Plus Size

Plus Size Manuh

Resenhas - Plus Size

Iza Ferry 15/01/2024

Plus Size
Uma história bem construída e bem narrada l, com leves erros de português e até mesmo de gramática... no entanto, adorei a representatividade da personagem, visto que mostrou realmente suas inseguranças com relação a achar alguém para si como par romântico, visto que a insegurança sempre vai estar batendo a porta.

Ana Paula 20/12/2023

Fofo
Achei um romance fofo, já tinha começado a ler outras romances da autora e o padrão é o mesmo, a garota com baixa da baixa autoestima e o cara cadelinha, fofo mas as vezes cansativo. Porém, o epílogo me fez ter muita curiosidade e vou continuar, e espero muito que a Faith consiga se amar e que ela seja feliz com o Cameron.

Fabi 25/09/2022

Bom.
Fiz confusão com as capas, registrei o primeiro livro na minha estante, mas os históricos de leitura pertencem ao livro II.
Gostei mais desse segundo livro, pois temos uma Faith decidida a melhorar por si mesma. E que mãe ordinária a dela. Quote: Princesas de verdade podem ter vários tamanhos, escolher diversos príncipes e não ser perfeitas, elas escrevem suas histórias todos os dias, elas enfrentam o medo com uma espada na mão e com um pé atrás, elas são fortes por fora mas fragilizadas em muitas situações e isso talvez seja ter alguma noção do que é ser mulher.(98%)

Dam 02/06/2022

Oh! livro chato. O mulher chata, nada de bom neste livro. A não ser se você está alegre e quer ficar pra baixo.
Faith te deixa totalmente deprimente.

Juliana.Cristina 25/04/2022

Plus size
Narra uma estória, de uma mulher que teve que superar vários traumas, porém, não estava completamente restaurada, com o decorrer no livro, notamos que a depressão e a aparência dela faz com que ela apenas sobreviva e não tenha muito expetativa na vida pessoal e profissional.

Mila 01/06/2020

Diferente de todo romance que já li
Apesar de ser mais um livro de uma mulher gorda que se sente mal com o próprio corpo, ele trás um romance inusitado e um final surpreendente pra quem lá leu os demais livros da autora.

Vou ser obrigada a ler o 2° livro... Preciso saber o que acontece com os personagens!

Day 11/05/2020

Faith é a mulher que foi bastante magoada na vida
Acho que Faith representa una grande parcela de mulheres que estão buscando a auto estima elevada, mas que encontram bastante barreiras nesse caminho. Ela não se acha merecedora de Cameron por achar que é inferior e que não quer atrapalhar a vida dele. A relação deles é muito bonita e o quanto Cameron sempre está lá para colocá-la para cima é lindo de se ver. Espero que o segundo livro ela consiga enxergar essa relação lindas deles e se entregue para o amor. Águas ainda vão rolar nessa relação e família e estou muito ansiosa para vê isso acontece.

Chris Liz 15/04/2020

Descrição

Faith Silver sentia-se pronta para dar o passo mais importante de sua vida... Mas viu-se abandonada diante das pessoas que mais amava. Decidida a não sofrer pela vergonha ela partiu para cidade grande, onde ninguém jamais saberia sobre o momento mais doloroso e constrangedor de sua vida.
Redatora no jornal local, era quase invisível entre as fantásticas jornalistas do Jornal de Nova York. Tinha uma vida medíocre, uma melhor amiga depressiva, um gato rebelde, e estava acima do peso desde sempre.
Mas a vida pode mudar quando menos se espera certo?
Não para Faith, por que garotas Gordas não poderiam ter finais felizes... Afinal de contas, Cinderela era magra, não existiam princesas gordas, nem contos de fadas para garotas plus size.
Cameron Morgan é um homem comum com problemas comuns certo?
Errado.
E tudo o que as pessoas precisam saber sobre ele é o que já sabem, Cameron é o rei dá descrição, sua vida é trancada a quatro chaves, ele detesta chamar atenção, tudo isso por que ele esconde alguns pequenos segredos, contudo, pelo o que depender dele ninguém saberá disso, nem a garota gordinha do prédio ao lado.

Baianaleitora 31/03/2020

Fim de semana!
Uma leitura leve, sem ser muito profunda, que pra quem quer se distrair e não pensar muito com certeza vai gostar, a única complexidade é a auto estima baixa da Faith, uma mulher de 28 anos acima do peso, que já sofreu muito por isso, o que a deixou meio amargurada pra vida, já o personagem que seria par romântico eu não sei muito o que falar dele, achei meio parecido com um robô, ou uma pessoa que nunca teve carinho na vida.