Furi Fura - Amores e Desenganos #03

Furi Fura - Amores e Desenganos #03 Io Sakisaka

Resenhas - Furi Fura - Amores E Desengano #03

Quel - @leiomesmo.eai 20/11/2020

Gente!
E a trama se complica....socorro!
Pegando o volume 4 em 3...2...1

Adorando cada volume!

CRIS LI 16/04/2020

É hora de se decidir!
Basicamente isso resume o sentimento dos personagens principais do mangá nesse volume. Apenas observar tem sido difícil para Akari, que passou a entender o que realmente sente por Kazu.
A Yuna vai ao seu primeiro Goukon e começa a ser mais espontânea com os garotos da outra turma.
Já Kazu continua numa boa, mas depois da maratona escolar, quem sabe o que pode acontecer?
Rio está explodindo ao perceber que Akari está nutrindo sentimentos diferentes.
E o final, meus amigos...
* O que mais gosto na Sakisaka é que mesmo sendo um romance com bastante coisas previsíveis, você se conecta com as personalidades e, como com qualquer pessoa, acaba se surpreendendo com algumas atitudes deles. Rio chegou ao limite.

Ema 13/04/2022

Dor.
Acho que me lembrei no final desse capítulo o porquê de eu ter desistido de ler. Meu coração não aguenta.
Estou lidando melhor, mas eu simplesmente não me lembrava que isso acontecia.
Isso me faz lembrar da minha época de escola, e me sinto mal por pensar nisso. Diferente da Yuna eu não consegui mudar nessa época e acabei perdendo muita coisa. Vivi com a cabeça baixa, com medo que me odiassem e com medo de sentir dor.
Mas Yuna, vou fazer o mesmo que ela. Vou erguer a cabeça, não tem como esperar que as coisas aconteçam sem que nos esforcemos. Tem que haver uma troca equivalente.
Mas ainda assim, ai que dor no meu coração.

@somaisumparagrafo 27/06/2021

@somaisumparagrafo
Akari descobre-se apaixonada por Kazuomi, mas não está sabendo lidar muito bem com seus sentimentos. Acostumada com os flertes dos garotos, fica completamente confusa com o comportamento natural e sem segundas intenções do garoto. Rio fica abalado ao se dar conta de que Akari está gostando de seu mais novo amigo e sofre em silêncio por sua paixão proibida. Enquanto isso, Yuna sente seu coração se despedaçando ao ver seu amado sofrendo por sua melhor amiga.

???

Essa é a história de um quadrado amoroso, isso mesmo, não temos um triângulo amoroso aqui, e sim, um quadrado. Yuna que gosta de Rio, que gosta de Akari, que se apaixonou por Kazuomi, que por enquanto não sabemos para que lado vai pender.

Esse mangá tem uma história bem adolescente, que transborda nostalgia. Gosto muito de cada um dos personagens e mesmo sendo dramas jovens, me compadeço por suas dores, principalmente no que diz respeito a situação de Rio que é apaixonado por sua irmã postiça, tornando seu sentimento proibido.

Neste volume, três coisas que agradaram muito. Gostei demais de ver Yuna se aventurando para fora de sua concha, vencendo a timidez de conversar com outras pessoas além de seu pequeno círculo social. Outro ponto positivo foi ver Kazuomi tendo destaque nesta história. Sua participação nos volumes anteriores tinha sido mínima e mesmo assim, já havia me conquistado. Entretanto, nesse mangá ele ganhou meu coração por completo. E por último, mas não menos importante, o final! Que surpresa minha gente! Dei um grito quando li a última cena. Só sei que necessito me aventurar pelas próximas edições, pois é agora que a coisa vai pegar fogo.

Essa série de mangás já tem um lugar especial no meu coração. São ao todo doze volumes e recentemente ganhou uma adaptação em anime no formato de filme, que estou louca para assistir, mas só depois de ler a obra completa.

Lila 23/12/2021

Rio me dá nos nervos
pq ele lembra eu. Melhora, meu amor, olha pros lados que tem coisa mto boa te esperando.
Akari e Yuna, quero guardar vocês num potinho pelo resto da vida.

beatriz3345 09/08/2022

Furi Fura Vol.3
Gostei muito de ver a Akari gostando do Inui e espero ter um desenvolvimento da relação dos dois o mais rápido possível, eles são muito fofos.
Também gostei das migalhas que tiveram da Yuna e do Rio.
Levei spoiler sem querer da última pagina KKKKKK

Staeven 31/05/2021

Furi fura #3
Simplesmente impactado com o final desse volume. Eu estou acompanhando o Mangá com uma amiga e a gente tem surtado bastante porquê cada uma se identifica em uma personagem de certa forma. Estou achando bem interessante o desenvolvimento dos personagens, alguns mais que outros. A Akari, por exemplo, fico feliz que ela esteja tentando se entender melhor. Mesmo tendo o Rio no meio das duas personagens, eu espero que isso não acabe afetando definitivamente a relação delas. Espero também poder entender um pouco mais as motivações do Rio, ele aparenta ser um personagem com uma boa Historia pra contar ainda. Ansioso para o próximo volume.

Bruuh 20/07/2021

Meus xodós, Akari e Kazuomi finalmente resolvem mostrar a que veio, acho eles muito fofos juntos. Confesso que entendo a história de Akari e Rio, mas achei um ponto um pouco desnecessário para o drama. Yuna está me deixando um pouco enjoada.

Marinne 20/03/2022

Plot plot twist
Meus amigos,pensei q poderia rolar oq aconteceu mas n sabia q realmente iria acontecer, admito q me surpreendi

Belly 23/10/2021

Furi Fura 3
Gostei bastante, gostei principalmente da parte que mostra as emoções da Akari e a atitude do Rio no final.
(Confesso que me deu um leve gatilho na parte que a Akari esconde coisas da Yuna. Acho que tenho kinnie na Yuna kkkkk).

CRIS LI 16/04/2020minha estante
Ele realmente fica numa sinuca de bico com esse crush.