Natural Born Charmer

Natural Born Charmer Susan Elizabeth Phillips

Resenhas - Natural Born Charmer

janaynah29 19/05/2016

Bom livro.
Livro muito bom de se ler. A protagonista é umas das mais interessantes que já li nos últimos tempos. Um sopro de criatividade num mar de livros onde os personagens masculinos são dominadores e déspotas e as personagens femininas são submissas e insossas. Recomendo a leitura.

Jessica A 25/11/2016

Lindo, lindo ...
Ai ai Dean *suspiros eternos* que homem é esse?! Vem cá Mr. Hotshot deliciaaaaaaaaaa! ♥

Amei esse livro. É o segundo que eu leio da SEP e já posso dizer com convicção que sou fã dessa autora (Obrigada Gaby!), se no livro histórico eu fiquei encantada, nesse aqui contemporâneo eu me apaixonei completamente! ♥

Mesmo com o misto de clichê dos dois já terem sofrido no passado por questões familiares, que tem grandes problemas de confiança e agora estão querendo dar um rumo na vida, só que nem tudo é como esperado... A autora consegue te surpreender em vários momentos, quando vc acha que ela não vai vim com alguma surpresinha, aí mesmo que ela te dá um solavanco.

O livro começa com a Castor (o nome dela é Blue, porém não consigo chamar ela com esse nome, pra mim ela sempre será Castor hahaha) numa estrada deserta vestida como traje um tanto diferente, um castor sem a cabeça, no sol de rachar e do nada aparece Dean em seu carro de luxo. Ele é um famoso jogador de futebol americano, um sedutor nato que oferece uma carona e eles não sabem que as suas vidas mudariam para sempre...

Eles vão pra fazenda que Dean comprou no Tennessee e lá começa toda a história dos dois, tendo uma mãe ex-groupie, um pai estrela do rock, uma meia irmã muito fofa e uma velha senhora rabugenta mal humorada que é dona da cidade. Com esse conjunto todo, SEP consegue surpreender e prender o leitor de uma maneira única.

Eu amei todos os personagens desse livro, não só apenas os protagonistas e sim, todo mundo. Cada um bem trabalhado e planejado, sem tirar nem pôr. Personagens que com os seus problemas e falhas, complementava um e o outro. Com a espiritualidade e sarcasmo de cada um é impossível não rir em vários momentos.

O que eu mais gosto nos livros da SEP é que ela traz aquele humor sarcástico inteligente, a história não fica cansativa em nenhum momento.

Mesmo Dean sendo todo autossuficiente, ele ainda sofre com problemas de confiança e inseguranças perante as outras pessoas. Já Castor/Blue é o seu oposto completo, ela é uma artista e super sarcástica (AMEI essa mocinha!), independente e não se importa com nada.

Esses dois estão na minha lista de casal favorito de todos os tempos, tanto ele como ela são maravilhosos. A brincadeira entre eles eram apenas sensacionais!

O livro não aborda apenas uma história de amor, e sim questões familiares, superação, amadurecimento, perdão e autoconhecimento. ♥

Se recomendo?! CLARO! Uma história linda, fofa, divertida, apaixonante de superação, perdão e muito amor.
Nota: 5 ♡♡♡♡♡ FAVORITAÇO!
Joyce Oliveira 25/11/2016minha estante
Nunca li nada dela
As histórias são boas?

raissa.pinto.9 26/11/2016minha estante
Fiquei curiosa. qual o outro livro dela que tu indicas?

Jessica A 26/11/2016minha estante
Joyce leiaaaaa! São ótimas, vc vai sentir o inicio um pouco arrastadinho, mas depois que vc engata fica perfeito *-*

Jessica A 26/11/2016minha estante
Raissa, ela é maravilhosa! Tenho certeza de que iria adorar a escrita da SEP, se vc quer algum histórico leia Just Imagine, mas se tu quer contemporâneo esse aqui ;)

Gabi 29/11/2016minha estante
Aí eu sou conhecida como a chata da SEP kkkkk
A pessoa me dai Oi eu respondo Oi ja leu a SEP????
Mas como não amar essa mulher????? É muito amor que eu tenho que compartilhar...

Jessica A 30/11/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior que é verdade hahahahaha :X
Ela é maravilhosa, incrivel, perfeita, ... s2 s2 s2