Vivid Avowed

Vivid Avowed Kaydence Snow

Resenhas - Vivid Avowed

Ixxmille 01/10/2023

Final fofo
Que trilogia boa e gostosa de ler! Amei todos os livros e me prendi a história do começo ao fim.
Tudo aqui funcionou pra mim, os personagens, o desenrolar, as motivações, os hots.
Esse aqui realmente teve uma pegada diferente dos outros, sendo um pouco mais monótono, mas ainda sim é bom. Aqui, o vínculo finalmente está formado e estabilizado, a sensação de segurança da Eve e dos meninos transparece em cada página.
Achei que a autora resolveu tudo de uma forma ótima, nada extraordinário, mas o básico funciona. Gostei da luta final e chorei muito. Os últimos capítulos + epílogo me quebraram de vez, chorei pra caramba. Finalmente eles terão um momento de paz e serão felizes. Um adendo que eu amei o fim da Dot, muito lindo.
Vou sentir falta da Evie, do Alec, Josh, Ethan e Tyler. Foi uma experiência muito boa de ler essa trilogia. Nota média: 4,3. Sem dúvidas recomendo.

Ella 11/01/2023

Vivid avowed
Como essa autora ousa fazer esse final? Ela me enganou e me deixou cheia de esperanças!!! Eu exijo um final decente!
Sobre o livro, eu gostei. Tenho que esclarecer que demorei mais lendo esse que os outros dois juntos. Não sei, mas em alguns momentos senti meio parado sem grandes revelações. Sobre os últimos capítulos, chorei muito...
SUPER RECOMENDO ESSA TRILOGIA!!!
lari 11/01/2023minha estante
oii meu bem você pode curtir minha última resenha pf??? obrigadaaa?

Tay 04/08/2022

Eu devorei essa trilogia em 3 dias, não sei como, mas esse livro conseguiu me deixar viciada nele, eu quase me atrasei para o trabalho, fui dormir às 4 horas da manhã e meu Deus, que livro bom.

A história é bem construída e tem um suspense que a medida que vai passando os livros vão ficando cada vez mais tensos , e nem preciso falar nada dos meninos né, todos uns amorzinhos.

erihrodrigues 29/08/2022

VIVIDS
Gostei bastante da saga, os caras são incríveis também e Eve foi uma boa protagonista.

Como suspeitei, não entendi nada a traição mesmo no final, que agooonia disso.

Adorei a amizade fácil com a Dot, me apaixonei nessa personagem.

Tafnys 01/12/2023

Tenso
O desfecho foi tenso, como era esperado mas o final foi bom. Gostei da interação dos 4 juntos, gostei de como Alec acalmou e aceitou a conexão e o amor por Eve. Esperava que o fim da Eve fosse igual o da Dot mas valeu do mesmo modo. Ótima série, bem construída, com o hot equilibrado, recomendo.

Laura F Souto 29/07/2021

Da saga esse foi o livro que demorei mais a entrar na história. Acredito que grande parte da ação que poderia ser desenvolvida foi deixada de lado e foco só na relação de Evie com seus variantes. Faltou desenrolar a história.

Nane 03/10/2022

Bom!!
Esse livro foi focado mais no desenvolvimento do relacionamento entre bonds. Tivemos uma visão da passado, onde descobrimos que o malvadão já era uma semente podre desde a adolescência.

Brenda Miranda 26/07/2022

Que série maravilhosa!!
Eu amei conhecer a história de Eve e seus companheiros! Me prendeu do início ao fim. Ja estou me sentindo órfã. Super recomendo!!! ??????

skysroo 19/07/2023

Recomendo essa trilogia, é muito bom
achei um pouco parado algumas partes mas logo ficava bom, adorei a forma como todos eles ficaram bem e juntos, o final foi lindo !

Duda APD 19/08/2023

Q saga, eu n imaginei q fosse gostar tanto quanto eu gostei.
É bem equilibrado, tem mistério, romance, ação, novos cenários, novos personagens.
Tudo é muito bem escrito, tem começo, meio e fim com desenvolvimento.

xxludd 24/04/2024

Gostei bastante da trilogia
Acho que 4 estrelas to dando pela trilogia toda, esse livro tem questões que deveriam ter sido feitas no livro dois... em 80% nada acontecia e tudo se resolveu num saguão de aeroporto???? Enfim ficou chato e acabei demorando mais q o normal pra finalizar essa leitura, mas num geral eu amei a série