Negocie como se sua vida dependesse disso

Chris Voss

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bruna 11/01/2023

Os dois motivos que me fizeram gostar razoavelmente do livro foram?a simpatia do autor (parece de verdade que ele escreve sorrindo e escreve diretamente para vc) e os casos de negociação que ele participou ao longo dos anos. De resto, achei bem chato e arrastado.

Arthur Nowakowski 04/11/2022

A vida é uma eterna negociação, tanto em relacionamentos pessoais quanto no ambiente de trabalho e afins. Livro não tão fácil de ler, pois contém muita informação, mas que vale a pena e com certeza ajudará quem o ler. Recomendo a leitura

VonWry 31/10/2022

Excelente
todos que exercem a negociação deveriam ler.
esta sendo muito útil e promove uma lapidação na perspectiva de negociação.

Rubens Andrei 31/10/2022

Negocie .sempre..
Uma literatura que traz pontos basicos e cruciais para uma boa negociação, mas que muitas vezes deixamos de lado.

O munfo é feito de negocições, casmaneros, acordos, locações, vendas... E você está preparado para elas? Eu descobri que estava deixando detalhes importantissimos de lado.

Van 13/10/2022

Adorei!
Sou uma pessoa que não lê muitos livros de não-ficção. Contudo, esta foi uma indicação de um colega de trabalho. Como queria me aprofundar no tema, resolvi dar uma chance.
Fiquei muito feliz com a minha escolha pois a leitura foi uma ótima surpresa. Fluida, simples e com muitos exemplos. Super recomendo a todos que nunca estudaram sobre o tema ou mesmo aqueles que já possuem algum conhecimento sobre o assunto.

ladybaptista 08/10/2022

Interessante!
Um livro bem interessante e agradável de ler. Aprendizados com exemplos na prática na vida do autor. Indico a leitura.

Matheus 20/08/2022

Técnicas psicológicas de vendas incríveis ?
O livro em si, é um verdadeiro manual de técnicas psicológicas para vendedores e para as pessoas que não querem cair nas armadilhas de manipuladores do mercado!

Viky.Lorenna 31/07/2022

Amei esse livro
Por causa desse livro consegui um preço camarada e uma empresa dd confiança para cuidar do meu piano pleyel 1832.
Recomendo muito!

Luan.Brito 13/07/2022

Gostei muito deste livro, fiz a leitura e marquei muita coisa importante. É um livro que serve para qualquer pessoa, pois todos precisam saber negociar.

°Patt~Siilva° 19/06/2022

A vida é uma negociação e não temos consciência disso
Um leitura muito intetessante e esclarecedora, sobre a vida ser uma constante negociação, sobre conflitos não serem negativos e ruim, mas uma oportunidade de termos boas oportunidades de entendimentos interpessoais.

Um livro para ler e reler, muitas vezes.
Vanessa.Alessi 19/06/2022minha estante
Leu bem rápido esse

°Patt~Siilva° 19/06/2022minha estante
Ah, leitura bem fluída, vc não achou?! É do tipo de leitura que gosto ... ?

DANILÃO1505 19/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Vanessa.Alessi 20/06/2022minha estante
Verdade, adorei o jeito que o autor escreve

luizfsricardo 01/06/2022

Ótimo livro sobre negociação
Este livro apresenta as melhores práticas que é possível utilizar em várias formas de negociação. Pequenos detalhes que fazem grande diferença.

Gato Preto 21/04/2022

A vida depende disso!
Negociar é ato contínuo e necessidade vital, este é o manfra do autor e ele prova isso com fartas demonstrações práticas. É um livro que você vai ler e ao chegar ao final terá a certeza que precisa reler para reter as preciosas técnicas que o autor ensina. Leitura simples, informações úteis mas nada fáceis de aplicar pois exigem uma mudança de mentalidade. Leia, você com certeza não sabe, mas precisa deste conhecimento.

Junior Santos 22/03/2022

Recomendo D+
Um livro de leitura simples, objetiva, com varios exemplos praticos que nos conecta com o autor e a situação.
Aprendi e utilizei de forma assertiva e com resultado imediato a enviar um e-mail e logo ser respondido. Fazer perguntas calibradas de "o que" e "como" ja é o suficiente para obter boas resposta em meio a negociação. Antes do livro eu sempre buscava pelo "sim" do cliente evitando falar o "não" sempre foi bem util, mas essa metodologia ja estava ultrapassada, lendo sobre isso passei a aplicar o "não" e ir mais para alguns conflitos e com isso, obtive melhores resultados.
Leia e aplique, Chris Voss e Tahl Raz são geniais.

Izaelle 17/03/2022

Tem técnica!
O livro traz várias técnicas diferentes de negociar. Não sei ao certo se todas as técnicas funcionam com outras culturas ou países, mas vale a pena tentar. Negociar ao meu ver é um arte e precisa de muito trabalho para atingir o objetivo da melhor forma, a leitura vale a pena, alguns exemplos e métodos com certeza você vai querer tentar só pra ver se funciona.

Matheus.Toussaint 09/03/2022

Negocie como se sua vida dependesse disso
Excelente livro para quem quer melhorar seu poder de persuasão em suas negociações. Seja no lado profissional, pessoal ou em seus relacionamentos.

O livro contém diversos ensinamentos abrangendo todas essas áreas mostrando como ganhar as negociações e se comunicar de forma mais influente.

Deixarei aqui para vocês algumas lições que tive do livro com algumas frases:

1- Negocie por meio da emoção, em vez de apenas pela razão.
?Para obter uma alavancagem real, você tem que persuadi-los de que eles têm algo concreto a perder se o negócio fracassar?.

2- Em suas conversas em mesas e locais de negociações, resuma a posição deles de volta para demonstra empatia com o negociador.
?Pense na rotulagem como um atalho para a intimidade, um acesso emocional parar poupar tempo?.

3- Fale com uma voz lenta, calma e clara, como um apresentador de programa de rádio noturno.
?Quando você faz isso de maneira correta, cria uma aura de autoridade e confiança, sem deixar o outro na defensiva?.

4- Faça perguntas abertas para discordar sem discordar.
Uma pergunta aberta é basicamente uma pergunta com resposta mais longa, enquanto uma pergunta fechada pode ser respondida com ?sim? ou ?não?.
As perguntas abertas são boas porque elas deixam você dizer não e discordar da outra pessoa sem soar assim. Parecendo, na verdade, que você está pedindo ajuda com respeito.

5- Ganhe vantagem observando informações valiosas inesperadas.
Quem tem mais vantagem em negociações são as pessoas que conseguem ser mais influenciadoras em seus argumentos.
Segundo o autor, nós precisamos sempre manter os olhos e ouvidos abertos para novas informações que podem alterar todo o equilíbrio da negociação.

Essas são as lições valiosas que anotei nos meus blocos sobre resumos e resenhas de livros, como peças chaves para poder adquirir esse conhecimento e compartilhar com vocês.

Com isso, o livro ensina um estilo de negociação de forma empática, no qual você se obceca por informações para chegar ao melhor acordo possível. Procurando descobrir valor e não negocia em forma de ataque ou humilhação.

O autor usa diversos exemplos em forma de abordagens, sugerindo perguntas calibradas para levar o interlocutor em direção aos seus objetivos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5