Era Negra

Era Negra Jéssica Macedo

Resenhas - Era Negra

Kamui Leo 01/02/2022

Tudo que Annabelle conheceu e aprendeu a amar foi transformado em cinzas, ruínas e sangue... Mas a guerra estava apenas começando.
Após uma série de acontecimentos trágicos na noite de sua invocação, a jovem bruxa imaginou que jamais poderia retornar à Dimensão Mágica. Logo, no entanto, compreendeu que se tornara a única esperança na luta contra os Cherens e que Ryan, o sol nascido das sombras, jamais a deixaria em paz e não descansaria até ter total domínio sobre cada bruxo da luz.

Dennis.Romoaldo 28/09/2019

Vocês precisam desse livro!!!
desde o final de Feitiço, 3º livro da trilogia Mística, eu estava esperando pelo livro Era Negra, que agora é uma continuação da trilogia mística mas com um novo nome, a trilogia do poder.

O final do terceiro livro me deixou inebriante para começar o novo livro da Jéssica e eu ansiava por isso a um bom tempo, logo quando saiu eu fiquei desesperado para a continuação. Eu devorei este livro em menos de 5 horas, ele me prendeu de uma maneira incrível!

Temos o retorno de Belle e como ela lida com a morte de uma pessoa bem próxima a ela, do outro lado, temos Ryan querendo vingança. Ao passar da historia, nosso mocinha vai descobrindo mais sobre seu passado e vendo como é poderosa, revelações serão feitas e serão chocantes.

Neste livro Jéssica nos faz viajar novamente para um mundo cheio de magia, cheio de sentimentos e emoções, eu simplesmente amei como a historia foi desenvolvendo e me sentia ainda mais conectados com os personagens.

Agora mal posso esperar para o volume seguinte e ver como a historia de Belle vai dominar o mundo.
Mari.Cardoso 30/10/2021minha estante
VOCÊ PODE ME ENVIAR??

Laira.Gabriele 10/01/2022minha estante
Poderia me enviar por favor nem em PDF na internet encontro pra ler totalmente gratuito?