Chris

Chris Bethany-Kris

Resenhas - Chris

Manoela 21/08/2019

4.25 estrelas
Que história ótima , daquelas que eu queria ler a próxima página para saber o que a seguir. Uma história que me cativou do começo ao fim.

Eu adorei a forma que a autora lidou com a relação entre os protagonistas , porque apesar de ter sido um caso de amor instantâneo de certa forma , acho que a autora soube criar a conexão entre os dois e tornou a relação deles crível pra mim. Adorei ver a relação de Val com a pequena Maria e como sua prioridade sempre foi o bem estar da filha. Adorei a relação que se formou entre Chris e Maria e foi impossível não sorrir com as interações entre esses dois.

A história de Chris e Valéria é marcada por suspense, ação , mistério, reviravoltas e claro romance. Esse livro é um pacote completo de tudo que eu espero ao ler livros da máfia e eu adorei a jornada desses personagens .

Eu recebi um Arc em troca sem uma resenha honesta .
Chris será lançado em 02/09

Yasmin.Ketellyn 11/03/2021

Bom, mas...
Foi legal, mas podia ter sido melhor. O final foi fofinho pelo menos, mas mesmo assim... Difícil superar os Marcellos né dona Bethany??