O Milionário e a Prostituta

O Milionário e a Prostituta Márcia Cândido

Resenhas - O Milionário e a Prostituta

BrunaNascimento 03/05/2021

Poderia ser bem melhor!
A estória é bem interessante.
Não vi necessidade de mais de 800 páginas, é um livro grande, cansativo, e de escrita muito infantil. Os personagens na maioria do tempo não demostra ter maturidade.
E que cenas de sexo foram essa? São extremamente rotineiras mesmo com uma protagonistas profissional, e os diálogos são de uma repetição desnecessária.
Precisa urgentemente de uma revisão ortográfica, contém muitos erros de português, concordância e pontuação.

Mari 22/08/2020

Esse livro conta a história de Elisa que é uma prostituta com uma com uma história triste de infância, que nós dias de hoje trabalha em uma boate. E a história de Ryan um milionário que sofreu com amor e se fechou até encontrar Elisa e tudo mudar!! Os dois tem muito fogo!!! Mais é um vai e vem entre esses dois que quando vc acha que tudo vai resolver vem e acontece alguma coisa para distanciar os dois!!! Para quem gosta de roer unhas esse livro é indicado!!

Aline 27/08/2020

A vida é cheia de mudanças!
Essa história é um pouco forte, bem detalhada e com um tema um pouco complexo que tem divergentes opiniões, ou seja quebra de preconceitos de uma sociedade "conservadora".

Sempre fomos catequizados e até mesmo ensinados pelos nossos pais e antigos, que o sexo é algo que só pode ter, após a consumação de um casamento, e não de uma forma leviana, sendo algo sujo e imoral para algumas pessoas, e imagine a prostituição? Algo que a mulher ou homem vende seu corpo em troca de dinheiro, alguns fazem porque não tiveram escolhas ou foram obrigados e outros apenas por prazer.

Mas infelizmente o julgamento e preconceito será o mesmo diante da sociedade em qual vivemos. Algo sujo, desonesto, abominável e essas pessoas nunca serão bem vista aos olhos de outros, sempre irão sofrer a margens do caminho que teve que seguir, independente do que levou a escolher ele e que essas pessoas jamais poderão serem felizes por causar infelicidade as famílias de bens. Triste a realidade e pior ainda a hipocrisia aqueles que julgam conservadores, esses são os piores.

Elisa, conhecida como "Luna", uma garota que foi obrigada a se render a esse mundo da prostituição aos 15 anos, após ter sido abandonada ainda criança a propria sorte por aquela que deveria protege-lá, sua mãe. E o seu sonho era deixar essa vida para trás e ter uma família de verdade e que a amasse, pois tudo que aprendeu foi apenas usar seu corpo para sobreviver.

Ryan um cara lindo, milionário, um Ceo de sucesso e que teve tudo de bom na sua vida, família que o ama, dinheiro, fama e que infelizmente foi marcado por uma traição da ex noiva com seu amigo, o que fez fechar seus sentimentos para o amor.

Uma despedida de solteiro em uma boate de Striptease, uma dança e um olhar foi capaz de despertar todos os sentidos de Ryan ao ver Luna, e após uma noite a desejou com toda suas forças.

Mas será que ele será capaz de passar por cima de todo preconceito e lutar para ter essa garota de programa em sua vida? E Luna estará disposta a deixar sua profissão para ficar apenas com um homem?

Só lendo para conferir, mas diante mão, muitas coisas acontecerão e barreiras precisará se quebradas e diante delas a maior o preconceito.

Parabenizo a autora pela belíssima obra e por abordar um assunto complexo, mas que faz a gente refletir um pouco sobre as escolhas ou a falta delas em pessoas que optaram ou foram obrigadas a entrar no mundo da prostituição.