O Entediante Trabalho de Morte Crens

O Entediante Trabalho de Morte Crens Gustavo Borges

Resenhas - O Entediante Trabalho de Morte Crens

Lisi Olsen 06/03/2023

Qual o trabalho da morte?
Trabalhar com o fim de algo pode ser bem entediante.
A monotonia de sempre chegar trazendo más notícias.
O tédio de ser a certeza de todos, mas o medo de muitos.
Imagina como é o trabalho da morte.
Em O entediante trabalho de Morte Crens vamos acompanhar o dia a dia de uma caveirinha nada animada, nada esperançosa e nem um pouco feliz com o seu trabalho.
Para ela todos os dias são iguais, e ao fim o que resta são almas separadas de corpos.
Entretanto, a Vida surge para mostrar para Morte Crens que por mais que sua tarefa pareça ruim, triste e errada, na verdade é uma importante etapa de um ciclo sem fim. E o mais importante não é a chegada e sim o percurso percorrido até ali...
Te convido a refletir sobre a morte com a Morte Crens

site: Canal e perfil: Devaneios em arte

Thainá Kramer 19/05/2020

Maravilhoso, porém...
O livro é sensacional. Comprei no financiamento coletivo e não me arrependo, porém senti falta de uma continuidade, achei que seria uma história realmente e me pareceu mais as várias tirinhas do autor reunidas. Para quem gosta, recomendo muito, já para quem gosta de ter algo mais "completo" não acho que vá agradar tanto.

JL Marcal 29/03/2024

Reflexivo
Já havia visto algumas das tirinhas desta coletânea, pois acompanho o trabalho do Gustavo há alguns anos. As reflexões que o Morte traz são muito boas e me deixaram bem pensativo. Recomendo demais!!!!