Sacking the Quarterback

Sacking the Quarterback Carol Lynne




Resenhas - Derrubando Ao Quarterback


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Clio0 23/01/2012

É uma boa história!

Não é leve e nem sútil, decididamente há coisas aqui que ficaram mais do que desequilibradas, mas a autora finalmente conseguiu colocar algum fiapo de roteiro entre as cenas de sexo.

Sacking the Quarterback é uma história sobre abuso sexual infantil e como é difícil para pessoas que sofreram esse trauma se relacionarem com outras, principalmente quando são homossexuais.

É mais ou menos um guia dos casos mais comum, envolve incesto, anuência da família, auto culpa e a dificuldade que as vítimas tem em denunciar.

Infelizmente, a autora erra a mão em vários momentos, inclusive misturando uma recordação/confissão de abuso durante uma cena de sexo que pode ser o ponto final para muitas pessoas ao ler a passagem.

Contudo, pela primeira vez nessa série podemos ver um dos rapazes enchendo a mão com a cara do vilão, o tipo de situação que qualquer um gostaria de protagonizar nesse caso.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR