A Falsa Noiva

A Falsa Noiva Janice Diniz

Resenhas - A Falsa Noiva

Rafa Roseno 07/03/2023

As vezes quando eu tô muito sem o que fazer eu gosto de ler um livro ruim. E esse realmente foi um livro ruim.

laurinha80 08/01/2023

Poderia ser melhor
O livro foi bem corrido, senti que faltou aquela profundidade nos personagens e um certo desenvolvimento da parte do casal. Tirando isso, é uma estória bem gostosinha de se ler.

Sem dúvidas, a minha cena favorita foi aquele pedido de casamento caótico. Mas como eu disse, se tivesse um desenvolvimento melhor, vários outros acontecimentos teriam sido bem melhores de se entender e fariam mais sentindo no romance.

Ester Liveranni 05/01/2023

Bacaninha
Achei tudo muito corrido, na verdade acho que dava pra desenvolver mais alguns personagens. Mesmo assim, foi um bom entretenimento!
Ahhh e vale ressaltar que teve a cena de pedido de casamento mais doida que eu já vi na vida. Isso eu adorei!

Carol 29/11/2022

Essa história é...
Durante a leitura senti que faltavam algumas informações para que não existisse quebra na história.
É um romance de muito potencial, mas a interação entre os principais não é exatamente razoável. Uma coisa é uma pessoa bruta, outra é tratamento que tende a humilhação.

Luma81 26/10/2022

A falsa noiva
Tinha tudo tudo pra ser uma história boa. Mas é mais do mesmo. Um cara rico q faz uma proposta de um falso noivado pra moça pobre e inocente. Que de inocente não tem nada. Apesar de ser bem escrito, a história não me trouxe emoção nenhuma. Muita cena de sexo, mas não senti química entre os personagens.

Moonyismyhoney 11/10/2022

A Falsa noiva??
Eu amei o livro, apesar de eu ter achado meio esquisito isso de 40/50 e poucos e 19(mesmo falando que quero um velho rico toda horakkkkkk), eu gostei, achei genial, e teve plot com quase morte, não é tão longo e é bem elaborado

Andy 13/09/2022

Amei a história, dei boas risadas, me impressionei com a Ana.
Não vou mentir, achei que ela seria mais uma dessas protagonistas boazinhas quem chegam a ser chatas. Mas não, ela além de forte se mostrou audaciosa, ambiciosa e humana.
Aceitou o contrato não por chantagem ou porque precisava muito do dinheiro (como muitas novinhas fazem) ela aceitou simplesmente pq quis, pq viu nisso uma oportunidade de se dar bem e eu achei isso maravilhoso. Gosto muito quando os protagonistas são 'falhos" conseguimos nos aproximar muito mais deles do que daqueles que são retratados como perfeitos.
Gostei demais da história, mas não sei, faltou alguma coisa, talvez mais desenvolvimento, mais tensão sexual, mas tempo entre o acordo e o amor, não sei, mas fiquei com a sensação de que faltou alguma coisa.

Ariadne/ Lilika 19/06/2021

Precisa de revisão
Gostei da história, mas definitivamente o livro precisa de uma boa revisão.
As vezes me perdia em quem estava narrando, e ficava um pouco confusa.
Algumas partes ficaram muito corrida e poderiam ser facilmente mais aprofundadas, a história por mais clichê que seja é interessante .
Adorei a mocinha não ser tão tonta e toda romântica e saber negociar o acordo.
Achei interessante a personalidade do protagonista, mas poderia repensar a diferença da idade deles.... talvez fazer a fulga dela durar mais tempo e eles se envolverem com ela um pouco mais velha. A descrição da festa de 15 anos flertou com a pedofilia o que me incomoda profundamente.

Le Le 15/06/2021

Resenha ?
Ana mora em uma fazenda onde seu Pai trabalha,um dia inesperadamente ela foge de casa sem deixar explicações,um ano depois ela volta,o que ela não esperava é que ao voltar ela estivesse na alvo da sua antiga paixão,e no meio de uma fusão entre duas empresas,mas o patrão de seu Pai não vai deixar que nada sai errado,nem que tenha que neutralizar seu alvo.

Karen Cristhina 06/06/2021

Leitura rápida
Mais uma vez a Janice conseguiu! Leitura rápida, quente, com romance e um draminha leve, teve ação no final, enfim, leitura leve e divertida.

Alves 15/01/2021

Estranhamente gostei
Não gostei de como foi escrito, não sei quem está falando. Não se aprofunda, não gostei dar forma que foi narrada. As vezes nem percebia que o protagonista era velho pra mocinha.
Gostaria muito que essa história tivesse uma segunda edição, pois é interessante, as piadas, as indiretas foram maravilhosas.
O final foi deprimente, só veio e "pahh", Não gostei.
O jantar de noivado. Muito, mais muito bom. Assim, bem doido do jeito que o povo gosta.
Favoritado? Poisé nem eu sei o porquê. Mas quero muito ler novamente em uma nova versão.

Katia 21/08/2020minha estante
Gosto desse tipo de enredo.

Bruna @estantedabrubs 17/08/2020

A Falsa Noiva
Dificilmente descrevo em resenhas o quanto um livro foi péssimo, apenas escrevo o que achei com clareza dele.

Esse livro parecia ser muito clichê ao meu ver, mas normalmente é o que acontece com os livros de romance, né? Pois bem, não gostei do livro e se eu tivesse um jeito de não ter lido, com certeza eu não leria.

Achei a história muito fraca, os personagens são todos absolutamente chatos e problemáticos, temos um cara controlador e uma garota boba que aceita todo mal que ele faz para ela em nome do amor que ela diz sentir, se é que se pode chamar o relacionamento deles de "amor", o livro tem muitos gatilhos e um cara machista e muito abusivo.

Senti que a autora quis colocá-lo como o bom da história no final do livro, mas ao meu ver não deu muito certo, o cara vai continuar sendo um escroto!

OBS: lembrando que essa é minha opinião, levando em consideração que outras pessoas podem gostar do livro, mas gosto sempre de deixar avisado sobre todos os assuntos sérios que tem em um livro, principalmente quando eu sei que pessoas vão romantizar o que acontece.

Talita.Lemos 02/06/2020

A falsa noiva!
Gostei pois é direto, não é o tipo de livro q começa a enrolar no meio, estória simples e objetiva!!