Twisted Bonds

Twisted Bonds Cora Reilly

Resenhas - Twisted Bonds

any 12/04/2020

{relido 12/04/2020}
vcs não tem noção de quanto eu amo nino e kiara, hoje me deu uma vontade imensa de reler esse livro só pra relembrar ainda mais meu amor por eles
Milena.Stelma 25/02/2023minha estante
Também sou apaixonada neles...

Maria14314 12/10/2022

Incrível do começo ao fim, sou suspeita de falar por que Kiara e Nino serão sempre meus favoritos e fiquei muito feliz de poder conhecer mais um pouquinho da história deles.
A autora fechou algumas pontas soltas que estavam ali desde do primeiro livro e foi um plot line que achei bem construído.
A dinâmica entre os irmãos continua sendo meu aspecto do livro preferido e como agora temos as esposas e filhos só tornou todos os diálogos melhores ainda.

Ester479 20/01/2022

Melhor do que o outro
A Cora entregou absolutamente tudo nesse livro. Confesso que estava com medo, porque peguei trauma da outra saga, que tinha 2 livros de um casal. Mas, me surpreendi muito.
Pra começar, você já conhece os personagens, então traz meio que um conforto, ler sob o pov deles de novo. E o problema, que precisa desenrolar no livro, não foi nada do que sempre leio, num segundo livro.
Aqui eu já gostei mais da Kiara, apesar de algumas coisas me incomodar (mas isso é bem pessoal).
O Nino, perfeito como sempre. Nunca errou. Só isso mesmo. Nino Fucking Falcone, não precisa de mais palavras ?.
O casal já se conhece um pouco mais, o que é um ponto muito positivo pra mim, já que gosto mais dessa parte do relacionamento (por isso gosto tanto de slowburn).
Ficou bem claro, já no livro do Remo, algumas coisas que iam acontecer nesse. Mas, pra mim, isso não é um ponto negativo.
O plot não achei TÃO óbvio assim, mas é previsível. E eu gostei bastante.
Ainda vemos um pouco mais do Adamo e do Savio (não me decepcionem meninos). E gostei que o Fabi e a Leona, foram mais incluídos nesse também.
Esse, até agora, é o melhor da saga. Mas acho difícil algum outro superar.
Eu amei o que a autora fez nessa saga.
Beatriz3345 20/01/2022minha estante
I expect a child from the couple
I think Kiara would be a good mother

Ester479 20/01/2022minha estante
... ??

Siane 21/01/2022minha estante
Nino Falcone Supremacy ?

Fabi 27/05/2022minha estante
Ester, esse eu posso pular ou tem que ler? Não estava a fim de ler de novo da Kiara e Nino. Mas se vc me disser q é importante, eu leio kkkkk

Ester479 27/05/2022minha estante
Oiii Fabi, que eu me lembre, uma grande parte é mais do desenvolvimento do casal sabe. Mas tem um acontecimento bem importante pra entender antes e o que acontece nos próximos dois. Acho importante ler sim ?

Fabi 27/05/2022minha estante
Ah q coisa? obrigada ?

priscila 28/03/2021

Twisted bonds
EMOCIONANTE!!!!!!!!!!
sem dúvidas umas das obras mais emocionantes da autora, cada página e capítulo cativam de uma forma única e nos faz ficar presos à leitura. Devorei o livro em menos de um dia, chorei com as alegrias e tristezas dos personagens além de rir muito nos momentos cômicos.
O desenvolvimento dos personagens como família, bem como o desenvolvimento individual de cada um deles é incrível, e com toda certeza prova como esse livro merece uma chance em ser lido.

giovana 24/03/2021

família falcone nunca decepciona, só dei 4 estrelas por causa deles porque se fosse pela cora seria zero. eu não aguento mais ela e essa escrita mediana me cansa, ela podia fazer muito melhor, pesquisar mais, desenvolver mais... mas assim né, quero muito ver o que ela vai fazer com a segunda geração, já amo eles

rafa 07/02/2022

Kiara e Nino são tudo
Único livro em toda minha existência que eu chorei porque uma personagem não conseguia engravidar. A relação do Nino e da Kiara nunca foi tão forte e bonita, achei muito legal que nesse livro além deles terem tido o filho biológico eles também adotaram uma criança.

Tudo aqui foi muito bem construído e em dose certa. Gostei muito que aqui a relação de cunhado/cunhado entre o Remo e a Kiara foi bem feita, que eles ajudaram um ao outro. Todas as meninas sendo amigas foram a realização dos meus sonhos.

Por favor leiam esse livro, não irão se arrepender. A série Camorra é muito superior ao resto.
Siane 07/02/2022minha estante
Os maiores, sim ??

Iancaha 27/07/2022

?Você faz parte dessa família, da família que somos agora?
Eu senti que esse livro tentou trazer mais sobre como todos estavam se sentido em relação a todas as mudanças que aconteceram. Principalmente em como a Kiara conseguiu mudar não só no Nino como toda a família.
Todos os 3 livros anteriores sempre líamos sobre como a família era forte e queimaria uns pelos outros, nesse livro conseguimos constata explicitamente isso. E que cena maravilhosa foi essa da família sendo forte uns pelos outros.
Eu amei o fato de que nesse livro temos uma ponta de introdução para o livro do Sávio e de Adomo, falo isso porque os dois aparecerem mais e até teve seus desfecho, foi assim que conseguimos perceber o quanto a Kiara se transformou em uma irmã para eles também.
Apesar disso achei que o final falto ser um pouco mais trabalhado.
DANILÃO1505 27/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

JanaStolfi 10/09/2023

Meu casal?????
Quando fui iniciar o livro que vi que a historia era sobre a Kiara e o Nino de novo, eu pensei que seria meio monótono, pois o livro deles foi um dos mais tranquilos (e eu amei). Mas fui surpreendida com tudo que aconteceu,e em como a autora incluiu todos os personagens constantemente na historia, esse foi o diferencial deste livro, me senti parte da família acompanhando o dia-a-dia da família. A história sempre muito bem fluída e sem enrolação. Os Falcones entraram de vez pro meu conceito nesse livro, eu amo demais! Todos eles, até o Savio(kkkkk). O plot foi muito bom, essa história aqueceu ainda mais meu coração, Kiara e Nino são tudooo. E nos 90% do livro, foi só um DEUS ACUDA! Que nervoso, ??. Eu amei tudo, e cada detalhe por isso mereceu ??????????.
Agora vamos para o próximo livro, (Twisted Hearts) sobre o Savio. (Muito curiosa).

Gabi 11/06/2020

O que dizer do melhor casal mafioso ?
Só que o livro é muito curto pra compensar a raiva q eu passei no livro do Remo

ohi 16/07/2021

Kiara você merece o mundo
essa resenha vai ser realmente rápida.

acho que esse livro é aquele tipo de fanservice sabe?

que mostra cenas dos personagens em dias comuns, cenas fofas da família, como um ?depois da história?.

não que não tenha uma trama ou um ápice no final, mas não parece um livro com uma história a ser construída, é realmente uma continuação de outra.

eu adorei tudo no livro: as cenas dos falcone, os bebês, mostrando a família, cenas engraçadas, tudo.

os falcones são uma unidade, esse livro serve para ressaltar isso, ache que como nino e kiara já tiveram sua história no primeiro livro, a cora teve espaço para colocar mais dos outros personagens nesse livro.

enfim, é muito bom e eu amei ver mais sobre eles.

Maduh 16/12/2022

Família Falcone
Esse livro é muito perfeitinhoo, apesar do começo ser um pouco enrolado. Kiara e Nino merecem toda a felicidade do mundo depois de terem passado o que passaram, assim como os outros Falcones também. Alessio e Massimo muito fofos, já prevejo um trio de amizade com o Nevio, e se realmente acontecer eu não tenho certeza se Las Vegas vai sobreviver a esse trio. A Greta é um amor, sério, e ver o Remo cuidando da Greta e do Nevio é tudo para mim. Ele faria de tudo pelos filhos, só queria que tivesse mais um livro na visão dele e da Serafina com os gêmeos, seria tudo de bom. Recomendo demais!

Laura 10/02/2022

Resenha de twisted bonds
Esse livro me dá um quentinho delicioso no coração, amo a construção dos personagens, amo a camorra, amo essa série, amo tudo!!
Esse livro é incrível

Lusteca 03/02/2022

Ameiii
Melhor coisa foi ver a evolução desse casal que tanto amo.
Em diversos momento senti um quentinho no coração, uma experiência muito gostosa de acompanhar o melhor casal de Camorra.
Trixie 03/02/2022minha estante
Essa capa é interessante... Sei lá,me lembra a Jude ou a fera de a bela e a fera

LavAnia 24/05/2023

A dama de vermelho e os monstros de Camorra
O desespero que esse livro me deu não foi pequeno, eu quase ia de base. Mais uma vez a relação dos Falcones com a Kiara é simplesmente perfeita, eles estavam dispostos a morrer pra salvar ela, é muito lindo, o desespero do Fabiano pensando que eles iam morrer me cortou o coração. Essa cena toda foi um tiro. A relação do Remo com os filhos, eu amei. Mas destruiu o meu coração vendo o Adamo se destruir. De novo Cora mostrou o verdadeiro significado de família, eu amei muito esse livro, principalmente a cena que Kiara faz uma melodia para cada irmão Falcone. Muito lindo. A camorra é a melhor nesse universo, sem dúvida.
Thatisheyla 24/05/2023minha estante
Melhor livro de todos