Negocie como se sua vida dependesse disso

Negocie como se sua vida dependesse disso Chris Voss
Chris Voss




Resenhas -


67 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Bruna 11/01/2023

Os dois motivos que me fizeram gostar razoavelmente do livro foram?a simpatia do autor (parece de verdade que ele escreve sorrindo e escreve diretamente para vc) e os casos de negociação que ele participou ao longo dos anos. De resto, achei bem chato e arrastado.
comentários(0)comente



Arthur Nowakowski 04/11/2022

A vida é uma eterna negociação, tanto em relacionamentos pessoais quanto no ambiente de trabalho e afins. Livro não tão fácil de ler, pois contém muita informação, mas que vale a pena e com certeza ajudará quem o ler. Recomendo a leitura
comentários(0)comente



VonWry 31/10/2022

Excelente
todos que exercem a negociação deveriam ler.
esta sendo muito útil e promove uma lapidação na perspectiva de negociação.
comentários(0)comente



Rubens Andrei 31/10/2022

Negocie .sempre..
Uma literatura que traz pontos basicos e cruciais para uma boa negociação, mas que muitas vezes deixamos de lado.

O munfo é feito de negocições, casmaneros, acordos, locações, vendas... E você está preparado para elas? Eu descobri que estava deixando detalhes importantissimos de lado.
comentários(0)comente



Van 13/10/2022

Adorei!
Sou uma pessoa que não lê muitos livros de não-ficção. Contudo, esta foi uma indicação de um colega de trabalho. Como queria me aprofundar no tema, resolvi dar uma chance.
Fiquei muito feliz com a minha escolha pois a leitura foi uma ótima surpresa. Fluida, simples e com muitos exemplos. Super recomendo a todos que nunca estudaram sobre o tema ou mesmo aqueles que já possuem algum conhecimento sobre o assunto.
comentários(0)comente



ladybaptista 08/10/2022

Interessante!
Um livro bem interessante e agradável de ler. Aprendizados com exemplos na prática na vida do autor. Indico a leitura.
comentários(0)comente



Matheus 20/08/2022

Técnicas psicológicas de vendas incríveis ?
O livro em si, é um verdadeiro manual de técnicas psicológicas para vendedores e para as pessoas que não querem cair nas armadilhas de manipuladores do mercado!
comentários(0)comente



Viky.Lorenna 31/07/2022

Amei esse livro
Por causa desse livro consegui um preço camarada e uma empresa dd confiança para cuidar do meu piano pleyel 1832.
Recomendo muito!
comentários(0)comente



Luan.Brito 13/07/2022

Muito bom
Gostei muito deste livro, fiz a leitura e marquei muita coisa importante. É um livro que serve para qualquer pessoa, pois todos precisam saber negociar.
comentários(0)comente



°Patt~Siilva° 19/06/2022

A vida é uma negociação e não temos consciência disso
Um leitura muito intetessante e esclarecedora, sobre a vida ser uma constante negociação, sobre conflitos não serem negativos e ruim, mas uma oportunidade de termos boas oportunidades de entendimentos interpessoais.

Um livro para ler e reler, muitas vezes.
Vanessa.Alessi 19/06/2022minha estante
Leu bem rápido esse


°Patt~Siilva° 19/06/2022minha estante
Ah, leitura bem fluída, vc não achou?! É do tipo de leitura que gosto ... ?


DANILÃO1505 19/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!


Vanessa.Alessi 20/06/2022minha estante
Verdade, adorei o jeito que o autor escreve




luizfsricardo 01/06/2022

Ótimo livro sobre negociação
Este livro apresenta as melhores práticas que é possível utilizar em várias formas de negociação. Pequenos detalhes que fazem grande diferença.
comentários(0)comente



Gato Preto 21/04/2022

A vida depende disso!
Negociar é ato contínuo e necessidade vital, este é o manfra do autor e ele prova isso com fartas demonstrações práticas. É um livro que você vai ler e ao chegar ao final terá a certeza que precisa reler para reter as preciosas técnicas que o autor ensina. Leitura simples, informações úteis mas nada fáceis de aplicar pois exigem uma mudança de mentalidade. Leia, você com certeza não sabe, mas precisa deste conhecimento.
comentários(0)comente



Junior Santos 22/03/2022

Recomendo D+
Um livro de leitura simples, objetiva, com varios exemplos praticos que nos conecta com o autor e a situação.
Aprendi e utilizei de forma assertiva e com resultado imediato a enviar um e-mail e logo ser respondido. Fazer perguntas calibradas de "o que" e "como" ja é o suficiente para obter boas resposta em meio a negociação. Antes do livro eu sempre buscava pelo "sim" do cliente evitando falar o "não" sempre foi bem util, mas essa metodologia ja estava ultrapassada, lendo sobre isso passei a aplicar o "não" e ir mais para alguns conflitos e com isso, obtive melhores resultados.
Leia e aplique, Chris Voss e Tahl Raz são geniais.
comentários(0)comente



Izaelle 17/03/2022

Tem técnica!
O livro traz várias técnicas diferentes de negociar. Não sei ao certo se todas as técnicas funcionam com outras culturas ou países, mas vale a pena tentar. Negociar ao meu ver é um arte e precisa de muito trabalho para atingir o objetivo da melhor forma, a leitura vale a pena, alguns exemplos e métodos com certeza você vai querer tentar só pra ver se funciona.
comentários(0)comente



Matheus.Toussaint 09/03/2022

Negocie como se sua vida dependesse disso
Excelente livro para quem quer melhorar seu poder de persuasão em suas negociações. Seja no lado profissional, pessoal ou em seus relacionamentos.

O livro contém diversos ensinamentos abrangendo todas essas áreas mostrando como ganhar as negociações e se comunicar de forma mais influente.

Deixarei aqui para vocês algumas lições que tive do livro com algumas frases:

1- Negocie por meio da emoção, em vez de apenas pela razão.
?Para obter uma alavancagem real, você tem que persuadi-los de que eles têm algo concreto a perder se o negócio fracassar?.

2- Em suas conversas em mesas e locais de negociações, resuma a posição deles de volta para demonstra empatia com o negociador.
?Pense na rotulagem como um atalho para a intimidade, um acesso emocional parar poupar tempo?.

3- Fale com uma voz lenta, calma e clara, como um apresentador de programa de rádio noturno.
?Quando você faz isso de maneira correta, cria uma aura de autoridade e confiança, sem deixar o outro na defensiva?.

4- Faça perguntas abertas para discordar sem discordar.
Uma pergunta aberta é basicamente uma pergunta com resposta mais longa, enquanto uma pergunta fechada pode ser respondida com ?sim? ou ?não?.
As perguntas abertas são boas porque elas deixam você dizer não e discordar da outra pessoa sem soar assim. Parecendo, na verdade, que você está pedindo ajuda com respeito.

5- Ganhe vantagem observando informações valiosas inesperadas.
Quem tem mais vantagem em negociações são as pessoas que conseguem ser mais influenciadoras em seus argumentos.
Segundo o autor, nós precisamos sempre manter os olhos e ouvidos abertos para novas informações que podem alterar todo o equilíbrio da negociação.

Essas são as lições valiosas que anotei nos meus blocos sobre resumos e resenhas de livros, como peças chaves para poder adquirir esse conhecimento e compartilhar com vocês.

Com isso, o livro ensina um estilo de negociação de forma empática, no qual você se obceca por informações para chegar ao melhor acordo possível. Procurando descobrir valor e não negocia em forma de ataque ou humilhação.

O autor usa diversos exemplos em forma de abordagens, sugerindo perguntas calibradas para levar o interlocutor em direção aos seus objetivos.
comentários(0)comente



67 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR