Wotakoi #04

Wotakoi #04 Fujita

Resenhas - Wotakoi: O Amor É Dificíl Para Otakus #04

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Soph 01/08/2021

O amor é difícil para otakus
Aaaaaa esse volume foi incrível! A história focou bastante em um dos casais secundários ( Kabakura e Koyanagi) e foi bem legal descobrir como eles se conheceram. Wotakoi é um dos meus mangás favoritos!!
Livia.Macedo 02/07/2022minha estante
Eu também sou muito apaixonada pelo mangá e pelo anime ?

Soph 10/07/2022minha estante
@Só Liv é simplesmente fantástico né?? ??????

Livia.Macedo 10/07/2022minha estante
Sim!!!

Dayane.Persil 08/01/2022

Nesse vol mostra tanto o dia dia de toda essa turma quanto o passado do Kabakura e Koyanag.

Minha única tristeza é que foi muito pouco. Esses dois sempre foram malucos, mas vê eles na escola não tem preço!

Gabyh.4rt 18/07/2023

Morro com as referências
Nessa edição aprofundamos mais na relação do casal amigo dos protagonistas Kabakura e Koyanagi. A relação dos dois é muito engraçada e ao mesmo tempo consegue ser mais madura que a do casal principal.
As referências continuam sendo o ápice dessa série.
Gostei bastante dessa edição e confesso que não estou muito empolgada com a próxima edição. Porque se a capa é algum indicativo, a edição vai focar no irmão do protagonista e na jovem mega tímida viciada em games (um casal que ainda não me conquistou).

Dani Ramos 03/10/2021

começamos a aprofundar aqui mais na amizade do irmão do Nifuji. gostando bastante de como está indo o enredo.

Natália 18/08/2020

Série perfeita para maratonar!
Esse volume aborda um pouco mais como dois dos protagonistas se conheceram e começaram a namorar!
Quando você estiver tendo um dia ruim, vale muito a pena ler um dos volumes de Wotaku ni koi wa muzukashii

kmile_repossi 29/08/2021

Esse volume foi bem fofinho e explica como Koyanagi e Kabakura se conheceram. E mds, eles são tão fofoss, qro q alguém me ensine a jogar vôlei assim.

Gabi, the midgardian 21/11/2022

Um volume mais focado no casal Kabakura e Konayagi, o que tem minha dinâmica favorita, foi simplesmente demais ver os dois no ensino médio amadurecendo (ou nem tanto) junto ao sentimento de amarem um ao outro. Sempre que termino um volume de Wotakoi fico derretida.

Viviiz 11/02/2022

Amo demais
Minha meta é ser igual a Koyanagi: culta, inteligente, linda e gostosa.
Os personagens são muito maravilhosos.

Thalita 13/04/2023

Adorei como esse volume 4 focou no passado do kabakura e hanako, esse casal é muito fofo e bem explossivel. Gosto da dinâmica do relacionamento deles.
Ansiosa para um beijo do casal principal.

Tiny. 30/06/2022

A amizade desses dois me encanta cada dia mais, foi do final do ensino médio até o momento que eu estou agora mas sei que melhora ainda mais, esse casal de fato é minha meta de relacionamento, incrivelmente eu acabo sempreme apaixonando assim por casal briguento mas que se ama.
Esse Mangá ta sendo tudo de bom pra mim... ??

Liliane186 23/06/2020

Divertido
Não tem nem o que falar wotakoi conquistou meu coraçãozinho

cecis 16/08/2022

Confesso que o casal secundário tá sendo muita mais divertido do que o primeiro, mas é pro que o Tarou e Hanako são muito exentricos. Qualquer interação dos dois eu já tô rindo, mas foi muito legal ver como se conheceram e da pra perceber que se entendem muito. Aqui, a Narumi e o Hirotaka se aproximaram bastante, e também não faltou situação pra rir.

Livia.Macedo 10/07/2022

Meus amores sempre
O quanto me dói ver que eles estão postando ovas e não estão fazendo uma segunda temporada do anime, é muito triste. Sempre me divirto com eles, e apesar de não ter lido muitos mangás, são os meus favoritos, tanto o mangá quanto o anime.

1 | 2 | 3 | 4 | 5