Sem Perdão

Sem Perdão Tatiana Amaral

Resenhas - Sem Perdão

diaba-bookstan 05/01/2021

Incrível, perfeito e brilhante....
Sem Perdão - Livro 1 - Duologia Sem Perdão

Tatiana Amaral trouxe mais do que um livro de romance, ela trouxe verdades, expôs e escreveu de forma bonita, e tocante trazendo todos os lados da história.

Eu nem sei como começar essa resenha, essa é a verdade. É um livro que aborda temas que poucos têm coragem de falar, é uma tema que deveria ser exposto, conversado porque é uma situação que está agora com alguém lá fora enquanto escrevo essa resenha, e ninguém está ajudando essa criança.

Bom, vamos para a resenha.

Camila/Liana seu verdadeiro nome, é uma mulher forte, que vem com uma máscara escondendo sua dor com um sorriso, seu coração quebrado com o destino exposto pelo seu Irmão Renato e sua vingança.

São dois irmãos, que sofrem juntos, e que sobreviveram a toda a dor, e agora desejavam mais que tudo a vingança, como uma forma de libertação sem se preocupar em machucar quem precisasse. Eles tem uma meta e irão conseguir passar por ela, ou pelo menos pensaram que conseguiriam? O amor será capaz de fazê-los desistir da doce vingança?

E é quando a dúvida realmente entra junto com o começo da vingança, Vinicius Galvão é a meta de Liana/Camila ela precisa encantá-lo deixá-lo preso em sua rede, mais será que ela irá conseguir sem ficar presa na rede de Vinicius, dos seus braços fortes, da sua tatuagem, da voz, doçura e de sua raiva e dor que parecem acalentá-la e levá-la até ele? (Eu particularmente não resistiria) Será que ela resistiu?

Até que ponto fingir se tornar uma realidade, tocar se tornar uma realidade gostosa e aceitável? Até que ponto o desejo de uma vingança se sobressai ao amor sentido em um coração quebrado?

Duas pessoas em busca de vingança, duas pessoas que conheceram e sentiram o amor através dela, será que eles serão capazes de continuar, mesmo seus corações dizendo ao contrário?

Bom, para saberem isso terão que ler

Sem perdão é um livro que você a exaustão de pensamentos de morte (eu estou pensando em várias formas de torturas para certos personagens) não é um livro de foco único, não não é. É um livro que todos os personagens são o foco, a dor deles é foco, o amor que eles têm medo de sentir é o foco, o que eles passam é o foco. Cada momento é único nesse livro, os sentimentos, a sua torcida que cresce a cada momento conforme os capítulos passam, e mais é um livro que você deseja a vingança até o final mesmo sabendo que todos irão sair destruídos.

Eu ainda estou em choque, escrevendo essa resenha, em choque recomendando, leiam, leiam e leiam é um livro arrebatador, intenso da incrível Tatiana Amaral.

Thamirys 27/12/2020

~ Polêmico ~

Eu já esperava que fosse uma coisa bem punk por saber os temas que ela iria abordar, mas não contava que fosse me emocionar tanto com a história da Liana.

Achei tão diferente, tão original, que não tenho palavras pra expressar a minha vontade de ler a continuação da história.

Sem perdão, conta a história de 2 irmãos (Liana e Bruno) que se transformam em outras pessoas, para se vingar de um homem que os fez tão mal no passado. O livro aborda temas pesados, como: abuso, pedofilia, corrupção. E nunca imaginaria que tudo isso poderia se juntar num romance. E eu amo de verdade quando um livro é escrito de vários pontos de vista, e nesse, ela junta os pontos de vista de todos os personagens principais, eu achei incrível porque fugiu da ideia de que o par romântico são os únicos protagonistas da história, achei cada personagem fundamental interessante (estou louca pra saber qual o fim do Bruno/Renato).

Mais um livro dela, que roubou meu coração!

Lívia Alves 22/05/2020

Terminei com muita dificuldade. A história é extremamente enrolada, não acontece nada interessante em mais da metade do livro, o final é ruim e os personagens são chatos.

Verônica 18/05/2020

O que foi isso?
Livro muito bem escrito, narrado. Me apaixonei por todos personagens. O livro me instigou só início ao fim.. mas não teve fim!! Como assim?? Ficarei com essa dúvida até quando??

Lene.Soares 03/02/2020

Um livro forte e envolvente
Confesso que fiquei muito impactadacom os primeiros capítulos, pois prepara o leitor para a grande empreitada que os personagens Liana e Bruno vão encarar. A tensão é crescente!
O plano bem arquitetado tem tudo para dar certo e a vingança contra aquele que foi o abusador de Bruno e Liana é a paz de espírito que eles tanto precisam para tocar a vida com um pouco mais de leveza.
Porém o destino de ambos é alcançado pelo amor!
Será que vale mesmo a pena abrir mão do amor em nome da vingança???
É minha primeira leitura da escritora Tatiana Amaral e confesso que já virei fã! Escrita maravilhosa, envolvente e rica em detalhes do jeitinho que gosto!
Aguardo ansiosa o segundo volume dessa trama forte e envolvente.

Mendes89 08/12/2019

Impactante
A riqueza de detalhes demonstra a dedicação da autora na pesquisa sobre o assunto. Gostei muito da história. Aguardarei ansiosa pela continuação. Parabéns.

Gllauce Brandão - @vicialivros 06/09/2019

História forte, intensa e envolvente!
Sem perdão fala sobre os irmãos Liana e Bruno, que sofreram abusos na infância que marcaram suas vidas e seu destino. Depois de muito sofrimento, eles são separados e trilham caminhos diferentes. Após anos separados, se reencontram e planejam a sua vingança. Liana volta como Camila e Bruno como Renato. Porém, não contavam que fossem se apaixonar. Camila se envolve com Vinícius, filho de seu maior inimigo, o homem de quem jurou se vingar. Renato se envolve com André, amigo e agente de Vinícius. Agora os irmãos precisam deixar seus sentimentos de lado e focar em seu plano para acabar com o seu abusador. Será que vão conseguir?
A história é bastante forte, intensa, mas também muito bonita e envolvente. É lindo ver a Camila e o Renato se rendendo ao amor, mesmo com todas as suas reservas.
Amei ver o Vinícius se desnudando para a Camila, mostrando seus segredos, seus traumas, sua alma, revelando quem realmente é e aceitando as consequências desse amor! Camila não reage bem a essa revelação, mas tenho certeza que o amor vencerá!
Li o livro duas vezes, no wattpad e no kindle e confesso que me emocionei, chorei e me revoltei nas duas vezes. As partes que retratam os abusos sofridos pelos irmãos mexeram muito comigo, como toda violência cometida contra crianças.
O livro é muito bem escrito, intercala os pontos de vista de alguns personagens e aborda temas polêmicos, mas que precisam ser retratados. A Tatiana Amaral consegue abordar temas fortes de maneira nua e crua, jogando a realidade de muitas pessoas na nossa cara como um pedido de socorro. Precisamos falar sobre abuso, denunciar esse e outros tipos de violência. Sem perdão vem para nos mostrar que toda história tem continuação. Aguardo o próximo livro!