Gorda & Gostosa

Gorda & Gostosa Nanáh Zoti

Resenhas - Gorda & Gostosa

lookinforalaska 19/04/2023

Apesar do titulo do livro ser meio cringe KKKKK ele é muito bom juro! um romance gostosinho de ler, uma vibe comedia romântica, gostei mt dele

Dine (Lendo com Dine) 05/06/2022

Mais do mesmo
É uma leitura clichê a apesar de ter alguns pontos que tentam diminuir a visão esteriótipada da mulher gorda ainda senti que faltou um pouco de tempero. A Becca tem tudo pra ser uma mulher foda em todos os sentidos mas fica presa a mesma ilusão do príncipe de olhos verdes quando ela pode e deve ganhar o mundo.

Ana Lyra 21/01/2022

Romance e humor
Becca é uma mulher gorda, chef de cozinha que foi ao Paraná para trabalhar em um restaurante do namorado da amiga. Lá ela se apaixona por Lorenzo, mas as coisas são complicadas no começo.
O livro é um romance, misturado com humor, é engraçado em algumas partes, possui alguns erros de português grosseiros... a história não é ruim mas sinto que deixou a desejar um pouco.

Katharine 08/12/2021

Livro maravilhoso, representativo especialmente para mulheres plus size. Muito bom ler uma história e se identificar tanto com a protagonista que tem os mesmos medos e inseguranças que as minhas. PERFEITO!

Larissa Amaral 23/11/2021

Divertidíssimo!
Adorei a história!
Muito bem elaborada, com piadas e momentos muito engraçados. Adorei a personagem Rebecca e cheguei em alguns momentos me identificar com as inseguranças que ela possuía. A história em si foi muito bem desenvolvida assim como seus respectivos personagens e os momentos cômicos deixaram tudo ainda melhor; a história foi tão boa que pra mim merecia mais páginas e quem sabe até uma continuação.
Parabéns a autora por essa história super divertida com suas pegadas de romance, comédia e ação! Gostei demais!

Roberta 10/07/2021

Romance fofo
Fiquei curiosa com essa história, resolvi que precisava de algo mais leve, então embarquei, achei bem gostosa a leitura, bem fluída, já passei por várias das coisas que a Becca passou, então sei bem como as pessoas podem ser más, gostei da força que ela passa durante toda a situação, consegui ler em uma tarde, gostei da escrita da Nanáh.

Leituras da Cielo 31/01/2021

Humor e romance
Rebeca já estava a dez meses desempregada, tinha se formado em chef de culinária mas as coisas não estavam funcionando bem, desde o rompimento com seu ex-namorado até ter que voltar a morar com sua família. Em algum momento as coisas teriam que mudar não?

Recebeu a proposta de sua amiga, tinha dito que seu namorado estava precisando de um chef em seu restaurante, só detalhe, era em outra cidade, o que para Rebeca estava de boa, piorar ainda mas não poderia, verdade? Talvez mudar de ares fosse o que precisava, um emprego novo em uma cidade nova.

Rebeca é gordinha, tem insegurança quando as pessoas a elogiam ou quando a criticam, sempre pensa se aquele elogio realmente não era com a pegadinha de malandro. No seu primeiro dia de trabalho, que na verdade era recepção pra ela/trabalho/teste, Rebeca se sai bem, com exceção do namorado de sua amiga que ela sempre considerou ele um idiota.

Lorenzo, deus grego em forma de gente, mas que acabou sendo chifrado pela ex que ficou com o namorado da amiga de Rebeca, e que agora a mulher não quer mais ser ex. Mas Lorenzo achou Rebeca linda.

Uma história cheia de humor, e eu não paro de pensar nas águas femininas de Dona Jurema e na veia ter péssimo dotes culinários e ainda querer empurrar o filho para Rebeca, ou do Floquinho correndo atrás do Lorenzo bem no aeroporto.

Bianca.Sanches 18/08/2020

Agradável.
A história é divertida e os personagens principais arrancam algumas risadas, porém senti que a narrativa correu em alguns pontos e algumas questões mais sérias não foram bem elaboradas.

Renatta.sa 27/06/2020

Não é ruim
É um romance água com açúcar.
Gargalhei em algumas partes e chorei em outras.
Mas não é uma história ruim.
Só precisa ser melhor desenvolvida.

Milbradt 05/05/2020

Razoável
Rebecca uma mulher gordinha, insegura consigo mesmo por conta de um relacionamento de merda com o ex.
Lorenzo um cara Bonito, de família e acostumado com um relacionamento de merda com a Juliana.
Alice melhor amiga da Becca, que está também em um relacionamento de merda com um cara babaca.
Mila irmã de Lorenzo amiga da Becca e da Alice, vive um romance secreto....
Duas idosas pra lá de folgosas e adoram uma boa sacanagem...
Acho que resumi bem cada um no livro.
O livro: escrita boa, história +/- .... Mas dá pra passar o tempo..

Patti Spissoto 23/11/2019

A história em si é legal...
Gostei da história. Achei interessante e bem criativa. Mas achei algumas partes bem bobas e palavrões em exagero. Tudo bem que as pessoas falam muito, mas não precisava ter tanto...
Achei também que os capítulos foram mal divididos...