No Escuro

No Escuro Cara Hunter

Resenhas - No escuro

Denise282 18/03/2024

Leitura empolgante,te prende do início ao fim .história intensa que faz você mudar de suspeitos várias vezes .

Mariana 08/08/2022

Opinião
Eu gostei bastante, fiquei muito surpresa com o final, não estava nada à espera, e recomendo muito o livro, vale super a pena. Admito que não parte final do livro fiquei com as minhas dúvidas, não entendi muito bem, e se alguém me pudesse explicar, ficaria muito agradecida. Recomendo também lerem o livro ?Perto de casa?, desta mesma autora.

Maria Izabel 02/07/2022

Cara Hunter "No escuro "um livro que aborda vários temas. Uma história que desde o início já nos deixa intrigado para solução. Simplesmente li o livro rápido pois não queria parar de ler.

Geysiele Capelão 21/06/2022

No escuro conta a história de uma mulher e uma criança que são encontradas dentro de um porão de uma casa. O principal suspeito pelo sequestro é o dono da casa, porém esta muito velho, doente e afirma nunca ter visto ela antes. Toda a investigação acontece e logo surge uma suspeita de relação com um outro desaparecimento na mesma região. Livro cheio de plot twist, muitas reviravoltas e o final surpreendente, só a tradução dele que não me agradou, muitas palavras do português de Portugal, mas de uma forma geral, muito bom!! No fim, nem todo mundo é tão inocente quanto parece! Super recomento a leitura! :)

Carol.Ramone 06/06/2022

Gostei muito do livro apesar de ter ficado meio confusa no final. Suspense com várias reviravoltas. Recomendo.

Alê 08/03/2022

Livro bom, mas a tradução me desagradou um pouco. Achei a história bem ok, sem nenhum plot excepcional.

Nath 15/02/2022

cara hunter ainda não decepcionou
o primeiro livro que li dela foi ?onde está daisy mason?? e me apaixonei por tudo. a forma como o livro é escrita (sem capítulos concretos) me deixou muito fascinada.

e ?em um porão escuro? continua da mesma forma. vale muito a leitura.

o meu favorito dela ainda continua sendo daisy mason.

Nih 28/09/2021

Muito bom ..!
Que livro gostoso de ler, cheio de reviravoltas, suspense, a narrativa mudou tanto ao longo do livro, que eu criei um monte de teorias e nem acertei o final, que foi bem surpreendente e diferente. Vale a leitura !

Tati Correa 17/09/2021

Nossa que livro. Cheio de reviravoltas.
Até uma parte do livro, você imagina que o culpado é uma pessoa. Mas conforme história vai continuando, vai surgindo diversas possibilidades. Super recomendo a leitura.

Jansen 30/04/2021

Difícil de avaliar este livro. Gostei muito, e o dito sobre descascar uma cebola é perfeitamente adequado para classificar o enredo da obra. A cada momento descobrimos uma nova hipótese e cheguei a me enfezar com tantas mudanças. Mas autora vai dando consistência a essas viradas e deixando os policiais enlouquecidos. A maior parte dos personagens são policiais de Oxford, em Londres. Já é o segundo romance de Hunter passado na região, que ela domina muito bem visto que é onde tem residência. Um serial kiler que vai se materializando aos poucos e mostrando garras terríveis. É um risco adiantar qualquer coisa sem provocar um spoiler. O enredo caminha no fio da navalha. Deve ter sido difícil escrever o livro sem distrair e melar a história. Tão bom quanto o primeiro livro da autora. Este é o segundo.

mirna 03/11/2020

No Escuro
Suspense de primeira! Cheio de reviravoltas, com muita inteligência que nos leva a várias teorias. Em alguns momentos fiquei confusa com os personagens da equipe de investigação pq a autora não dá detalhes da vida de cada um deles no começo da história, talvez pq esse seja o segundo livro da série. Mas existem autor@s que costumam nos lembrar, nos livros seguintes, um pouco sobre cada personagem da equipe policial. Os últimos capítulos nos dão aquele tapa na cara com as surpresas que vamos tendo com o revelar dos acontecimentos. Muuito bom! Super recomendo.

Geovanats 04/01/2020

Sensacional!!
Este livro é viciante, e apesar de ter sacado uma parte o desfecho de uma parte da história, isso não diminuiu o prazer da leitura. A história é ótima, todos os fios amarrados, e olha que não foram poucos.
Recomendo a leitura para quem gosta de policiais!
Jaque - Achei o Livro 22/01/2020minha estante
Quero!

Erica 30/08/2019

Excelente! Um dos melhores thrillers que eu li esse ano, sensacional!
Simplesmente esse livro foi fantástico, a autora abrange todos cenários, tem reviravoltas empolgantes, bastante suspense, uma investigação intrigante, personagens bem construídos, muito mistério, final decente... pra ficar perfeito só se a editora me enviasse o terceiro livro já que estou fazendo propaganda de graça rs... Mas sério, o livro é ótimo!

A história se inicia com a descoberta de uma jovem e um menino de 2 anos que foram encontrados dentro de um porão de um idoso que aparenta ser loucão das ideias, acontece que a moça está em um nível tão elevado de trauma que ela simplesmente tem medo de tudo e de todos, a criança idem, ou seja, eles não interagem com a polícia e ninguém sabe o porquê, a partir daí o leitor é conduzido a uma investigação bem minuciosa pra desvendar o que tem de podre por trás de tudo isso.

A princípio parece fácil deduzir que supostamente a garota foi estuprada pelo velho e teve um filho no porão a lá “O quarto de Jack”, a autora faz até referência desse livro da Emma Donoghue, só que a trama envolve outros personagens tão suspeito quanto o dono da casa, tem versões contraditórias de testemunhas, outro crime vem à tona e o que era aparentemente simples se torna bem complexo para o detetive Adam Fawley, pois ele precisa relacionar tudo isso e montar o quebra-cabeça.

Na metade, a história começa a ficar bem obscura, com relatos bastante perturbadores e você tem a sensação de que tudo se resolveu, pois bem...continue a nadar, nesse caso... lendo rs...

O final me surpreendeu demais, eu criei uma linha de raciocínio bem diferente embora eu desconfiasse fortemente de um personagem, eu só não tive imaginação suficiente pra ligar os links, a reviravolta que a história dá nas ultimas 100 págs. não é boa, é muuuuito boa! Depois pareceu até óbvio, mas se você analisar a trama toda, não era tão fácil assim, pois a autora te guia pra diversos caminhos alternativos.

Pra mim esse livro superou o primeiro da série “Perto de Casa” (que por sinal é bom também), me prendeu do início ao fim, escrita maravilhosa da autora, recomendadíssimo!!!
Alcione13 30/08/2019minha estante
Vai trocar ou vai vender??
Queeeerroooo!!!

Erica 31/08/2019minha estante
Por ora não, mas vc já ta no topo da fila ;)

Alcione13 31/08/2019minha estante
Obrigada

Drica 03/01/2020minha estante
Érica Martins vc viu que não aparece a sua avaliação do livro? Só na sua resenha é que aparecem as 5 estrelinhas...que estranho!

Erica 10/01/2020minha estante
Drica tanto o site quanto o aplicativo do Skoob precisa de muitas atualizações pra ficar ótimo!
Muitas vezes eu não recebo nem notificação de respostas e mensagens

Drica 17/01/2020minha estante
Erica o terceiro já foi lançado em PT? Tbm quero muito, adorei o primeiro e com certeza vou gostar desse.

Erica 22/01/2020minha estante
Drica eu to esperando lançar o terceiro em Pt, por ora somente este se encontra disponível no Wook ,mas a autora já vai lançar o quarto nos EUA hahahahaha...e aqui no Brasil NADA!