Hamlet

Hamlet William Shakespeare




Resenhas -


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Mariane 20/07/2020

"A vilania, mesmo oculta, há de surgir à luz do dia e aos olhos do homem."

Hamlet é o principe da Dinamarca, e se passa por louco para elucidar a morte de seu pai, tendo que lidar com o tio que se casou com sua mãe e assumiu o trono. Nesse ínterim temos a traição de amigos, a lealdade de outro, um capacho do rei, e a doce Ofélia (pobre Ofélia!).
Shakespeare nos apresenta mais uma de suas tragédias... E que tragédia!
Super recomendo!
comentários(0)comente



Faffys 24/04/2021

Um clássico
Impossível ler Shakespeare sem incluir Hamlet na lista.
Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



anaclaraleitegomes 13/05/2021

A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.
Um dos melhores livros que li esse ano (2021), sem dúvidas, em Hamlet , Cláudio, seu tio, sobre ao trono da Dinamarca por ocasião de morte de seu irmão, o rei, e se casa com a rainha Gerturdes, a rainha viúva. Uma noite em uma ronda pelo palácio, o espectro do antigo rei aparece para Hamlet e exige vingança, ele então passa a fingir-se de louco para que seu tio não descubra suas verdadeiras intenções.
Como sempre ocorreram inúmeras mortes e há conversas super filosóficas no meio, além das 'tiradas' engraçadas do Hamlet.
Indicaria a mais amigos, porquê os clássicos devem ser espalhados e devem ser facilitados para que mais pessoas possam ler.
O titulo dessa resenha é o que eu tirei do livro, literalmente.
comentários(0)comente



Márcio Jefferson 13/06/2020

Um clássico para todos...
Hamlet, obra maravilhosa do grande William Shakespeare... Salve
comentários(0)comente



clara 07/06/2022

bom
Acho que eu esperava demais e acabou que não consegui entender tanto, gostei bastante de ?Otelo? e esperava que seria melhor mas não me prendeu tanto quanto. Talvez seja a fase em que eu tenha lido mas não gostei como esperava.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR