Park Avenue Player

Resenhas - Park Avenue Player

1 | 2 | 3 | 4

Daisy_book's 24/03/2024

Bom... Apenas!!!
Mais um livro da série bastard concluído.
Não é segredo para ninguém o quanto sou apaixonado na escrita dessas duas maravilhosas.
Esse livro aqui de longe é o que tem o ar mais emocional, se comparado com os outros.
Mas no foco,casal principal,não me prendeu. A protagonista não me encontrou, muito menos o boy. Até aquela pegada cômica que me fez rir várias vezes nos outros livros, não encontrei aqui.

Indico? Sim!! Leia, é um livro rápido e gostosinho !!

Kari 13/06/2023

Emocionante demais
Eu demorei pra terminar esse livro, mas não porque ele é ruim ou algo, pelo contrário! Que história linda e incrível. Eu realmente não previ o plot twist, e eu amei. Achei lindo, emocionante e muito sincero.
Amei amei amei

Gabi 03/03/2023

Estava com saudades de ler algo da duplinha Vi Keeland e Penelope Ward e me lembrei o porque gosto tanto das duas. Ri muito Elodie e suas provocações para cima do Hollis. Mas o melhor de tudo é o relacionamento da Elodie e a Hailey.

esteh 20/01/2023

se eu soubesse nunca teria lido
sinceramente? o livro tinha tudo pra ser bom, tudo. mas o fato do final da história ter girado em torno de uma mulher que não era a protagonista, me decepcionou. (certo que essa mulher em questão era a melhor amiga da pp e coincidentemente a ex do protagonista ? mesmo que eles não soubessem desse fato)

odeio quando aparece alguém que já foi o amor de algum personagem, odeio. deixa a história pesada e me deixa irritada.

sim sou insuportável e queria que a autora tivesse abordado tudo de forma mais simples e rápida. a morte dela e o sofrimento foi tudo muito exagerado. o fato dele demonstrar que amava a ex e a atual só que de formas diferentes pra mim é horripilante. não importa o quão doente ela estivesse, só pensava nela falecendo logo e sumindo da história, o que não roulou kk porque a desquerida apareceu até na última frase do livro.

então resumindo, a história foi ok, eles tinham tudo pra ser um casal pelo menos 4 estrelas, mas o surgimento da ex e todo o caos que veio depois realmente me deixou chateada. se tem um livro que eu nunca mais irei ler de novo, pode ter certeza que é esse.

mayze dayna 26/10/2022

fui dormir muda acordei calada de tanto choque, vou fingir que esse esse livro foi um surto coletivo

gcfa 31/07/2022

As lendas!!!
ESSAS MULHERES!!!!!!
Eu posso ler mil livros da Penélope e da Vi, eu nunca vou lembrar dos plot twist que elas trazem, pelo amor de Deus!!!! Entao sim, saibam que tem um grande pra variar.
Mas eu juro, esse livro é muito bommmm. Eu não sou a maior fã de livro com criança, mas eu me apaixonei pela Hailey, amo o casal demais!!!
Gostei demais desse livro, me fez não entrar em ressaca literária, e me fez, como sempre, sentir demais. Não importa que seja um livro de hot, ele é bem bom viu.

Nuh 24/05/2022

Gostei bastante do livro, um pouco triste a história, quase chorei com o final da bree, mas foi uma boa leitura.

joana 20/04/2022

Compaixão
Spoilers na resenha

Quando iniciei PARK AVENUE PLAYER estava desiludida com alguns livros da série, e nem tinha vontade de ler este.
O começo foi como todos os outros. A química do casal e o riso são coisas certas nos livros destas autoras, mas estava sempre com receio da segunda parte pois foi aí que todos os livros da série perderam pontos. Aqui não aconteceu. A segunda parte dilacerou meu coração.
Sem querer soltar spoiler, sofri muito com a Anna. Algo em mim já suspeitava e apesar de ser uma personagem que entra pouco no livro, ela sim é a personagem principal.
Em meio da leitura me vi com tantas lágrimas nos olhos que precisei pausar a leitura.
Sofri muito por ela. Que personagem. Que altruísmo e que sofrimento.
Para muitas pessoas vai custar entender que ele ama as duas, mas consigo compreender. Anna será sempre o primeiro amor do Mocinho e isso não tem mal nenhum. Uma é o amor da vida e a outra a alma gêmea .
Por muitas páginas quis que ela tivesse contado a verdade. Tivesse sido feliz antes do seu fim. Queria muito a felicidade de uma personagem que mesmo sofrendo amou tanto o mocinho ao ponto de o ver com a sua melhor amiga.
Fiquei devastada por ela.
E para mim foi essa reviravolta que fez o livro ser lindo, triste e real.
Foi um bom adeus à série.
Thais.S 20/04/2022minha estante
Só falta esse pra mim finalizar a série... .as ainda não me deu coragem de pegar para ler kkkkk...vamos se eu consigo esse ano ?

joana 20/04/2022minha estante
Chorei nesse. Confesso.

Le blackford 14/04/2022

QUE PLOT FOI ESSE??????
sério,eu sempre me surpreendo com os livros dessa autora (estou viciada).
O negócio é ignorar essas capas e ir ficar chocada com os livros!!!!
amei

AnaLu184 13/01/2022

null
achei meio pombo, ficou bom mesmo depois dos 80%. Mas da pra passar o tempo, achei legal o plot e a história de altruísmo.

ð«°ð» 17/10/2021

Aquele enemies to lovers maravilhoso
Foi o primeiro livro único que eu li esse ano e cumpriu o que prometeu: leve, engraçado e cheio de tensão entre a PP e o cara babaca - segundo ela.
Amei

herondale 28/08/2021

Esse livro me surpreendeu muito,nunca achei que eu fosse chorar em um livro da Vi.Elodie rainha da minha vida! É tão lindo ver o quanto a Elodie mudou a vida da Hailey e do Hollis pra melhor e ver o quanto a relação deles melhora ao longo do tempo,eles tem meu coração

Edithe.Moura 06/07/2021

Eu tô besta kkkkk
Gentee!
Que livro maravilhoso!
Eu super recomendo, as descobertas me deixaram de queixo caído, ainda não acredito que eu não percebi nada.
E o final é muito engraçado KKKKKKKKKKKKK.
Ri muito.
Esses dois são demais!

justvincent 05/05/2021

Adorei!
O Hollis é cabeça dura mas juntos eles são muito fofos. E a reviravolta da Bree me deixou de queixo caído. Me emocionei durante a leitura e o epílogo foi a coisa mais fofa e engraçada. Hayley também foi maravilhosa!

Lua 23/03/2021

O plot desse livro me surpreendeu horrores, eu não esperava isso. A leitura é bem tranquila e apesar de ser um pouco previsível - no que diz respeito à construção dos personagens, eu gostei bastante.

1 | 2 | 3 | 4