Alvos a Abater

Alvos a Abater Blake Pierce

Resenhas - Alvos a Abater

Jothamon 22/02/2022

Desvendado a mente de um assassino.
A história é bem tranquila e simples, mas faz pensar junto com a personagem quem é o responsável pela morte das garotas.
Tem muitas voltas sobre o cotidiano da personagem central, mas não é tão ruim assim. No mais tudo está relacionado a como ela quer descobrir quem e porque matou suas melhores amigas.
Há pistas falsas no texto, o que é bem bacana, mas parece que o fim ser um tanto diferente foi proposital.
Além disso, o texto não é de difícil leitura, mesmo em português de Portugal, até pode parecer estranho de ler, mas nada de mais.
Medo. Revelação. Empatia.

Erivaldo21 07/03/2022

Um mistério para ler
Riley Page é uma jovem estudante de Psicologia que mora no campus da universidade. Um assassino em série começa a acabar com a vida de pessoas próximas a Riley. Ela agora precisa tomar cuidado para não ser a próxima e, descobrir as respostas que ela tem com o envolvimento nesses casos.

Riley Page se envolve nos mistérios por ser próxima das vítimas e até certo momento sente-se culpada por não ter feito mais para protegê-las. Ela que tem um faro aguçado para resolver mistérios, consegue algumas pistas que pode levá-la ao assassino. É uma história de mistério, onde as angústias da personagem e seu dom para desmenbrar mistérios é bem descrito.

Foi o segundo livro que li do mesmo autor e, nesse, a personagem principal é forte e inteligente, mas, chega um momento que ela fica se fazendo muitas perguntas, o que cansa um pouco. Apesar disso, a leitura é leve e flui. Não há muita ação. Não é muito previsível. Então, alvos a abater é um bom mistério.

Carlos.ParedAo 04/04/2022

Livro recomendável pra quem gosta de suspense, mas eu não estou acostumado com esse tipo de leitura, tirando isso, gostei do livro.

Daniela.Dantas 14/02/2020

Suspense
Riley é uma jovem universitária que está a estudar psicologia.
Ela vive no campus da universidade, tal como muitos outros alunos. E tudo corre com normalidade até que uma das suas amigas é encontrada sem vida no seu dormitório.
A partir daí, Riley assume uma postura diferente dos restantes alunos, na tentativa de encontrar o assassino da sua amiga.
Pelo caminho, ela vai tropeçando em pistas sem saída e pessoas que parecem encaixar-se na perfeição no perfil do suspeito.
O livro é bastante intenso porque nos primeiros capitulos o autor faz-nos conhecer as personagens para ganhar-mos empatia, e depois a desgraça acontece e nós começamos a desconfiar de tudo e de todos.

Nayra.kalyne 13/05/2023

É sobre isso....kkk
Simplesmente amei, vc se entrega na história é sempre quer saber mais, é um suspense com mistério ótimo é no final você simplesmente se surpreende, nunca esperei que o assassino era aquela pessoa.No meio da confusão toda tem um mini romancezinho ameii
Fabianny.Almada 15/05/2023minha estante
qual vai ser o próximo livro?

Eunice28 02/08/2023

Que livro? Minha gente que livro fascinante é este eu amo os livros dessa autora são maravilhosos já vou ler o próximo.

Elaine MDS 27/09/2023

O autor nunca deixa de me surpreenderam
Mais um livro extraordinário e surpreendente. Já sou fã do autor e de Riley Page. Voltar a história inicial de sua trajetória quando ela ainda nem pensava em ser agente, nossa!! Foi bom demais. Embora os livros de suspense policial tenham a mesma linha, polícias, crime e assassinos. O que nos provoca, instiga no texto e a forma que o autor apresenta a história, os detalhes. E mostrar detalhes da vida de Riley desde o início foi o máximo. Descobrir que sua carreira tem muito a ver com sua vida pessoal. Que perder sua amiga foi o pontapé inicial para tudo. Faz nós entender mais ainda sua postura nos livros que se seguem. Um livro fluido, cheio de suspenses, enigmas e muito inteligente. Amei!! Ansiosa para o próximo...

mere 07/04/2020

Black Pierce não me decepciona. Gostei muito do livro e já quero a continuação.

Dyme 11/04/2020

Ressalvas
Fique surpreso ao descobrir que, a edição que adquiri (e-book), se tratava da tradução para português de Portugal (pt-pt). Além disso, dá a impressão de que não foi revisada, uma vez que contém vários erros; não só ortográficos, mas também de digitação (como por exemplo: "acbeceira", ao invés de "cabeceira", só para citar um), e até a troca de nomes de personagens.
   Tenho certeza que a versão original foi tratada com muito mais cuidado, no que diz respeito a revisão.
   Fora tudo isso, gostei da trama, apesar de esperar mais do desfecho.

adenilza.rodrigues.5 02/08/2023

Mais um triller emocionante e gostoso de ler. Riley já era diferente de todos, desde a faculdade. Uma mulher com um histórico de sangue em sua vida, e recebe uma proposta irrecusável no final...
Quem não sonha em terminar a faculdade, com um grande convite a um possível sucesso???

Marina Mendes 30/04/2022

Riley Paige, uma especialista em psicologia de 22 anos – e aspirante a agente do FBI – luta pela vida quando os amigos mais próximos do campus são raptados e mortos por um assassino em série. Ela pressente que também é um alvo – e que, para sobreviver, tem que fazer uso da sua mente brilhante para parar o assassino.

25/10/2023

Interessante
É uma leitura relativamente rápida faz com que você pense junto com a personagen a escrita e boa e prendi sua atenção.

Andy ._. 06/06/2022

A mente de um assassino
A história me prendeu de uma forma, foi o primeiro livro que li depois que comecei a ler por vontade própria e não por obrigação, por este motivo tem um lugarzinho no meu coração, fora que ele é de mistério e suspense, algo que eu particularmente gosto muito, então dei uma boa nota.

Ela é cheia de mistérios, medos e revelações, mas nós faz pensar e tentar descobrir quem é o responsável pela morte das garotas, amigas e colegas de Riley.

Fala muito sobre o cotidiano de Riley Paige, meio repetitivo mas não é ruim, é interessante descobrir como tudo acontece.

Na história se ouve várias versões de diferentes pessoas sobre teorias de quem é o assassino, isso acaba nos levando a tirar o real criminoso da lista de possíveis suspeitos, causando uma reviravolta, um grande plot twist.

Afinal quem é o assassino?