Fazendo Novas Todas as Coisas

Fazendo Novas Todas as Coisas David Powlison

Resenhas - Fazendo Novas Todas as Coisas

jumayrag 22/02/2024

David trata o assunto da imoralidade sexual para aqueles que foram vítimas e os que estão envolvidos de alguma forma, visando a santificação. O livro aborda de modo claro e fluido como somos seduzidos e inclinados a esse pecado, mas também como Jesus Cristo nos ajuda a retornar para o caminho pelo seu sangue redentor.
A ideia de fazendo novas todas as coisas, é de que ainda não somos aquilo que um dia seremos, mas estamos crescendo, indo passo a passo em direção à vida verdadeira. Um processo de renovação onde o Pai está nos tornando mais parecidos com Ele.

Lu Leal 17/11/2023

Fazendo novas todas as coisas
O livro "Fazendo Novas Todas as Coisas" de David Powlison oferece uma visão profunda e compassiva sobre a questão das lutas contra a imoralidade sexual. Com uma abordagem centrada na fé cristã, o autor destaca o caminho da santidade como a única opção viável nesse processo contínuo de transformação, que perdura até nossa chegada à eternidade.

Ao nos convidar a examinar o coração com profundidade, Powlison orienta os leitores a enfrentarem o pecado de maneira eficaz, oferecendo esperança tanto para aqueles envolvidos em imoralidade sexual quanto para as vítimas de abuso ou violência sexual. A leitura flui naturalmente, enriquecida por raciocínios sólidos, exemplos de vida e testemunhos inspiradores.

O Powlison destaca a importância de uma jornada espiritual constante, explorando a necessidade de uma transformação contínua. Ao enfatizar a graça duradoura de Deus, o livro se torna uma ferramenta valiosa para aqueles que buscam vencer traumas sexuais e trilhar o caminho da santidade com base nos princípios cristãos.

Pr. Cláudio 12/04/2023

A graça que vence traumas culpas
Este livro oferece esperança tanto para quem se vê envolvido com a imoralidade sexual como para quem foi vítima por alguma forma de abuso ou violência sexual.
Leitura fluiu, raciocínio e exemplos de vida e testemunhos pretensamente edificantes.
Fala a pena se aprofundar neste assunto para ser usado é ajudar outras pessoas.
Recomendo a leitura.

Kiki 16/02/2021

Há esperança
Livro incrível, não te faz vítima, ele te tira do poço de vitimismo. Te faz entender quem você é em Cristo Jesus. Esse livro com certeza me ajudou em meu processo de cura. Se tornou meu favorito. Gratidão a Deus pela vida do querido Powlisson que já se encontra nos braços do Pai.

Heseve 02/05/2020

Fazendo nova todas as coisas
Esse livro traz uma abordagem diferente diferente da habitual no que diz respeito ao tema pecados e sofrimentos relacionados ao sexo. Indico a leitura

Tay 20/02/2020

Direto e simples, mas muito relevante
Um livro curto e de linguagem simples, uma leitura rápida, mas sem ser raso ou superficial. Ele diz muitas coisas relevantes sobre o assunto e dá muitos conselhos práticos. Gostei muito dessa leitura.