Segredos Indiscretos

Segredos Indiscretos Valentina K. Michael

Resenhas - Segredos Indiscretos

1 | 2 | 3 | 4

Silvana 22/07/2020

Segundo livro da Dinastia Capello.
Amei o primeiro livro e com esse não seria diferente. Esse livro é muito quente, mas acima disso ele retrata a importância do pai na vida de uma criança e não só do pai, a importância da família na vida de uma pessoa. Mostra que nâo importa o que aconteça sempre vamos recorrer a nossa família. E os livros dessa dinastia retratam isso, um pai que é bastante autoritário mas que só é assim para que os filhos possam ter o melhor que a vida tem a oferecer, porém ele foca tanto em dar o melhor que esquecer de dar amor e carinho aos filhos. Muito maravilhoso esse livro e bem hot!

Primaip 10/09/2021

As vezes alguém pode ser uma ponte para o seu destino
Essa história superou realmente... cada página uma expressão de surpresa.

Benjamin é o filho Capello mais novo, e foi um dos que mais sofreu com seu trauma ainda na infância.
Já adulto ele conhece Dani, sua namorada, e passa por uma dor tremenda quando em uma armação do seu pai ele acha que ela estava tentando lhe dar um golpe.

Passam-se anos, 5 mais precisamente... e quando ele descobriu que seu pai armou para ele, tentou de todas as formas encontrar Dani, mas ela sumiu do mapa.

Diana é irmã de Dani, tem 38 anos, madura, dona de uma boate em sociedade e cria a pequena Maya como sua filha.
O que Benjamin não sabe é que Dani estava gravida quando se separaram e durante o parto veio a falecer.
Diana assumiu sua sobrinha sozinha e fez questão de escondê-la de Ben, pois acreditava que ele poderia ser tão ruim quando seu pai.

Claro que o destino vai tratar de colocar Diana e Benjamin no mesmo local e consequentemente ele vai descobrir que a mulher que tanto procurou durante anos morreu. Mas Diana ainda não se sente confortável em contar sobre Maya. Ela a ama incondicionalmente, e por isso quer proteger sua filha da família Capello.

Você deve esperar por um Plot SENSACIONAL... Duvido você sacar realmente o que será!!! Eu me surpreendi novamente com a escrita da Valentina.

Ben e Diana vão conhecer sentimentos e sensações que não imaginavam serem possíveis.
E sabe quando você começa a imaginar que o destino colocou cada um em seu devido lugar e o inicio dessa história foi uma grande ponte para a real e verdadeira história de amor? É sobre isso a história de Benjamin e Diana!

Hot:??????????

Nanda 11/01/2023

Enfim, eu li direito o livro do caçula dos Capello. Há um tempo quando estava lendo pela primeira vez essa série eu saí pulando logo para o livro do Andrey sem dar muita importância para este livro, agora decidir reler a série bemm direitinho e não me arrependi!! Aqui temos a história do Benjamin Capello e da Diana Cristóvão, eles se conhecem através da irmã de Diana, Danielle, que morreu após um momento chave na história e, a partir, há a construção do casal. Gostei bastante do enredo e recomendo!

Duda 17/07/2021

Plot surpreendente
Não ia fazer resenha dessa série por motivos de: preguiça, isso msm, mas o plot desse livro foi tão ??? q eu tive q vir aq falar, sério, leiam e se surpreendam, amei dms a história, o casal, a Maya, e o desenvolvimento dos outros personagens, vou continuar lendo pq tô gostando

A Levada da Nerd 07/06/2020

Devorei esse livro! Adoro bastante a escrita da autora, a leitura flui que eu nem percebo. A estória me deixou ansiosa para desvendar um mistério. Gostei de conhecer os personagens melhor.

BrunaNascimento 04/11/2020

Jesus, QUE LIVRO FOI ESSE?
Simplesmente devorei esse livro!
Nesse livro o casal tem uma química palpável e cenas rot quentes com o inferno.

Lorrayne Almeida 03/09/2021

Quando li o livro do Fernando e conheci Benjamin já fiquei curiosa para o livro dele porque acho que por ser o mais jovem e menos ranzinza de todos os irmãos,aventureiro e tatuado.E gostei de como as coisas se desenrolaram..
A história foi boaa!!!!
Agora só me resta ler o próximo irmão ..

Luisa 20/07/2020

Aqui nesse livro vamos conhecer a história do irmão mais novo da família capello, gostei muito da historia e do desenvolvimento dos personagens, amei as interações do Benjamin com a Maya e adorei o plot final além de ter conseguido me arrancar boas risadas

Super recomendo

Sah 18/01/2021

Comentário
Esta não é uma série top Master, mas dá para passar o tempo e se curar de uma ressaca literária.

Dai Silvares 03/05/2020

Amei e início ao fim. Livro interessante, trás thelma inusitado e diferente

Shirley 17/01/2021

Benjamin e um fofo com a filha dele, mais gosta de fazer muito raiva na Diana e ela nele.
Diana: tia da menina Maya filha de benjamin que chama ela de mãe porque Dani mãe de Maya morreu.

Karina 18/06/2023

Casal de siameses
Eu nunca vi um casal tão igual na personalidade, na zoação, no submundo de subversivo como esse! Diana é uma mulher da p... exatamente como Benjamim precisava, uma mulher igualzinho a ele, com a máxima compreensão e sem nenhum tipo de julgamento.
Começaram o livro arqui inimigos devido a pendências do passado mas deram a oportunidade de se conhecerem melhor e perceber que um é a versão do outro e que não são capazes de viver separados.
Eu gostei mais do primeiro, me pegou mais, mas esse também é uma boa estória.

Diane 16/03/2021

Um romance explosivo e novelesco!
Benjamin é o caçula da dinastia Capello, mas nunca conseguiu se encaixar no mundo empresarial. Com um visual repleto de tatuagens e piercings, ele se sentia isolado por não ter interesse nos negócios da família, e estava sempre buscando a aprovação do pai para seguir um grande sonho. Enquanto lutava, ele acaba esbarrando em uma mulher que mudaria sua vida.

Diana era uma poderosa empresária destemida que só temia uma coisa: cruzar o caminho de Benjamin Capello, que fez parte do passado de sua família. Mas quis o destino que ambos se encontrassem e uma paixão arrebatadora surge, só que Diana não vai facilitar pro lado do belo caçula Capello.

"- Eu já te incluí nos meus planos, não me deixe fora dos seus.
Eu te amo, porra."

Extremamente apaixonada pelo Benjamin! Toda a trama dele com a Diana envolvendo o passado de ambos é o ápice da trama, que com a escrita da autora deixa tudo mais envolvente. Mas não sinto tanta química entre o casal, apesar de torcer muito por um final feliz para eles.

Apesar de parecer durão, o Benjamin é doce e sensível, e seu relacionamento com a pequena Maya é encantador. Pra completar, a trama é bem novelesca, com direito a vilões, mal entendidos, grandes segredos, mistério e um romance explosivo. Gostei bastante!

Lucileide3 21/03/2020

Caso de Amor e Ódio!
Olha teve horas que eu tinha tanta raiva dos personagens, que minha vontade era de dá 3 tapas na cara deles kkkk.
Mais gostei da escrita.
Thais.S 22/04/2020minha estante