é muito fofo, mas agora senti falta de algo mais, recomendo bastante. Ahh esse livro aqui é zero cenas hots.

Gisele638 31/10/2023

Orgulho e preconceito sem carisma
Legalzinho

bom pra matar o tempo, mas não tem nada de arrebatador
muito pelo contrário, achei bem previsível

catei logo no que essa história da amnésia daria

Eu não li muitos, mas acho que a maioria dos livros de época se inspiram muito na personalidade de Elizabeth e Darcy,

imagino que esse livro é como seria se Darcy perdesse a memória e Lizzy cuidasse dele - dando uma boa lição

mas gostei que pelo menos tem poucas páginas ?

Não sei se lerei os outros livros
a sinopse do segundo é até interessante, mas a desse também é e a história é fraquinha!

Lety.Ellen 04/10/2023

Plot inédito
Em romances de época eu já vivenciei muitas situações, mas uma tão singular é a primeira vez. Gostei da experiência e o casal é fofo. Então, gostei.

Agata 30/05/2023

Chato, desinteressante, infantil e mal escrito.
A dinâmica do relacionamento entre criado e senhora não funciona bem, e a autora acaba tendo que criar pretextos pra os protagonistas estarem no mesmo ambiente, da pra ver o esforço que ela teve pra tentar fazer com que eles tivessem algo em comum mas eles são tão chatos separados e juntos é pior ainda.

Marina 22/05/2023

Tem que ter paciência a propriedade e dele mais a mocinha faz uma cena tá morando de graça em uma casa que não e sua e depois não que sair? Super infantil uma história que era pra ser leve se torna chata e entediante com uma protagonista insuportável e um mocinho igual a todos os outros um casal sem química e um relacionamento muito mal trabalhado.

Jaira Costa 19/04/2023

Um livro de época leve e rápido de ler, gosto de livros com essa vibe e essa autora foi uma grata surpresa. Já que nunca tinha lido nada dela.

Joelcida 13/01/2023

Muito gostoso e rápido de ler
Lucy é filha de um vigário que lhe ensinou que mentir é errado, algo que ela tenta seguir a risca, e uma costureira. Eu gostei muito da protagonista, ela tem leveza, sarcasmo, amor pela natureza e pela vida. Me diverti muito com as trapalhadas dela depois de mentir pro conde, a bichinha só se afundava cada vez mais na lama.

O mocinho também me conquistou, apenas de um primeiro momento ele transparecer ser arrogante, porém vemos o quanto as aparências enganam ao presenciamos ele meter a mão na terra e trabalhar duro.

Os diálogos entre os protagonistas começava cheio de provocações e ironias mas conforme a amizade cresce se torna cheio de companheirismo e cuidado. Aaaah é muito legal acompanhar o amor surgir entre eles.

Só tem um porém pra mim: os últimos capítulos foram, na minha opinião, pura enrolação antes do final feliz e usar o famoso " falta de dialogo" para gerar um mal entendido me irritou um pouco. Mas terminei sorrindo com o felizes para sempre.

Beca 30/12/2022

COMO EU AMEI ESSE LIVRO!!!!
Falar que eu amei esse livro é pouco pra descrever o quanto esse livro me surpreendeu, me emocionou, mexeu comigo, e tudo isso num livro que nem 300 páginas tem!!! Meus melhores cumprimentos a autora que além de desenvolver bem os personagens a história e tudo o mais, ainda teve ideias inovadoras para o livro que com certeza foi o diferencial para mim.
Admito que não estava botando muita fé nesse livro, pelo tamanho dele e por ja ter lido muitos livros de romance de época, já conhecer todos os clichês e achar que já conhecia de tudo, pois bem, ai vem essa autora, maravilhosa e me prova com errada. Esse livro se mostra muito mais do que um livro bobinho de romance, ele tem camadas e mais camadas e surpresas e eventos que você não esperaria em um livro tão curto, mas a autora dominou a história com maestria.
Os personagens são cativantes, a história é muito bem desenvolvida, é muito fluída de ler e até os personagens secundários são encantadores, e além disso tem várias citações bíblicas que eu gostei muito.
É um livro maravilhoso que recomendo demais e estou ansiosa pra ler mais livros dessa série e dessa autora.

Van 22/09/2022

Tudo perfeito, me envolvi demais! Até o meio do caminho kk a partir daí vira uma enrolação sem fim, perde a trama e fica vazio, uma chatice só.

Meri 30/08/2022

SLOW BURN, AMO
ME DEIXA ANSIOSA, COM CERTEZA
O final é bem diferente do que esperava kkkkk mas é muito bomm!
Lorde Drayson, quem vender a casa onde Lucy mora (casa que o pai dele havia dado a ela e sua mãe após a morte de seu pai).
Após uma discussão, lorde Drayson sai irritado e sofre um acidente, pendendo sua memória. Lucy aproveita essa situação para lhe dar uma lição ?

Anagabi 24/08/2022

NOTA UM MILHÃO ?
Comecei ele sem muita pretensão, e acabei me surpreendendo muito. Que livro perfeito, os personagens, a história, o casal, o romance. Me prendeu do início ao fim, Lucy e Collins são uns fofos e a Georgy é uma graça. É um dos meus poucos contatos com romance de época, e eu já estou amando. Esse tipo de linguagem e expressão dessa época é muito legal. Amei essa autora, tudinho de bom.

Rafaelle 16/08/2022

A queda de lorde Drayson
Precisando de um romance de época leve, fofo, divertido e sem hot? Encontrou o livro certo! A queda de lorde Drayson reúne tudo isso em uma trama super gostosa de ler.

Colin Cavendish é o novo conde de Drayson e descobre que uma das propriedades que herdou, Tanglewood, está em estado decadente e causando somente prejuízos. Como é a alternativa mais viável, ele pretende vender a propriedade. O único empecilho é que, para isso, ele precisa informar à srta. Beresford que ela e a mãe precisam deixar a casa que moraram nos últimos dois anos.

Lucy Beresford mal pode acreditar que aquele conde simplesmente vai quebrar a promessa que o pai dele fez à sua mãe e deixar as duas desabrigadas. E mais inacreditável ainda é quando ela encontra esse mesmo conde no meio da estrada, inconsciente e ferido, apenas horas depois que ele lhe deu a terrível notícia. E quando ele finalmente acorda, está com amnésia. Lucy então, tomada pela raiva e indignação, faz o que qualquer pessoa sensata faria: mente ao conde dizendo que ele é um criado. Criado dela, para ser mais exata.

E a partir daí Lucy vai se envolvendo numa teia de mentiras enquanto tenta ensinar ao conde uma lição. O problema é que ele talvez não seja o homem horrível que ela pensou. E quando uma atração crescente começa a aparecer entre os dois, aí sim fica mais difícil desenrolar essa situação.

O livro diverte muito com as trapalhadas de Lucy. Nem ela acredita que foi capaz de inventar uma mentira tão deslavada e vai percebendo que talvez tenha complicado ainda mais a situação dela e da mãe. O conde, apesar de se submeter à função de criado, sente que não pertence àquela posição e que tem algo muito errado com essa história.

É muito bonitinha a forma como os dois vão desenvolvendo o relacionamento até que a verdade finalmente vem à tona. O livro tem um clima super leve, bem sessão da tarde, e é super rapidinho de ler. É livro pra deixar coração quentinho e sorriso bobo na cara. Eu só não dei 5 estrelas porque senti falta de um desenvolvimento maior dos personagens no início da trama, mas nada que estrague a história. Adorei essa leitura e estou muito ansiosa para ler o próximo livro da série.
Daniele 18/08/2022minha estante
Vou procurar para ler.

Tatá 06/08/2022

Começou bem e depois só decaiu Lido em setembro/21
No início eu gostei, achei divertido. Mas depois de mais ou menos a metade eu já estava perdendo o interesse, e depois de mais ou menos 60% do livro ele foi para um rumo que eu não gostei. Também não consegui gostar de nenhum personagem. Não acho que o livro sejá ruim, só acho que não é para mim. Mesmo não gostando tanto li ele bem rápido. Tem uma narrativa fluída.

_mari4na 24/07/2022

A queda de lorde Drayson
Foi uma leitura leve que eu gostei bastante, é o tipo de romance que me agrada.
É o primeiro livro que leio de uma vez sem interrupção, e vai ficar marcado na minha vida com certeza.

Amei muito os personagens e consegui montar um cenário muito lindo na minha cabeça. Sério esse livro agora tem um lugar especial no meu coração.

Andressa 20/02/2022

Divertido
Romance de época divertido e engraçado, daqueles perfeitos pra ler em 1 final de semana. Achei o desenvolver do romance um pouco rápido demais depois que engrena, mas talvez seja porque o livro e curtinho mesmo. Recomendo, uma boa leitura para distrair :)