Coach

Coach Carol Lynne

Resenhas - O Treinador

Clio0 23/01/2012

São livros como esse que me fazem crer que alguns escritores de fanfic poderiam estar ganhando dinheiro por aí.

Vamos deixar uma coisa bem clara, se você simplesmente quer ler alguma coisa erótica e homossexual, então esse livro é o que você quer.

Agora, se está esperando uma retórica de cair o queixo e uma trama de dar nós, então é melhor ir atrás de alguma coisa mais nobre... infelizmente nada me ocorre agora, mas daí, pesquisa existe para isso.

Com uma escrita completamente sem estilo, bem similar a de redações escolares, ela cumpre o objetivo de ser uma leitura fácil e sem compromisso para quem apenas quer ler um pornô água-com-açúcar.

Carol Lynne, que não apenas tem um pseudônimo óbvio, também escreveu uma das mais óbvias obras homoeróticas da história. Tanto o romance em si quanto as cenas de sexo são águadas e tirando o fato que se trata de um relativo e em extinção tabu, é pouco provável que tivesse chamado a atenção de qualquer leitor.
yuriwlls 10/08/2021minha estante
mas tbm com essa capa eu já não ia esperando muita coisa

Pedróviz 10/08/2021minha estante
Um assunto em extinção.

Gêe 16/01/2012

Amizade
Esse livro deve ser otimo e ja gostei dele.