A Graça de Deus no seu Sofrimento

A Graça de Deus no seu Sofrimento David Powlison

Resenhas - A Graça de Deus no seu Sofrimento

Ester 15/03/2021

Deus e o nosso sofrimento
Em poucas páginas esse livro traz lições muito importante para um cristão. Lidar com o nosso sofrimento não é algo fácil e notar que Deus está no meio de nosso sofrimento é um trabalho ainda mais difícil de realizar. Fazendo uma analise de um louvor, esse livro nos mostra tópicos importantes e nos mostra maneiras de nos aproximarmos do Senhor em situações negativas. Um livro bom!!
marilson1 15/06/2023minha estante
como faço para ler

marilson1 15/06/2023minha estante
??

JãoVitorfbu 19/01/2023

LIVRO SENSACIONAL!!!!!!!
Um livro objetivo, claro e direto.
O nosso amigo David, nos ensina como um Deus, que parece tão longe, se torna tão ativo em meio às nossas dores e angústias!
Se você quer saber como o próprio Senhor trabalha no sofrimento, e também como Ele nos molda no meio disso tudo, leia este livro! Com certeza, será edificado como eu fui.

Emerson 03/06/2023

Livro excelente
Tomando por base o hino "Que firme alicerce", David Poliwson nos mostra no decorrer deste livro que apesar do sofrimento nesta vida, Deus nunca nos abandona, mas promete sempre estar conosco.

Lorenz Goldoni 26/02/2020

Ótimo livro
Traz o cuidado de Deus em meio a nossas dores

italofsr 24/10/2021

"Os caminhos de Deus conosco sempre garante que consigamos apenas dar o próximo passo. Nada de pular edifícios altos em um único salto."

Livro que trás um ótimo aconselhamento pastoral. Recomendo a todos.