A Graça de Deus no seu Sofrimento

A Graça de Deus no seu Sofrimento David Powlison




Resenhas - A Graça de Deus no seu Sofrimento


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Ester 15/03/2021

Deus e o nosso sofrimento
Em poucas páginas esse livro traz lições muito importante para um cristão. Lidar com o nosso sofrimento não é algo fácil e notar que Deus está no meio de nosso sofrimento é um trabalho ainda mais difícil de realizar. Fazendo uma analise de um louvor, esse livro nos mostra tópicos importantes e nos mostra maneiras de nos aproximarmos do Senhor em situações negativas. Um livro bom!!
marilson1 15/06/2023minha estante
como faço para ler


marilson1 15/06/2023minha estante
??




JãoVitorfbu 19/01/2023

LIVRO SENSACIONAL!!!!!!!
Um livro objetivo, claro e direto.
O nosso amigo David, nos ensina como um Deus, que parece tão longe, se torna tão ativo em meio às nossas dores e angústias!
Se você quer saber como o próprio Senhor trabalha no sofrimento, e também como Ele nos molda no meio disso tudo, leia este livro! Com certeza, será edificado como eu fui.
comentários(0)comente



Emerson 03/06/2023

Livro excelente
Tomando por base o hino "Que firme alicerce", David Poliwson nos mostra no decorrer deste livro que apesar do sofrimento nesta vida, Deus nunca nos abandona, mas promete sempre estar conosco.
comentários(0)comente



Lorenz Goldoni 26/02/2020

Ótimo livro
Traz o cuidado de Deus em meio a nossas dores
comentários(0)comente



italofsr 24/10/2021

"Os caminhos de Deus conosco sempre garante que consigamos apenas dar o próximo passo. Nada de pular edifícios altos em um único salto."

Livro que trás um ótimo aconselhamento pastoral. Recomendo a todos.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR