Furi Fura - Amores e Desenganos #03

Furi Fura - Amores e Desenganos #03 Io Sakisaka

Resenhas - Furi Fura - Amores E Desengano #03

Nanda 28/02/2024

...
Que triste o amor nao correspondido, principalmente quando você precisa conviver com aquela pessoa 24 horas. Esse volume me deixou com o coração partido.

Myrella.sena 25/10/2023

Ahhhh!
Eu amo essa série, o meu maior problema na hora de ler é o Rio! Eu sou apaixonada por esse homem???

Biiahsf_ 14/08/2022

Furi Fura, Vol. 3
E a história desses quatro só vai se entrelaçando e se complicando cada vez mais. Gostando muito de ver o desenvolvimento da Akari e da Yuna, e ansiosa pra ver como a questão Akari x Kazuomi vai se desenvolver.

beatriz3345 09/08/2022

Furi Fura Vol.3
Gostei muito de ver a Akari gostando do Inui e espero ter um desenvolvimento da relação dos dois o mais rápido possível, eles são muito fofos.
Também gostei das migalhas que tiveram da Yuna e do Rio.
Levei spoiler sem querer da última pagina KKKKKK

Lorrany 24/05/2022

Que do
Esse volume só me deixou com aflição e dó ao invés de raiva kkkkk Mas está sendo bem legal ver o desenvolvimento de certos personagens

-Bx 17/05/2022

FURI FURA #03
QUE FINAL FOI ESSE MEU SENHOR

COMO PODE TERMINAR ASSIM SEM MAIS NEM MENOS, PRECISO URGENTE DOS PRÓXIMOS VOLUMES AAAAAAAA

Ema 13/04/2022

Dor.
Acho que me lembrei no final desse capítulo o porquê de eu ter desistido de ler. Meu coração não aguenta.
Estou lidando melhor, mas eu simplesmente não me lembrava que isso acontecia.
Isso me faz lembrar da minha época de escola, e me sinto mal por pensar nisso. Diferente da Yuna eu não consegui mudar nessa época e acabei perdendo muita coisa. Vivi com a cabeça baixa, com medo que me odiassem e com medo de sentir dor.
Mas Yuna, vou fazer o mesmo que ela. Vou erguer a cabeça, não tem como esperar que as coisas aconteçam sem que nos esforcemos. Tem que haver uma troca equivalente.
Mas ainda assim, ai que dor no meu coração.

Pedro.Miguel 26/03/2022

What a season finale man ;)
Esse mangá ta sendo bem melhor do que eu esperava e esse final foi inesperado, to gostando bastante dos personagens e seus diferentes pontos de vista, seus conflitos internos e como eles lidam com cada uma dessas coisas, muito bacana.

Marinne 20/03/2022

Plot plot twist
Meus amigos,pensei q poderia rolar oq aconteceu mas n sabia q realmente iria acontecer, admito q me surpreendi