Em Busca do Santo Graal

Em Busca do Santo Graal Rosemary Sutcliff

Resenhas - 2 - Em Busca do Santo Graal

Bruno Leandro 14/07/2011

Além da Demanda
Esta é uma história baseada na famosa “Demanda do Santo Graal”, matéria de Bretanha que lidava com a busca dos tesouros do paraíso pela távola redonda. No geral, um livro bem mais resumido e muito mais positivo do que o livro original, as aventuras vividas por Artur e seus cavaleiros seriam consideradas infantis por qualquer um que tivesse lido este livro após ler as histórias originais.
Como este livro foi escrito voltado para um público mais infanto-juvenil, “Em busca do santo Graal” apresenta dificuldades mais brandas e um final mais água com açúcar. A história original é bastante alterada e os personagens não saem morrendo a torto e a direito. Ainda bem, pois o grupo que sai em busca do Graal não é tão grande e morreriam todos antes da metade do livro, rs.
Bruno Leandro 05/05/2012minha estante
Acredito que irá gostar, Helena. :)

Harley.Viana 14/08/2018minha estante
Cara vc sabe onde eu encontro o livro "a morte de arthura: Howard Pyle" gostaria de ler mais não encontrei em lugar nenhum para baixar T_T