Arcanjo

Arcanjo William Gibson

Resenhas - Arcanjo

Nanda5Oli 23/02/2024

Viagem no tempo
Uma missão suicida na Berlim em 1945 leva os protagonistas a mudarem o curso das bombas atômicas e evitar uma catástrofe ainda maior.

Flavio - @geekcorp303 24/01/2024

Interessante
Cara, o plot dessa HQ é muito bom, foi muito divertido embarcar nessa história e acompanhar os personagens nessa aventura, eu não sabia que se tratava de viagem no tempo, e foi uma grata surpresa!

Kronecker 07/01/2024

Edição é bem feita mas o conteúdo deixa a desejar.
Comprei por causa do autor William Gibson que fez uma das minhas obras favoritas e do comentário do Gaiman sobre, mas achei a história meio rasa, podiam ter alongado a história e explicado mais coisas.

Matheus656 04/01/2024

Arcanjo
Mais uma daquelas histórias que de alguma forma envolvem a segunda guerra mundial. Aqui usada como forma de realidade alternativas, o que acabou me lembrando o livro "O Homem do Castelo Alto" do Phillip K Dick que li ano passado e não curti nada. É uma hq interessante, mas que parece bem apressada e deixa um final de gostinho de preciso de mais, embora, seja apenas isso mesmo.

Zesielson 15/12/2023

Nada cyberpunk, porém?
Comecei a ele por indicação e não esperava muita coisa? fui muito surpreendido pelos traços e pela história sci-fi bem elaborada. Recomendadíssimo!

Cachamorra 03/12/2023

Gibson em HQ é quase sensacional.
Arcanjo é uma HQ feita para compensar um roteiro que não vingou (ou vingou com o sucesso da HQ).
É uma história de guerra e de tempos alternativos. Aqui é muito bom ver a crítica aos EUA e sua política de controle sobre os países, baita alfinetada de Gibson nos falaciosos valores de liberdade estadunidense.

É uma ótima HQ, leitura rápida e divertida.

Glória Virgínia 02/12/2023

Arcanjo é massa
Amei, gosto de ação, viagem no tempo e essa história entrega. Fiquei meio confusa no início já que começa no meio de algo louco sem dar muita explicação, o final aberto que deixa uma reflexão

luke - among the living. 13/10/2023

HQ confusa, desinteressante, sem graça. Clichê. E alguns painéis são bem estranhos.

Pelo menos o material bônus do final é interessante, e traz storyboards e artes bem bonitas.

Lhyz 27/09/2023

Eu consumi essa HQ em 30minutos!
A história é muito boa, uma ficção científica com direito a volta no tempo, multiverso, 2º guerra mundial e muito mais. A arte dessa HQ é linda e o livro tem uma impressão que deixa ainda mais bonito. Gostei bastante.

Raquel.Matheus 19/09/2023

Excelente
Uma história muito boa de ficção científica, como alguns criticaram realmente não tem muito desenvolvimento dos personagens, mas penso que não era a intenção mesmo, pois a história retrata um acontecimento, uma sociedade, o que aconteceu no mundo para que aquelas atitudes acontecessem. Os personagens são meros figurantes para contar o que se passou naquele mundo. Gostei muito e acho que vale muito a leitura.

Capeleti 12/08/2023

Salvar a guerra do seu pior futuro
Arcanjo é maravilhoso, lindo e rico em detalhes artísticos, uma história boa e suave com personagens bons.
Sobre a história, somos apresentados a um futuro de destruição total pós segunda guerra, e querem fazer isso novamente no passado. O desenrolar da história é muito bom e bem rápida, poderia ser mais aprofundada em certos momentos.
Os personagens encaixam perfeitamente na trama, o piloto mostra nitidamente a sua diferença de época, e Naomi é uma ótima personagem a com maior presença na história. Alguns personagens podiriam ter mais destaque.
É uma leitura curta e divertida, com picos na história e no desenvolvimento dos personagens. Recomendo.

Nica 07/07/2023

Ok
Não sei se pq tava doente, se pq tô acostumada a ler mangá e me confundi na ordem dos quadrinhos, mas rapaz foi confuso entender essa história, mas é bem interessante, recomendaria.