The Fury Queen’s Harem: A Reverse Harem Dragon Fantasy

The Fury Queen’s Harem: A Reverse Harem Dragon Fantasy Meg Xuemei X

Resenhas - The Fury Queen’s Harem: A Reverse Harem Dragon Fantasy

Kaire 20/11/2023

Eu ainda estou tentando entender como esse livro foi feito porque é tanto ser místico/alien/mágico colocado num mundo de reinos mágicos e galáxia distantes que não sei como a autora pensou que daria certo.

Não tem uma parte coerente nessa história! A daisy afirma ser o ser mais poderoso do pandemonium - é até rainha de lá - mas hora ou outra deixa escapar que não faz a mínima ideia de como dominar tudo e toda hora descobre um poder novo - também, metade dragão, metade fae, metade mais sei lá que ser poderoso pode ter ali, fica fácil.

E o romance? Pelamor! 900 séculos de seca e a bicha esperando só as horas em que era fae pra poder se divertir com os três príncipes dragões! Mulher, todo mundo ali é ser mágico/alien/místico, sabe, poderia fazer nessas horas também.

Se tu espera que eu fale um pouco mais sobre os coadjuvantes, nem tem espaço aqui. Tem monstros mutantes, príncipes dragões, bestas da floresta, demônios, bruxas, arcanjos, vampiros... Não dá pra falar de cada um. Mas saibam que estão lá por essa rainha invencível que corre de nave espacial.

Com isso tudo, por mais incrível que pareça, a leitura foi rápida - consegui ler em um dia. Talvez seja porque a autora escreve de uma forma péssima - se repete demais - mas me livrei rápido da história. Dei 1,5 porque não consegui evitar as risadas quando lia alguns absurdos, mas não recomendo.