Guardiã Das Cidades Perdidas

Guardiã Das Cidades Perdidas Shannon Messenger

Resenhas - Guardia Das Cidades Perdidas

Não é o Gabriel 31/08/2020

AAAAAAAHHHHHH :0 melhor leitura da vida?? SIIIIMMMMMMMM
Não dá pra acreditar nos sentimentos que esse livro me fez sentir
Amei ele do começo ao fim, a história é tão bem feita, os personagens são tão bem descritos e tão cativantes, sem falar que é tão envolvente cada página, difícil largar esse livro. (Pelamor como foi difícil)
Esse livro me fez rir, amar, suspirar e por fim chorar. ( Mais chorar msm kk)
Recomendo pra quem deseja se apaixonar por uma estória envolvente e fantástica cheia de fantasia e aventura(kkk)
Enfim leiam hj e agora msm AAAA
alsu 14/01/2023minha estante
eu realmente chorei com o livro.

Liv ð 18/01/2024minha estante
Falou TUDO moça kkkkkkkkkk

alsu 20/01/2024minha estante
pior q a gnt chora ainda mais por nao terem traduzido o resto dos livros

Liv ð 21/01/2024minha estante
Simmmm, concordei tanto q vou até te seguir kkkkkkkkkk

livia1088 19/01/2021

um otimo livro
eu nao dava NADA nesse livro, mas ele é extremamente fofo, e prende muuuuito. a relação da sophie com edaline e grady evoluindo durante o livro é maravilhosa
mal posso esperar p ler o próximo

Vanessa 10/04/2023

Perfeito!
Tudo nesse livro é perfeito pra mim! A construção de personagens, o universo, a história. TUDO.
Espero que a editora lance logo todos os livros existentes dessa saga. Preciso de mais da história da Sophie.

Heloisa 02/01/2022

Perfeito é pouco
Ele é uma mistura de sagas como Percy Jackson, Harry Potter e Alice no país das maravilhas. Muito divertido!
Me encantou desde o primeiro capítulo, a leitura é leve e fluida, te introduz no universo de uma forma que não o deixa perdido.
A personagem principal, é incrível. A trama te prende...
Posso dizer três coisas com muita certeza:
1- Ele é maravilhoso;
2- Com certeza é um dos meus favoritos;
3- O único defeito, é que as sequências não foram traduzidas.
Me dói o coração saber que vou ficar sem
saber o resto dessa história ?

Marcela 26/05/2021

Completamente incrível
Com toda certeza um dos melhores livros que eu já li, uma historia maravilhosa com personagens com características únicas.

Bielgbj 18/08/2023

No mundo de "senhor" "harry" " jackson"
A aventura que Sophie descobre com esse livro é muito bom... a mistura de sagas de livros de aventuras traz um ar de leitura agradavel e facil...
É bom ter algo leve para ler e uma historia que prende... porem é o esperado por ter lido harry potter, senhor dos aneis e percy jackson... mas nao tira o glamur e aventura de ler e conhecer a Sophie
Acho que as vezes a escritora dava muito informação de coisas que no final nao foi relevante... claro que tem mais livros dessa saga... porem para o momento ficou como uma ponta solta...

Silvane M.S. 07/10/2019

Adorei e recomendo!!
Adorei a leitura !!! Nesse primeiro livro da série somos apresentados a Sophie Foster que tem 12 anos e uma habilidade incomum (consegue ler os pensamentos de outras pessoas) e ao conhecer Fitz um garoto misterioso que também é telepata tem a sua vida mudada drasticamente, a partir desse momento acompanhamos as aventuras e desventuras Sophie para descobrir a verdade sobre si mesma e sua origem. A historia é envolvente, divertida e cheia de surpresas não consegui desgrudar do livro até a ultima página e já aguardo ansiosamente pelo livro 2.

Dayane.DY 14/02/2020

Guardiã das Cidades Perdidas
Sophie é um garota que desde muito cedo despertou um dom especial. O de ler a mente das pessoas, e isso resultou com que ela se tornasse uma garoto prodígio na vida escolar.
Em um certo dia, Sophie está em um excursão escolar quando nota que um garoto fica a encarando, e quando repara nele percebe que não consegue ouvir nada vindo dele. Esse garoto é Fitz, um telepata que há muito tempo está procurando por ela.
Então depois de alguns acontecimentos Sophie é levada para ''outro mundo'' uma sociedade onde elfos vivem. O intrigante nesse livro é o passado misterioso de Sophie.
Nesse mundo dos elfos Sophie é levada a frequentar uma escola onde desenvolver seus poderes, cujo todo elfo deve frequentar.
Os elfos nesse livro são um tanto diferente (sem orelhas pontudas, a não ser quando ######), e possuem diversos poderes telepatia, empatia, conjuração, sendo um total de 24 habilidades ao longo da série. Há também uma variedade de personagem nesse livro, porém centrada principalmente nos Vacker (Familia do Fitz).
Além dos mencionados elfos, existem também várias outras criaturas mencionadas no livro, e mesmo tendo um detalhe que me causou estranheza (Grady e seus ''grandes animais''), achei plausível a explicação (Pq não?)
Em conclusão esse é um livro divertido, que você estranha sim no começo porém logo se acostuma e engata na leitura)

emrys 03/07/2021

EU PRECISO DAS CONTINUAÇÕES
EU ACHEI PERFEITO ESSE FINAL
FAZIA ANOS QUE EU NÃO TERMINAVA EM UM DIA +200 PÁGINAS
EU RECOMENDO MUITÍSSIMO, TEM UMA VIBE QUE LEMBRA PJO E HP E EU RECOMENDO SE VOCÊ GOSTA DESSE ESTILO
EU SINCERAMENTE NÃO SOU UMA DAS MELHORES CRÍTICAS DE LIVROS E NEM MUITO MENOS UMA BLOGUEIRINHAA FAMOSA,mas recomendo sinceramente,livro pouco reconhecido e que merecia mais reconhecimento.

vicky.jensen 26/12/2023

Este livro é perfeito,o melhor que lí até agora.
a história é cheia de mistérios para descobrir.
no começo a história vai meio devagar mas depois que você chega no capítulo 2 ou 3 comecei a me intrigar.
roubei este livro da minha irmã e me APAIXONEI!
recomendo muito para novos leitores.

Alex.Clawthorne 23/08/2022

Mano q livro incrível
Eu conheci o livro por causa de fanarts no Pinterest, e gente é incrível. É um universo totalmente diferente do q eu tô acostumado e mano esse livro é incrível.
Gostei da Sophie,ela foi uma das poucas protagonistas q n me fazem passar raiva, achei ela muito legal, me indentifiquei com ela.
Me apaixonei pelo Keefe e pelo Dex até agora eu n sei se gosto mais do Keefe q é popular engraçadinho ou do Dex o isolado q é fofo, engraçado.
Grady e edaline são incríveis fiquei com um pouco de raiva deles, mais n podia culpa-los
A leitura é fácil, o livro é bom desde a primeira página.
N tenho nem palavras pra poder falar o quão esse livro é bom
Porém só foi traduzido o primeiro livro gostaria muito de ler os outros, é uma saga e em inglês é Keefe of the lost cities

Clara 29/09/2023

Tinha altas expectativas porque vi muita gente falando muito bem desse livro, não foi tão bom quanto imaginei mas ainda sim gostei bastante, além de que a leitura é fluída

Lela_08 01/04/2023

Que leitura sensacional! É um livro de fantasia muito bem construído que dá aquele gostinho de quero mais... Nossa, recomendo muito pra quem gosta de fantasia. Ele é super gostoso de ler e te deixa curioso pra entender os segredos sobre a existência da Sophie.
Os personagens são cativantes, (principalmente o Keefe kkkkk). A Sophie é uma protagonista que dá pra gente torcer e querer acompanhar ela, ela não é aquele tipo de mocinha enjoada que quer ser rebelde pra provar que é diferente ou reclama das habilidades extraordinárias porque é enjoada, ela realmente é cativante, é um amorzinho, mas não do tipo forçada, ela é simplesmente um amor!
A única coisa ruim do livro é que ele é o primeiro de uma série e infelizmente ele é o único que foi traduzido para o português...

Lualy Marcelle 29/06/2023

O melhor livro fantasia já escrito !
Guardiã das cidades perdidas e a melhor fantasia que eu já li , nunca que eu ia imaginar que eu ia me surpreender tanto .

Ele tem a leitura fluida e te faz querer ficar o dia inteiro lendo , esse livro me surpreendeu tanto e entregou tudo oque prometeu.

Para todos os fãs de fantasia , harry potter , stranger things, o senhor dos anéis e alguns outros, vcs vão amar este livro do mesmo jeitinho que eu amei!!

Em minha humilde opinião ele merece muito mais "hype" do que ele tem , "os booktoker e etc" não estão sabendo influenciar as pessoas com livros realmentes bons...

Eu amei e espero que vc consiga amar ele também !

Tem os melhores personagens que eu já conheci .

Ele é 10 / 10 ?

?????

Yasmin468 14/09/2023

Perfeito
A história é muito bem escrita, os personagens são bem trabalhados, a história é super viciante e rápida de ler, quando eu vi já estava nas últimas páginas.
Não esperava que fosse gostar tanto, amei de verdade, se tornou um dos meus favoritos.
A história conta de Sophie, que diferente do normal é uma telepata, a história gira em torno dela e dos poderes.
Recomendo demais!!!!!!!!