Negocie como se sua vida dependesse disso

Negocie como se sua vida dependesse disso Chris Voss
Chris Voss

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

°Patt~Siilva° 19/06/2022

A vida é uma negociação e não temos consciência disso
Um leitura muito intetessante e esclarecedora, sobre a vida ser uma constante negociação, sobre conflitos não serem negativos e ruim, mas uma oportunidade de termos boas oportunidades de entendimentos interpessoais.

Um livro para ler e reler, muitas vezes.
Vanessa.Alessi 19/06/2022minha estante
Leu bem rápido esse

°Patt~Siilva° 19/06/2022minha estante
Ah, leitura bem fluída, vc não achou?! É do tipo de leitura que gosto ... ?

DANILÃO1505 19/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Vanessa.Alessi 20/06/2022minha estante
Verdade, adorei o jeito que o autor escreve

Rafa Darós 09/02/2022

A arte da comunicação
Tom de voz
1 Locutor de Fm
2 Engraçada
3 Imposta, ríspido

Empatia (repetir trechos importantes da fala do seu interlocutor) se colocar no mesmo nível
Rotulagem: fazer uma leitura da pessoa e falar pra ela
Rafa Darós 10/02/2022minha estante
Ensina a encenar uma auditoria de acusação antecipadamente

Rafa Darós 11/02/2022minha estante
O sim pode ser tão desconfortável e o não um alívio, porque aclamados o sim e demonizamos o não...
Não seja legal, cuidado com o politicamente correto.

Laureen.Scarelli 11/02/2021

Eu juro que não sei por que insisto em ler e ouvir livros desse tipo. 40% ou mais do livro ilustra como o autor salvou o mundo e isso me deixa bem brava. Como ele sequer acrescentou muito no que já li a respeito de liderança, sei que não recomendaria. Quem tiver coragem, bem...
Renan 15/09/2021minha estante
Essa parte das experiências e contar como utilizou as técnicas ficaram em partes do livro bem desanimadoras mesmo. Fiquei intrigado quando ele fala sobre negociar presencialmente, por causa da linguagem corporal, e na memória só me vieram negociações via telefone.

Quais livros sobre liderança você recomenda?

Leo Vieira 05/01/2022

Leia junto com o manual de persuasão do FBI
O mundo é todo baseado em negociações. Por isso que gosto tanto de biografia de pessoas que deram certo na vida. Pessoas que souberam conduzir suas vidas pessoais e profissionais mostram como é possível adotar médotos simples para dar rumo positivo na vida de outras pessoas também e evitar que seja conduzido para rotas de sabotagem.
Há um jogo de interesse no mundo inteiro, mas aprendemos como conduzir de forma melhor, vendo o melhor para os dois lados também, sme precisar criar embates.
Recomendo também o livro sobre o manual de persuasão do FBI que mostra coisas semelhantes, sobre postura e equilíbrio emocional e também muito intelecto desenvolvido.
Tiago Absolão. 05/01/2022minha estante
Manual de persuasão do FBI é muito bom!

Bukas 19/07/2021

Indispensável
Adoro esses livros que te pegam pelo nome ou capa(pretendo fazer o mesmo), que bom que esse entregou. Livro de cabeceira né, sempre que precisar refrescar a memória irei recorrer a ele.
Renan 15/09/2021minha estante
Como devo fazer isso de refrescar a memória?

Stefania.Correa 10/04/2024

Cachorro velho aprende truques novos
Na vida adulta aprendemos que nem sempre nossas habilidades e qualidades serão suficientes para garantir a posição que desejamos, e neste livro aprendemos formar de não do vender um acordo mas também vendermos a nós mesmos da forma que seja vantajoso a nós. Recomendo a todos que desejam crescer, livro que irei reler e consultar várias vezes.

Alicer 03/05/2020

Livro interessante
Leitura boa, estilo narrativa e com partes interessantes sobre certas atividades e lhe faz pensar sobre o quê fazer na hora de negociar.

Dayvid P. Joviano 14/05/2020

Técnicas Relevantes
O autor soube usar linguagens fáceis, falando sobre táticas psicológicas, negociações na vida, no trabalho, em vendas/compras, falou de coisas óbvias que cometemos erros no cotidiano devido os gatilhos que não conhecemos ou não aprendemos. De 0 a 5 = 4,5.

Felipe. 03/07/2020

Leitura obrigatoria para quem quer aprender sobre negociação.
Livro essencial e obrigatório para aqueles que querem aprender a negociar sendo no âmbito de trabalho (contratos e/ou pessoas), ou pessoal como comprar um carro, alugar/comprar um apartamento ou até mesmo em um conflito dentro de casa.

Chris Voss te ensina! Te dá exemplos em situações reais seja relacionado ao FBI ou à compra da 4Runner vermelha que ele tanto queria! O autor é sensacional, livro que lerei incontáveis vezes.

Com esse tipo de livro, que categorizo como "livros para estudo" gosto de fazer muita pesquisa entre os acontecimentos que o autor foi expondo (acontecimentos veríficos) a fim de entender melhor e tentar captar algo a mais que resulte em ainda mais conhecimento e aprendizado.

Estelia 19/07/2020

A arte de negociar
Recebi a indicação deste livro em 2017, mas só agora consegui ler. E quem me dera se o tivesse lido naquele ano. Teria me poupado muita coisa. Chris apresenta técnicas baseando em experiências vividas tanto pelo FBI quanto pela CIA. Cabe a você treinar e colocar em prática para obter o melhor resultado em uma negociação. E sim, já testei duas e deu certo.

Laryssa.Scopel 11/08/2020

Indispensável
Muito bom! Um livro pra aprender, grifar e reler...não vejo a hora de por as dicas em prática. Uma leitura muito agradável, recomendo!

TArsilla.Lemos 06/10/2020

Um livro super bem escrito e útil para todo mundo. Chris Voss, o autor e ex agente do FBI revela técnicas de negociação aprendidas e aperfeiçoadas por ele durante sua trajetória profissional. O interessante é que ele traz experiências vividas no FBI, principalmente de sequestros, em que a negociação tinha que ser certeira. Além disso, ele ensina sobre a técnica de negociação no dia a dia.

ferkw 25/11/2020

Negociação
O livro mostra diversas técnicas comprovadas de negociação que podem ser usadas não somente no mundo corporativo, mas também no dia a dia fora dele. Conhecer essas informações te coloca emvantagem quando quer convencer pessoas a fazer o que quer. Recomendo a leitura.

Dionathan 15/02/2021

Chris Voss traz de forma prática e detalhada diversas técnicas de negociações, utilizando de abordagens reais para exemplificar conceitos e teorias que ajudam ao negociador ter controle e conhecimento sobre as situações.

Particularmente, tenho um carinho especial por livros que me agregam conhecimento, experiências, ideias ou técnicas que potencializam minhas capacidades para as adversidades do dia a dia. E foi nesse ponto que o livro conquistou minha atenção do início ao fim!

Angus 11/03/2021

Ótima leitura
Diferentemente de outros livros que trazem métodos ou fórmulas a serem seguidas para conduzir uma negociação, nesse o enfoque principal são as técnicas que podem ser usadas para ganhar a empatia dos demais. Por isso é aplicável não apenas em um contexto profissional, mas sim no dia a dia... foi uma leitura muito agradável, as histórias são muito interessantes e o conteúdo agrega muito valor... super recomendo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5