O Imortal Hulk

O Imortal Hulk Al Ewing...

Resenhas - O Imortal Hulk #01

leandrobuas 30/03/2021

Homem, Monstro... ou Ambos?
Enquanto a intrépida repórter Jackie McGee tenta montar o quebra-cabeça de radiação gama, Banner percorre uma trilha solitária de cidade em cidade, encontrando assassinato, mistério e tragédia por onde passa. E o que Banner encontra? o Hulk esmaga! Contém: Immortal Hulk 1-5

Henry 31/03/2023

Ambos!
Primeiro volume de uma das mais premiadas séries do gigante escarlate. Eu confesso que tenho certa resistência em começar séries de super-heróis, mas como essa foi tão bem falada, resolvi apostar. E, para os fãs de apostas esportivas: Deu Green.

O início é meio devagar, mas há uma preparação de clima bem interessante. Tudo combinado a bons diálogos, um traço competente e uma finalização empolgante, que me instiga a ler os subsequentes.

Recomendo!!

David 20/08/2021

Mano! Muito bom!
Não pensei que ia curtir ler sobre o Hulk. O que vi dele em todos os filmes foi tão qualquer nota, que fiquei com esse preconceito. Mas dei uma chance pra HULK IMORTAL depois de ver uma galera recomendando. E não me arrependi.

Bruno Henrique 19/12/2023

Excelente narrativa pro gigante esmeralda com ares de terror classico e cheio de suspense. Al ewing acerta mao com o personagem que promete uma abordagem muito interessante nessa passagem

Cristiano.Cruz 27/09/2020

Eisner como alento
Um novo título do Incrível Hulk em que o tom de suspense e horror predomina.
Al Ewing altera o status quo do personagem com referências as suas primeiras aparições, quando foi lançado e interpretado por Stan Lee, Jack Kirb e Steve Ditko.
O seu Hulk exala medo, fúria, ironia e inteligência e remete ao road movie da série de tevê, quando um Banner introspectivo percorria as cidades estadunidenses em busca de si próprio, ou de redenção.

Murillo Bertolini 12/01/2023

Ótimo começo de uma série totalmente diferente do personagem
Ótimo primeiro volume para uma série que só vai crescendo na próximas edições.

O volume apresenta a proposta de horror com os desenhos incríveis de Joe Bennet que combinam perfeitamente com a trama proposta.
O Hulk aparecendo como um monstro sádico é de dar medo, e os enquadramentos do quadrinho usam o máximo que a narrativa gráfica oferece para o horror. Super recomendado