Sem Perdão

Sem Perdão Tatiana Amaral

Resenhas - Sem Perdão

Verônica 18/05/2020

O que foi isso?
Livro muito bem escrito, narrado. Me apaixonei por todos personagens. O livro me instigou só início ao fim.. mas não teve fim!! Como assim?? Ficarei com essa dúvida até quando??

Sinceramente 09/09/2021

Sem palavras
Ainda estou sem palavras para esse livro. Ao mesmo tempo que me chocou, me encantou, me tirou da zona de conforto e me jogou num redemoinho de emoções. A Tatiana trata nesse livro de um tema muito delicado que é o abuso infantil e, apesar de não ter cenas gráficas, não vou mentir que em muitos momentos me embrulhou o estômago perceber o que os personagens principais passaram quando crianças. Então fica aqui, meu alerta de gatilho.
Ao mesmo tempo, esse assunto é tratado com muita responsabilidade e foi o que eu mais gostei nesse livro, pois não trata o tema com banalidade como 'fiquei mais forte depois disso' ou 'foi ruim, mas me fez quem eu sou'. Não! A todo momento a história mostra o quanto o que aconteceu destruiu o psicológico das vítimas, que ficaram com sequelas emocionais graves!
Outro tema importante tratado no livro é sobre política, pois o abusador na história é um importante senador e apesar de ser um livro de ficção, as questões mostradas são extremamente realistas. Como por exemplo, corrupção, ameaças, encobrimento de crimes, etc. A gente consegue ver bem a rede de mentiras que envolve essa área.
Por fim, temos os protagonistas que são dois quebrados, cada uma a sua maneira, com seus próprios traumas, pelas atitudes do senador e eles vão se encontrar, justamente na dor. E cara, apesar de shippar muito esse casal, os problemas, as dores e as diferenças entre eles são palpáveis. Eu sofri junto com eles, me revoltei com eles e torci por eles.

Depois de tudo isso, só me resta partir logo pro segundo e pro desfecho dessa história. Com altas expectativas.
:D

Thamirys 27/12/2020

~ Polêmico ~

Eu já esperava que fosse uma coisa bem punk por saber os temas que ela iria abordar, mas não contava que fosse me emocionar tanto com a história da Liana.

Achei tão diferente, tão original, que não tenho palavras pra expressar a minha vontade de ler a continuação da história.

Sem perdão, conta a história de 2 irmãos (Liana e Bruno) que se transformam em outras pessoas, para se vingar de um homem que os fez tão mal no passado. O livro aborda temas pesados, como: abuso, pedofilia, corrupção. E nunca imaginaria que tudo isso poderia se juntar num romance. E eu amo de verdade quando um livro é escrito de vários pontos de vista, e nesse, ela junta os pontos de vista de todos os personagens principais, eu achei incrível porque fugiu da ideia de que o par romântico são os únicos protagonistas da história, achei cada personagem fundamental interessante (estou louca pra saber qual o fim do Bruno/Renato).

Mais um livro dela, que roubou meu coração!

Soletons 27/02/2022

Uau!!!!!!
Que livro senhores.
Fiquei viciada na leitura e só consegui parar de ler quando terminei o livro.
Os personagens são bem trabalhados e a escrita é ótima. Recomendo!

Lele 25/04/2021

Tive que lutar muito para conseguir finalizar. Acho que foi o fato de ter muitos personagens falando pela sua perspectiva, quando estava engatando um mudava para outro. De qualquer forma sou fã da Tati e vou continuar consumindo os outros livros kkk

Joana235 04/11/2022

A infância de Liana e Bruno é marcada por traumas que anos depois ainda deixam marcas em suas vidas.

Por conta disso, eles decidem voltar ao local onde tudo aconteceu e juram vingança contra tudo e todos que cruzarem seus caminhos.

Entre os muitos envolvidos nessa teia, Vinícius desperta em Liana sentimentos conflitantes que são difíceis de controlar.

E agora, até onde ela chegará com sua vingança?

Esta é mais uma trama intensa de Tatiana que me despertou muitos sentimentos e me fez refletir que tudo tem uma consequência, sejam ações e/ou palavras.
Ansiosa pelo segundo volume.
Recomendo a leitura!

Lene.Soares 03/02/2020

Um livro forte e envolvente
Confesso que fiquei muito impactadacom os primeiros capítulos, pois prepara o leitor para a grande empreitada que os personagens Liana e Bruno vão encarar. A tensão é crescente!
O plano bem arquitetado tem tudo para dar certo e a vingança contra aquele que foi o abusador de Bruno e Liana é a paz de espírito que eles tanto precisam para tocar a vida com um pouco mais de leveza.
Porém o destino de ambos é alcançado pelo amor!
Será que vale mesmo a pena abrir mão do amor em nome da vingança???
É minha primeira leitura da escritora Tatiana Amaral e confesso que já virei fã! Escrita maravilhosa, envolvente e rica em detalhes do jeitinho que gosto!
Aguardo ansiosa o segundo volume dessa trama forte e envolvente.

Hayden4 02/01/2021

Arrebatador do início ao fim...
Sem Perdão - Livro 1 - Duologia Sem Perdão

Tatiana Amaral trouxe mais do que um livro de romance, ela trouxe verdades, expôs e escreveu de forma bonita, e tocante trazendo todos os lados da história.

Eu nem sei como começar essa resenha, essa é a verdade. É um livro que aborda temas que poucos têm coragem de falar, é uma tema que deveria ser exposto, conversado porque é uma situação que está agora com alguém lá fora enquanto escrevo essa resenha, e ninguém está ajudando essa criança.

Bom, vamos para a resenha.

Camila/Liana seu verdadeiro nome, é uma mulher forte, que vem com uma máscara escondendo sua dor com um sorriso, seu coração quebrado com o destino exposto pelo seu Irmão Renato e sua vingança.

Renato/Bruno é um homem com dor, que não carrega um sorriso, e tudo que ocupa sua mente é a vingança, a vingança que busca para sua irmã e para si próprio.

São dois irmãos, que sofrem juntos, e que sobreviveram a toda a dor, e agora desejavam mais que tudo a vingança, como uma forma de libertação sem se preocupar em machucar quem precisasse. Eles tem uma meta e irão conseguir passar por ela, ou pelo menos pensaram que conseguiriam? O amor será capaz de fazê-los desistir da doce vingança?

E é quando a dúvida realmente entra junto com o começo da vingança, Vinicius Galvão é a meta de Liana/Camila ela precisa encantá-lo deixá-lo preso em sua rede, mais será que ela irá conseguir sem ficar presa na rede de Vinicius, dos seus braços fortes, da sua tatuagem, da voz, doçura e de sua raiva e dor que parecem acalentá-la e levá-la até ele? (Eu particularmente não resistiria) Será que ela resistiu?

Renato/Bruno seu alvo é a família Galvão, mais precisamente um certo membro mais para isso ele precisa entrar, comer pelas beiradas e é através de André que ele faz isso, mais a que ponto se consegue chegar sem realmente se aproximar de verdade? Até que ponto fingir se tornar uma realidade, tocar se tornar uma realidade gostosa e aceitável? Até que ponto o desejo de uma vingança se sobressai ao amor sentido em um coração quebrado?

Duas pessoas em busca de vingança, duas pessoas que conheceram e sentiram o amor através dela, será que eles serão capazes de continuar, mesmo seus corações dizendo ao contrário?

Bom, para saberem isso terão que ler

Sem perdão é um livro que você a exaustão de pensamentos de morte (eu estou pensando em várias formas de torturas para certos personagens) não é um livro de foco único, não não é. É um livro que todos os personagens são o foco, a dor deles é foco, o amor que eles têm medo de sentir é o foco, o que eles passam é o foco. Cada momento é único nesse livro, os sentimentos, a sua torcida que cresce a cada momento conforme os capítulos passam, e mais é um livro que você deseja a vingança até o final mesmo sabendo que todos irão sair destruídos.
MANDYLEITORA 30/07/2022minha estante
Olá, tudo bem?
Sei que parece chato um desconhecido aqui no seu chat, mas vim te oferecer uma ajuda mútua onde você lê livros e as pessoas lêem o seu livro, isso se chama troca de leitura.

Fazer divulgação nos dias de hoje pela plataforma é limitado a dez pessoas por dia, o autor tem que se disponibilizar de tempo para procurar autores e ainda publicar seus capítulos com um único objetivo, ter seu trabalho reconhecido pelos leitores.

Pensando nisso o projeto Esmeron Wattpad está hoje aqui te fazendo um convite sem nenhum custo financeiro, onde o beneficiado será exclusivamente você.

No projeto você poderá:

? Conhecer novas pessoas;

? Interação entre os autores;

? Sua obra será divulgada e vista pelos nossos membros;

? Receberá leituras semanalmente, aumentando suas views, comentários e votos de forma que vai explodir suas notificações!!!

Para isso basta se dedicar a participação das atividades do projeto.

Temos administradores competentes que cuidam dos autores, fiscalizando se todos os membros seguiram as regras, assim ninguém sai prejudicado e podemos manter a organização do projeto diariamente.

Para saber um pouco mais sobre o nosso projeto que atua no WhatsApp entre em contato com uma das nossas adm's:

62 981362466

Agradeço a sua atenção e aguardo ansiosamente a sua participação.??

Cah. 23/08/2019

É um livro intenso com assuntos fortes como abuso sexual, pedofilia e corrupção. Confesso que Liana(Camila) me deixou irritada muitas vezes com sua personalidade, principalmente a forma como ela tratava o Vinícius. Eu fiquei bastante chateada pelo (Bruno) Renato ter tido o fim que ele teve, ele não merecia mesmo que todo o plano de vingança tenha vindo dele (ele teve todos os motivos pra querer se vingar depois de todos os abusos e surras que sofreu quando criança) ele merecia ser feliz ... Fiquei indignada, revoltada.
Celly 17/01/2021minha estante
Oii! O livro tem continuação... O final é melhor

Cah. 17/01/2021minha estante
Eu já li, é praticamente a mesma estória. Vi pouca diferença.

Nininha 11/11/2022

Intenso
O livro traz um emaranhados de emoções, faz a gente refletir sobre alguns assuntos sensíveis. Possui gatilhos.
Dois irmãos Liana e Bruno, voltam para vingança pelo abusos que sofrer no passado, agora com os nomes de Renato e Camila. Sequestrados ainda quando criança para serem vítimas de exploração sexual, tração planos para que todos os envolvidos pagam,incluir pessoas poderosas, nem que para isso usem pessoas inocentes.
Uma história intensa, que faz a gente chorar, amar, sentir ódio, mas ao mesmo tentar entender suas criaturas cheias de traumas.
Eu super recomendo a leitura.

Juliana.Ribeiro 05/11/2022

Intenso
A autora nos leva para dentro da história ao narrar o pov dos personagens e nos envolve e emociona. Uma leitura intensa e com gatilhos, então cuidado. Ansiosa para saber como termina. Gostei!

diaba-bookstan 05/01/2021

Incrível, perfeito e brilhante....
Sem Perdão - Livro 1 - Duologia Sem Perdão

Bom, vamos para a resenha.

Bom, para saberem isso terão que ler

Eu ainda estou em choque, escrevendo essa resenha, em choque recomendando, leiam, leiam e leiam é um livro arrebatador, intenso da incrível Tatiana Amaral.

Rosangela Thomaz 05/11/2022

SEM PERDÃO
Essa história fala sobre a vingança de dois irmãos! Eles foram sequestrados quando crianças e abusados sexualmente. É um tema forte e muito bem conduzido pela autora! Eu indico esse romance a todas!

Gabriela 03/03/2022

O livro é muito bom, nos faz pensar na vida e em como as escolhas é atitudes podem mudar vidas. É uma história forte e também de superação. A história foi muito bem desenvolvida. Sem palavras para dizer como esse livro me tocou. Amei.

Mara Tavora 17/03/2022

Sensacional e intenso!
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e confesso que não estou conseguindo descrever todos os sentimentos vividos ao longo dessa leitura. Esse livro mexeu comigo de uma forma inexplicável, senti as dores dos personagens e me vi presa em cada linha dessa história.

Liana e Bruno foram sequestrados ainda crianças para serem explorados sexualmente, agora eles retornam com outras identidades para vingar todos aqueles que fizeram de suas vidas um inferno. Mas para isso precisarão estar cara a cara com seu algoz.

Bruno ou Renato traça um plano de vingança contra o homem cotado para ser o próximo presidente do Brasil. Com a ajuda da irmã, agora Camila não medirão esforços para chegar ao Senador Galvão, mesmo que para isso destruam quem estiver pelo caminho.

Vinícius Galvão é um cantor famoso, filho problemático do senador, mas que guarda um segredo que corrói a sua alma, por isso se entrega as drogas e a luxúria para esquecer a dor que carrega em suas costas. Destruir sua carreira, não é nem de perto o pior que pode acontecer, pois a iminente ameaça a imagem do senador, o coloca na mira do homem poderoso, antes do pai.

Vinicius era a missão de Camila, o meio para chegar ao fim, o que ela não esperava era que ao se envolver com ele despertasse um sensações que jamais imaginou sentir.

Duas pessoas quebradas, que encontrarão em suas dores a cura para suas almas ou a destruição de seus corpos.

Um livro intenso e doloroso, com temas difíceis que a autora Tatiana Amaral trata com muita responsabilidade e cuidado, uma triste realidade de milhares de crianças no mundo e que nos serve de alerta. Uma história que aflora emoções intensas, com cenas arrebatadoras e um plot surreal. Os personagens tem uma construção perfeita, com um envolvimento poderoso e emocionante. Super recomendo!