O Momento É Este!

O Momento É Este! Joel Osteen

Resenhas - O Momento É Este!

renatinha 16/01/2012

Surpreendente!
Esse livro, literalmente é uns dos meus favoritos,é um livro que te ensina que tudo tem jeito quando se tem força de vontade e fé.
Uiara 26/02/2012minha estante
Realmente maravilhoso... E é tambêm o meu favorito...! rsrsr

renatinha 06/02/2013

Leituras.Cemus 19/11/2023

O momento é este!
Seria um livro para melhorar a sua vida, daqueles que você leva para a vida como conhecimento. O autor Joel Osteen conta os passos que ele utilizou para ser bem sucedido na vida.
Em 7 passos, explica bem explicado, com exemplos de milagres de pessoas que não tinham esperança de nada, de mal com a vida, que viviam só por existir... Mas, depois de colocar os métodos em prática, as pessoas começaram a almejar mais, sonhar mais e querer mais, resultando em atitudes que levaram estas pessoas a conquistar sonhos.
O livro fala sobre acreditar que você pode conseguir o que você quer e ganhar o que acredita. E que o sonho de Deus para a sua vida é muito maior do que você possa imaginar.
Acredito que esse livro é muito útil para essa época de tanta gente negativa que há por aí. Um livro que todos devem ler.

(S. R.)